Não ta dropando nada dele ...
Quando tem muita gente, BUGA ?
Porque ja fui em 3 hoje, os 3 não dropou nada, e tinha muita gente .
Não ta dropando nada dele ...
Quando tem muita gente, BUGA ?
Porque ja fui em 3 hoje, os 3 não dropou nada, e tinha muita gente .
Acho que não, Z
Fui sozinho domingo e não caiu nada também..
Última edição por Willpsy; 19/12/2011 às 12:24. Razão: Correção.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Boa tarde!
A Administração foi informada sobre isso, hoje fui em 2 e não tiveram drop, no entanto, fui ontem num desses eventos e dropou sim blue box com pack 60 de bless.
[ ]s
Como todos sabem, matei durante um bom tempo esse "boss", e sei muito bem que:
1° quando 2 ou mais jogadores atacarem VAI BUGA
2° a possibilidade de bug aumenta com 1 ( um ) SM atacando com magia ice ( gelo )
3° o percentual indicado de 99% de chance de drop não se leva em conta para somar e sim para diminuir
portanto pra quem acha que esse evento era um MELZINHO NA CHUPETA, se engana...TODOS SABIAM A HORA EXATA QUE O BOSS NASCIA pois durante o mês o servidor caia algumas vezes ou mesmo quando não caia TODOS QUE TENTAVAM PARTICIPAR nos viam subir nos mapas. Mas ninguém tinha a capacidade de manter os horários com perfeição, aparecia nos horários fáceis e na madrugada por volta das 3,4,5 ou 6 da manha NÃO aparecia 1 pra segurar o horário, e quando vinha dava uma luz na cabeça deles de tentar mata ou ate mesmo matar rsrsrsrs( momento triste viu ) porque depois morriam todos, não sobrava 1, no mesmo dia ou nos dias posteriores. (detalhe me ativavam primeiro somente me defendia, pois se fosse matar todos que apareciam la na segunda sala já não passaria pelos guardas e perderia os horários, portanto não havia nenhuma formação de cartel o evento estava la para quem quisesse participar sem tentar matar uns aos outros.
Esse evento com muitos atacando sera EXATAMENTE como matar aquele dragãozinho q nasce em noria lorencia e devias VAI CAI NADA
ou entrem em acordo de apenas 1 atacar ou vão apenas perder tempo de ir atras deles, todos aqueles que um dia TENTARAM me acompanha neste evento desistiu, pois como não caia nada ou quando caia era pra mim ^^
eles logo não apareciam, mais portanto, vocês devem saber que quanto mais gente mais chance de bug da box blue.
apenas aqueles que estiverem on durante a madrugada vão ser FELIZES e obter a SONHADA BOX BLUE....
Então resumindo fica o conselho atacar sem usar magia ice, montem suas PT e deixa apenas um atacar o boss , DL tem vantagem sobre SM e BK tem vantagem sobre DL (usando build , skill e set próprio pra cada boss)...
Em nome da equipe que junto comigo participou agradeço aos seguintes amigos:
Caleo = NIGHT_LORD = WOLF
DL_KaNiBaU = SONHADOR = ToMaTaNu
E um graNde abraço do jogador SKY_DemoM = SKY_Dem0M = SKY_AngeL = CYNTIA
AGUARDO ALGUEM BATER MEU RECORD DE + DE 25 BAU DE BOX BLUE oO
HINO DA NOSSA EQUIPE:
Tem dia que a criança chora
Mas a mãe não escuta
E você nada "pra" fora
Mas a vala te puxa
Hoje pode ser meu dia
Pode até ser o seu
A diferença é que eu vou embora
Mas eu levo o que é meu...
Tropa de Elite
Tihuana
Eu até fui com você um Tempo né man, mais acabei desistindo dessa idéia de acordar na Madruga para ir rsrs'...
Mais vocês eram bons mesmos.!
Olá!
Apesar de que na teoria o que vocês estão relatando sobre mais de um atacar, simplesmente não existir, respeitamos o que estão informando.
O que podemos prometer é que vamos estudar o evento, se algo mais puder ser feito para melhorar os drops, com certeza será feito, mas pelo menos por enquanto, ficará como está.
Abs.