cara não te chamei na conversa entao fica queto!
esperar esperar esperar esperar esperar esperar
cara não te chamei na conversa entao fica queto!
esperar esperar esperar esperar esperar esperar
Mesmo direito que eu tenho de jogar é o mesmo que eu tenho de pedir para algo ser colocado no normal , eu estou paciente agora se seu char nao ta trancado na sala e vc vem aqui no forum ficar falando besteira que ninguem ta afim de fica vendo.
PS : Esperando !
Ficar flodando não vai ajudar em nada.
Na vida existem outras coisas a serem feitas do que so jogar, os Administradores ja devem ter visto que a sala caiu e estão presos, mas vir aqui no forum ficar flodando não vai ajudar em nada.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Será que vocês são os Primeiros jogadores que ficaram com a Conta Presa em uma Sala? Se foram me desculpem, eu ainda não sei o que é isso --'...
Sei que todos aqui tem o direito de Reclamar, mais o Servidor sempre está aqui agradando a todos e quando acontece uma coisa minuscula dessas, vocês vem aqui ficar Floodando, o BadSaint não comentou ainda mais está ONLINE no Fórum, mais garanto que já deva ter alertado o Carlos.
Última edição por WillianxD; 23/12/2011 às 18:56.
ja se passaram 30m e to na espera
Bem Galera , quero me desculpar pelos flood's
é que eu tava muito irritado, pois nao é a primeira nem a segunda vez q acontece isso cmg
eu estudava muito e dps trampava e agora q to com um tempo pra poder upar melhor
acontece isso.
fiquei muito irritado, e por esse motivo floodei
tava de cabeça quente !
me desculpe !
e tô aguardando voltar ...
Pô namoral o cara praticamente trabalha o dia todo, deixa away e quando tem o direito de jogar fica com isso sala caindo
mals ae .
Última edição por _H3LLB0Y_; 23/12/2011 às 19:07.
Tudo que eu queria em um momento desse era um parecer da adm's,mais eu acho que estao todos off' infelizmente :/
quase uma hora ja se passou :/
Última edição por DeVoltaAcena; 23/12/2011 às 19:23.
já se passou uma hora e nada =/