Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Jewel of Life

andromeda2000
    Visitante Avatar de andromeda2000

Padrão Jewel of Life

eu queria saber de algum mod, se vai ter alguma atualização em qeu se mude o padrão da life, pq msm com net boa, el n ta me servindo pra nada, independentemente, se uma parte d set tem 1 add ou n, pq se tem eu jogo life ele tira o add, se eu jogo ele cria quando funciona, mas na próxima ele falha e perco o unico add q consegui, queria saber se algum dia ele pode ser como as lower/higher refine ston cujo tutorial diz q msm q falhe ele não tira o add da JoH, qualquer resposta construtiva de alguem msm que nao seja mod eu ja agradeço

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Jewel of Life

Citação Postado originalmente por andromeda2000 Ver Post
    eu queria saber de algum mod, se vai ter alguma atualização em qeu se mude o padrão da life, pq msm com net boa, el n ta me servindo pra nada, independentemente, se uma parte d set tem 1 add ou n, pq se tem eu jogo life ele tira o add, se eu jogo ele cria quando funciona, mas na próxima ele falha e perco o unico add q consegui, queria saber se algum dia ele pode ser como as lower/higher refine ston cujo tutorial diz q msm q falhe ele não tira o add da JoH, qualquer resposta construtiva de alguem msm que nao seja mod eu ja agradeço
    Olá!

A Life também ha a chance de falhar, no tutorial já deixa claro que as chances de sucesso da life é de 60%, se para você está falhando muito, é azar, mais continue tentando, é difícil para todos.

Abs.
    Última edição por Conan; 24/12/2011 às 19:13. Razão: Acrescentar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06/02/2024, 00:44
  2. Jewel of Life em Staff
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2010, 01:02
  3. jewel
    Por fernandodinando no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2010, 11:47
  4. Respostas: 7