Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PK voltar a usar pot

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão PK voltar a usar pot

    Bom dia senhores.

    Senhores como podem vê é muito grande o pedido para pk voltar a usar o pot, vejam bem a pessoa upa seu char até 500 reset, como não tem mais para onde ir começa a pkalizar, matar red dragon, hell, ir evento maya, e outras coisas mais, ai os senhores tiram o pot do pk, começam a anunicar nas salas o Rei kundum, o Red e o Hell, ai todos vão matar o Red e buga, depois todos vão matar o Hell o que acontece buga, o evento maya é o pior evento do mu c.a, é uma raridade cair um item e na maioria das vezes quando não buga cair um item não Exc, é melhor ir CC do que evento maya! ai os senhores vão vim com a conversa que todos tem o direito de participar do Rey kundum do hell e do Red dragon, sim todos tem o direito sim de participar, mais tem que correr atraz, tem que pegar o horario, acordar na madrugada para mata-los. agora os senhores estão dando tudo na bandeja. e estão prejudicando jogadores quem tem muito tempo de mu .c.a. Também entendo que o senhores querem, ajudar os inciantes que estão começando a jogar mu, então aqui fica minha sugestão aumente a quantidade de reset da sala 2, para que os iniciantes possam upar sem ser morto por outros jogadores, e que o pk volte a usar pot, que o senhores arrumem o evento maya. e parem de anunciar Hell,Red, e Rey... pensem nisso por favor, aqui fica minha sugestão

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK voltar a usar pot

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Bom dia senhores.

    Senhores como podem vê é muito grande o pedido para pk voltar a usar o pot, vejam bem a pessoa upa seu char até 500 reset, como não tem mais para onde ir começa a pkalizar, matar red dragon, hell, ir evento maya, e outras coisas mais, ai os senhores tiram o pot do pk, começam a anunicar nas salas o Rei kundum, o Red e o Hell, ai todos vão matar o Red e buga, depois todos vão matar o Hell o que acontece buga, o evento maya é o pior evento do mu c.a, é uma raridade cair um item e na maioria das vezes quando não buga cair um item não Exc, é melhor ir CC do que evento maya! ai os senhores vão vim com a conversa que todos tem o direito de participar do Rey kundum do hell e do Red dragon, sim todos tem o direito sim de participar, mais tem que correr atraz, tem que pegar o horario, acordar na madrugada para mata-los. agora os senhores estão dando tudo na bandeja. e estão prejudicando jogadores quem tem muito tempo de mu .c.a. Também entendo que o senhores querem, ajudar os inciantes que estão começando a jogar mu, então aqui fica minha sugestão aumente a quantidade de reset da sala 2, para que os iniciantes possam upar sem ser morto por outros jogadores, e que o pk volte a usar pot, que o senhores arrumem o evento maya. e parem de anunciar Hell,Red, e Rey... pensem nisso por favor, aqui fica minha sugestão
    Olá,

    Não sei quanto tempo você joga, mas pelo jeito deve ser mais velho de server doque eu...concordo em partes com você, não vejo nada de ruim anunciar os horarios dos eventos, até acho que fico mais competitivo, pois antes era um monopólio que só, hoje mata quem for melhor, agora sobre bugar é com os ADMs eles que tem que ajuastarem isso.

    Mas a unica coisa que vejo que não fico muito legal foi em relação aos PKs mas como ja foi discutido.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK voltar a usar pot

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    Bom dia senhores.
    Senhores como podem vê é muito grande o pedido para pk voltar a usar o pot, vejam bem a pessoa upa seu char até 500 reset, como não tem mais para onde ir começa a pkalizar, matar red dragon, hell, ir evento maya, e outras coisas mais, ai os senhores tiram o pot do pk, começam a anunicar nas salas o Rei kundum, o Red e o Hell, ai todos vão matar o Red e buga, depois todos vão matar o Hell o que acontece buga, o evento maya é o pior evento do mu c.a, é uma raridade cair um item e na maioria das vezes quando não buga cair um item não Exc, é melhor ir CC do que evento maya! ai os senhores vão vim com a conversa que todos tem o direito de participar do Rey kundum do hell e do Red dragon, sim todos tem o direito sim de participar, mais tem que correr atraz, tem que pegar o horario, acordar na madrugada para mata-los. agora os senhores estão dando tudo na bandeja. e estão prejudicando jogadores quem tem muito tempo de mu .c.a. Também entendo que o senhores querem, ajudar os inciantes que estão começando a jogar mu, então aqui fica minha sugestão aumente a quantidade de reset da sala 2, para que os iniciantes possam upar sem ser morto por outros jogadores, e que o pk volte a usar pot, que o senhores arrumem o evento maya. e parem de anunciar Hell,Red, e Rey... pensem nisso por favor, aqui fica minha sugestão
    Olá!

    Todas as questões levantadas por você, já foram respondidas em outros tópicos onde não somente explicamos em detalhes do porque tudo está como está, como também deixamos muito claro onde vamos buscar as verdadeiras informações sobre se o que foi modificado foi benéfico ou não.

    Favor utilizar a busca antes de postar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chances de PK voltar a potar.
    Por xxjackxx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2011, 03:47
  2. Voltar para Free
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/11/2010, 18:19
  3. que hora o mu ca vai voltar
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2010, 11:19
  4. Voltar pontos ao resetar.
    Por wam007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/02/2010, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •