Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Novo Boss (Hydra)

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Luisslf
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Novo Boss (Hydra)

    Bom, tava andando por atlans até que me deparei com o monstro Hydra, não sei se a ideia é boa mas poderiam anotar: que tal Hydra ser boss agora? e os Lizards guardas? (Ela nasceria a cada 4 horas, por ser um monstro bem abaixo de Kundun, Hellmaine, etc) e poderia dropar box kundun ou bless mesmo (Tipo White wizard), Espero que gostem da ideia.

    Resolvi dar a ideia pois Hydra é muito esquecida no servidor, e o spot dela é bem distante de onde os players vão e ela até que tem jeito de ser monstro forte, mas morre com um tapa...

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss (Hydra)

    Olá,

    Não é legal ficar criando boss.
    Senão, daqui a pouco o servidor esta cheio de boss.
    As hydras são bem procuradas para limpar pk, vindo de tarkan para atlans.
    Enfim, como já tem essa função, e ainda já pode dropar bless dela, não acho que muda muita coisa no jogo.
    Mesmo assim, obrigado por participar.

    Bom jogo

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Luisslf
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss (Hydra)

    Nada, só estou procurando melhorar o servidor porquê hoje em dia só quem mata boss são os full, e seria bom um boss para os medios matarem e sobre o drop dela, seria 99% de bless, já ajudaria com ela nascendo de 4 em 4 horas, e para dificultar botaria ela nascendo em qualquer lugar de atlans, já que sabemos onde é o spot dela e que muitos tiram pk's lá.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss (Hydra)

    Citação Postado originalmente por Luisslf Ver Post
    Nada, só estou procurando melhorar o servidor porquê hoje em dia só quem mata boss são os full, e seria bom um boss para os medios matarem e sobre o drop dela, seria 99% de bless, já ajudaria com ela nascendo de 4 em 4 horas, e para dificultar botaria ela nascendo em qualquer lugar de atlans, já que sabemos onde é o spot dela e que muitos tiram pk's lá.

    Boa tarde!

    Na verdade temos já um evento interessante: Invasão dos Dourados! Eles nascem desde Lorencia, Devias, Noria, Atlans e Tarkan.

    Temos ainda a invasão dos Dragões Vermelhos nos mapas: Lorencia, Devias, Noria...

    Temos a Invasão do White Wizard.

    Todos esses eventos jogadores não fulls podem sim matar tais monstros e dropar itens e jóias.

    Agradecemos a sugestão, anotada!

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/12/2011 às 18:09.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss (Hydra)

    Olá!

    Eu gostei da ideia.

    Na verdade a Hydra foi criada pela WZ para ser um Boss, só que nos servidores oficiais, esses tipos de monstros não dropam itens muito interessantes, mas com um toque nosso, isso poderá melhorar.

    Enfim, a Hydra é uma forte candidata (sempre foi) a se tornar um Boss ao estilo MUCABRASIL, recebendo upgrades para se tornar mais forte e para também melhorar os drops.

    Eu tenho certeza que vale a pena investir em monstros assim por um simples motivo:

    Os jogadores gostam de caçar esses tipos de monstros.

    Enfim, sugestão anotada, 2012 está logo às portas, veremos o que poderá ser feito.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2012, 15:45
  3. Aumento da DEF e ATK de BOSS(Red, Hell, Hydra)
    Por RadamathyS no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 12/06/2012, 18:19
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Dúvida sobre o '' Boss '' Hydra
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/05/2012, 19:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •