Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vip plus

Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Vip plus

Citação Postado originalmente por Jeffersondcm Ver Post
    é tao dificil .. Ir no sistema i muda o nome do char.. Para ser obrigado a pagar por isso ? Qd eu tentei cria o char eu ficava tentando varios nomes .. I dava todos errados .. Ai eu criei com 1 nome normal .. E pensei po .. Vou pagar vip e dps mudo ! Agora vc ta me dizendo q eu vo te q te da 15 reais.. Pra muda o nome ????
    Sim, como os GMs citaram acima o vip e vip plus não lhe dá direito de mudar o nick , além de não está escrito nas regras que você aderindo ao vip irá poder mudar o nick do char quando bem entender, vai de cada um gastar no server ou não. Por isso é bom sempre ler para evitar surpresas...
    Resumindo: Caso queria mudar o nick terá que ter 15 créditos em sua conta =D
    Última edição por AssAssInO; 28/12/2011 às 18:08.
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

Budge Dragon Avatar de Jeffersondcm
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

so 1 coisa... qual seria o problema em trocar de nome ????

Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Cara entendi o que você está dizendo , entretanto isso é um serviço PADRÃO e como tal deve ser seguido por todos os jogadores, antes de você já tiveram outros que pagaram 15 creditos para trocar de nome, só estou dizendo que com você não irá ser diferente..
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

Budge Dragon Avatar de Jeffersondcm
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Post Vip plus

Mais .. pagar 15 reais pra mudar o nome .. é muita falta de ********* ... porque isso nao é 1 servidor Global é 1 servidor brasileiro .. entao nos ajudamos o server comprando vip .. isso é 1 favor que estamos fazendo ao servidor .... eu apenas estou tendo 1 problema .. e como jogador eu gostaria que o adm pudesse solucionar ....
    adm .. se voce for mudar o nome .. o novo nick é
    Sephiroth

o login é :
    i o nome do char é Suiigetsu .. o novo nome do char eu gostaria que fosse
    Sephiroth ... obrigado !
    Última edição por Conan; 28/12/2011 às 18:24. Razão: Quando o ultimo poste for seu use a ferramenta editar.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Não poste seus dados pessoais no fórum, pois poderá ser prejudicado.

Quanto a mudança de nick, comprar vip não lhe dá o direito de trocar o nome, isso não está previsto nas regras nem no tutorial de troca de nomes.

O que está previsto no tutorial é que para ser feita a troca de nomes basta apenas ter os 15 créditos na conta, independente do plano ser VIP/PLUS ou mesmo free.

Então se já estava previsto não tem o que questionar, ainda por cima fazendo esse flood e quebrando regras.

Leias as regras do servidor e fórum para evitar alertas desnecessário.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Ola,

Vamos aos fatos: estamos prestando um servico e de forma bem transparente.
    Temos um tutorial disponivel ate mesmo a quem nao é jogador (ainda), definindo o que cada plano tem direito.
    Em nenhum momento voce viu que vip plus tem direito a troca de nick no momento que desejar.
    Alem disso, nao obrigamos ninguem a contribuir. Muito pelo contrario, isso é apenas consequencia de uma pessoa que ve a qualidade do servidor em querer que ele permaneca on line. Tanto é verdade que muitos jogadores jogam pelo plano free até ficar full, usufruindo de todas as opcoes do jogo.

Agora, respondendo a sua pergunta: nao temos problemas em trocar o nick de ninguem, só nao somos obrigados a prestar um servico gratuitamente, por muitos motivos, entre eles a necessidade de se pagar um otimo datacenter, por nao estar incluindo em opcao de plano algum, etc.
    Oferecemos mais que o necessario para a pessoa jogar de modo free, e decida se vai se tornar vip ou vip plus, como voce fez. Nao prometemos ilusoes, deixamos sempre as regras sobre a mesa.

Enfim, a pessoa adquire os creditos se quiser, seja la qual for a finalidade deles, como itens, vip, troca de nick, etc.

Edite:
    1 - nao divulgue dados pessoais, é assim que muitos acabam por perder a conta. Quando for trocar o nick, nao espalhe ele como fez no forum, ou pode correr o risco de alguem colocar em um char só de pirraça com voce.
    2 - nao somos como outros servidores do brasil e mundo, somos diferentes e, isso nos faz querer ser sempre os melhores, por isso temos um dos melhores suportes de jogos on line.
    3 - nao sei como sao os outros servidores, nao faço questao de saber, mas se ja jogou em um que permitia o vip trocar o nome, ja deixo uma dica: muita coisa que voce viu mundo a fora, pode nao estar presente em nossos servidores, como eu disse, somos unicos, nao copiamos, preferimos criar o nosso modo de ser.

Bom jogo

Ola,

O ultimo post foi o meu, nao estou floodando, estou apenas postando para dar um certo up no topico, pois o memso se encontra fechado.
    O que eu quero dizer é: o que sempre oferecemos foi qualidade e quando recebemos um elogio nao nos vangloriamos disso, apenas sabendo que isso, nada mais é que nossa obrigacao.
    Quando li este link http://marcelotoledo.com/2011/01/17/o-case-evernote/ , percebi que aquele programa tem uma historia parecida com o servidor, alem de comungar do mesmo objetivo, que é ter um.servico.de qualidade.

Bom jogo!!!!

Permissões de Postagem