Mas quando eu coloco pra salvar na WEB abri uma janela e mostra fechar programa...
Mas quando eu coloco pra salvar na WEB abri uma janela e mostra fechar programa...
pode me mandarpor mp pra eu ver ?
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
não ta normal
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
Galera, eu estou tentando colocar uma Sign na Assinatura, tento colocar o Link não dá, tento colocar selecionando arquivo também não dá, alguém poderia ajudar...
Link: http://s1232.photobucket.com/albums/...ORTOO7SIGN.gif
Abs!
Depois de muitas tentativas, consegui colocar, quando eu tentava colocar, aparecia assim: ''Você excedeu o Limite de Imagens'', que no caso são 5 imagens, então eu tirei 1 dos userbars dos meus chars, coloquei a Sign, depois voltei lá e coloquei o userbar novamente.
Obrigado Connan, por citar sobre o limite de imagens, estava aparecendo e eu nem estava reparando.
Agradeço também ao Smokke, quem fez o meu Kit de Sign!
Abs!
Última edição por WillianxD; 19/12/2011 às 22:25.
Olá alemão,
Pelo que vi a sua assinatura foi ganhada de outro fórum,
nesse fórum eles não costumam passar os arquivos originais(.psd),
só entregam o arquivo para você usar no formato gif, por isso ninguém
vai conseguir fazer boas alterações no arquivos talvez chega no tamanho
que o nosso fórum permite mas talvez com perdas de proporções.
Pelo que sei das regras do IV eles permitem você usar as assinaturas
que você ganhou lá em qualquer lugar, mas não permitem fazer modificações,
aconselho-te a voltar lá e pedir no seu tópico as modificações que você precisa,
assim o autor da arte pode modificar para você.
Abs.
bom gostaria de saber porque minha assinatura que o _ZARAKI_ feis pra mim não ta se movimentando ?
ja que la no forum aonde ele posto la se move aki não =/
Última edição por _TherBooS_; 20/12/2011 às 02:59.
Eu verifiquei as configurações da assinatura e a que esta no seu perfil esta um pixel a menos na largura,
do que no post original do ZARAKI, provavelmente a imagem foi redimensionada por isso não tem o movimento,
Tente salvar a imagem do primeiro post do ZARAKI no seu computar e quando for configurar a assinatura use
a segunda opção para enviar a imagem:
"Opção 2 - Enviar Foto do seu computador:"
Vamos ver se funciona.