Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vip plus

Budge Dragon Avatar de Jeffersondcm
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Post Vip plus

Adm .. o vip plus nao pode mudar o nome ? e oq adianta free dos 11~35 reseta no 350 i vip plus dos 25 ate os 55 reseta 350:? pq n reseta ate o 35 lvl 325? '-'
    Eu gostaria de mudar o nome do meu personagem .. se puder me atender.. eu agradeceria muito =)

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Vip plus

Ola,

Qualquer plano pode ser feito a alteracao do nick do char.

O sistema de resetes ja é bem distribuido. Respondendo, repare bem que verá a grande vantagem que é resetar em level mais baixo, principalmente quando se é iniciante.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Post Re: Vip plus

e como eu mudo meu nick ??? no site nao aparece .. mudar nome '-'

Spider Avatar de marquinhobariri
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Cara, vc tem q mandar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informar o seu login, numero pessoal, nome do char e nome do novo char... tem q ter 15 créditos no Shop se eu nao me engano.. Flw

qalqér coisa, MP para baririsp

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

****aaaaaaaa eu so vip plus e ainda vo te q paga pra muda o nick?? ¬¬¬¬ ai é demais ¬¬

Spider Avatar de marquinhobariri
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Ah cara, ai já não sei lhe informar... só sei oq tem q fazer e pra qm mandar o e-mail. Sorry

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jeffersondcm Ver Post
    ****aaaaaaaa eu so vip plus e ainda vo te q paga pra muda o nick?? ¬¬¬¬ ai é demais ¬¬
    Boa noite!

Então jogador, pagar um Plano Vip ou Plus não interfere na mudança de nick, aliás, para evitar tal serviço o ideal é PENSAR MUITO BEM antes de criar um char, colocando um NICK realmente que não precise mudar, evitando assim o pagamento pelo serviço extra.

[ ]s

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

voce ta me dizendo que eu vo te q paga pra muda o nome do meu personagem ?
    que eu saiba o certo do jogo era .. poder muda de classe e mudar o nick sendo vip ... isso é loucura .. td isso é preguiça de ir no sistema e mudar o nome ? você crio 1 mu .. ta ganhando dinheiro com isso .. faça com que esse dinheiro vala a pena ..

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jeffersondcm Ver Post
    voce ta me dizendo que eu vo te q paga pra muda o nome do meu personagem ?
    que eu saiba o certo do jogo era .. poder muda de classe e mudar o nick sendo vip ... isso é loucura .. td isso é preguiça de ir no sistema e mudar o nome ? você crio 1 mu .. ta ganhando dinheiro com isso .. faça com que esse dinheiro vala a pena ..
    Acredito que está equivocado jogador!

Em lugar algum do tutorial: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips diz que pode mudar um nick do char apenas sendo Vip ou Plus.

Nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22 comenta sobre a escolha de um personagem.

Já o Serviço de Mudança de Nick: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141 é um serviço recente, no entanto, sempre foi dito nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor isso:
    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.
    Sendo assim, como já comentei, ao criar um char, deve ter o BOM SENSO em colocar um nick adequado sem que precise mudar mais tarde, mas se ainda precisar mudar, terá um valor a ser cobrado pelo serviço.

[ ]s

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

é tao dificil .. Ir no sistema i muda o nome do char.. Para ser obrigado a pagar por isso ? Qd eu tentei cria o char eu ficava tentando varios nomes .. I dava todos errados .. Ai eu criei com 1 nome normal .. E pensei po .. Vou pagar vip e dps mudo ! Agora vc ta me dizendo q eu vo te q te da 15 reais.. Pra muda o nome ????

Permissões de Postagem