Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sugestão ao leilão e outras

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão ao leilão e outras

    1. Tenho uma idéia, sobre a ordem dos itens do leilão. Por favor, é uma idéia e não um pedido.

    A idéia do leilão é arrecadação de maior valor (Creations). Sei que as ceations n valem nada para os ADM’s, mas não podemos sair do foco como é um leilão. Então, eu sugiro que as ordens sejam de itens crescente de maiores valores a menores valores. Pra qual propósito isso: Quem tem + creations espera os itens de mais valores e acaba deixando os outros itens, e com isso pode haver a chance de ele mesmo não comprar nada. Assim ele acaba acumulando as creations e deixando para os próximos leilões, assim os novos players já deixa de entrar numa disputa boa. Se os itens + valorizados for primeiro a disputa vai ser + acirrada, pq vão com tudo que têm se não consegui fica com as creations e vão para os itens menos cobiçados e disputa, assim não espera os itens + cobiçados. Desta forma haverá a probabilidade muito alta de uma maior arrecadação de creatoins. Eu estou sugerindo pq é capaz de eu não gaste minha creations, esta sugestão é para me favorecer em compra algo ou seja gastar as creations. Mas vi que esta idéia seria boa pra muitos não só para mim. A idéia tbm pode ser que os itens sejam aleatórios sem ordem especifica. Os prêmios são meio surpresa, mas não é tanto surpresa assim. Esta é uma sugestão do meu ponto de vista, não significa que seja uma ótima sugestão, então por favor sem comentário desnecessários e opniões.

    2. Outra sugestão é que colocasse um ranking de leilão.
    Somatório da arrecadação das creations no leilão.por ano)
    O cha que mais gastou creations.(já que leilão virou algo perpetuo)

    3. Essa poderia ser + pra frente, fazer 1 calendário anual de eventos, se for muito complicado datar o dia de cada evento, colocaria no mês os eventos, ficando algo programado(organizado) durante o ano todo, poderia ter 1 evento mensagem do BC todo primeiro domingo do mês, com 10 bless ou 10 soul de premiação por exemplo.
    Última edição por Patriota; 27/12/2011 às 21:04.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão ao leilão e outras

    Aprovo a Segunda Sugestão ^^
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão ao leilão e outras

    Olá!

    1° - Não sei quais os critérios usados para leiloar os itens, talvez sim possa ser aleatória a ordem de leilão, quem sabe né? vamos aguardar para ver.

    2° - Já é postado os jogadores que fizeram o melhor lance dos itens e as suas respectivas quantias de CV, olhe aqui um exemplo: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11067

    3° - Eventos podem ter como também podem não ter, assim como as promoções. Quanto a BC especial mensal acho pouco provável, o servidor é HARD, eventos que dão jóias facilmente não combina com essa característica.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão ao leilão e outras

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    1. Tenho uma idéia, sobre a ordem dos itens do leilão. Por favor, é uma idéia e não um pedido.

    A idéia do leilão é arrecadação de maior valor (Creations). Sei que as ceations n valem nada para os ADM’s, mas não podemos sair do foco como é um leilão. Então, eu sugiro que as ordens sejam de itens crescente de maiores valores a menores valores. Pra qual propósito isso: Quem tem + creations espera os itens de mais valores e acaba deixando os outros itens, e com isso pode haver a chance de ele mesmo não comprar nada. Assim ele acaba acumulando as creations e deixando para os próximos leilões, assim os novos players já deixa de entrar numa disputa boa. Se os itens + valorizados for primeiro a disputa vai ser + acirrada, pq vão com tudo que têm se não consegui fica com as creations e vão para os itens menos cobiçados e disputa, assim não espera os itens + cobiçados. Desta forma haverá a probabilidade muito alta de uma maior arrecadação de creatoins. Eu estou sugerindo pq é capaz de eu não gaste minha creations, esta sugestão é para me favorecer em compra algo ou seja gastar as creations. Mas vi que esta idéia seria boa pra muitos não só para mim. A idéia tbm pode ser que os itens sejam aleatórios sem ordem especifica. Os prêmios são meio surpresa, mas não é tanto surpresa assim. Esta é uma sugestão do meu ponto de vista, não significa que seja uma ótima sugestão, então por favor sem comentário desnecessários e opniões.

    2. Outra sugestão é que colocasse um ranking de leilão.
    Somatório da arrecadação das creations no leilão.por ano)
    O cha que mais gastou creations.(já que leilão virou algo perpetuo)

    3. Essa poderia ser + pra frente, fazer 1 calendário anual de eventos, se for muito complicado datar o dia de cada evento, colocaria no mês os eventos, ficando algo programado(organizado) durante o ano todo, poderia ter 1 evento mensagem do BC todo primeiro domingo do mês, com 10 bless ou 10 soul de premiação por exemplo.

    Bom dia!

    Então Patriota, respondendo-te, como já foi postado acima pelo Colaborador Conan:

    Vamos supor que num leilão seja colocado todos os melhores itens para o começo, o que teremos? Dispersão dos jogadores! Ou seja, poucos ficariam até o final! Em qualquer leilão que se faça, fora do jogo, tudo que é o melhor sempre é leiloado no fim! Se a Administração MUCA achar conveniente mesclar os itens do leilão, isso será feito, mas vai da conveniência de quem está promovendo o evento.

    Quanto a um calendário anual de eventos, fica muito complicado marcar com antecedência algo e no dia, por uma condição anormal, ou seja, todos aqui somos seres humanos, passíveis de ações naturais ou que nos impeça de estar no dia e hora marcados para promover o evento e também por contemplar mais jogadores ONLINE, afinal, o jogo é online, tem-se o pensamento de estar jogando para poder participar de tais eventos e não apenas marcar tudo antecipadamente para entrar somente no jogo nessas ocasiões especiais. Enfim, sugestão anotada!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Sugestão - Leilão de contas / ou vendas.
    Por Binho no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2012, 13:59
  2. Leilao
    Por skziin no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •