Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Char da conta Bloqueado.

  1. #1
    brunno1906
    Visitante Avatar de brunno1906

    Padrão Char da conta Bloqueado.

    eu estou com 1 duvida pois o meu DL foi Bloqueado é eu queria saber se é permanente ou temporario, pois eu consigo logar os outros chares da conta, - o DL, alguem poderia me responder ??








  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloqueado

    Citação Postado originalmente por brunno1906 Ver Post
    eu estou com 1 duvida pois o meu DL foi Bloqueado é eu queria saber se é permanente ou temporario, pois eu consigo logar os outros chares da conta, - o DL, alguem poderia me responder ??
    Boa noite!

    Então jogador, seguindo as orientações das Regras do Fórum:


    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Entre em contato com o suporte, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Char da conta Bloqueado.

    Citação Postado originalmente por brunno1906 Ver Post
    eu estou com 1 duvida pois o meu DL foi Bloqueado é eu queria saber se é permanente ou temporario, pois eu consigo logar os outros chares da conta, - o DL, alguem poderia me responder ??
    Ola,

    O dl pode nao ser mais liberado, pelo nick improprio que ele tem, vendo pela sua assinatura.
    A conta, ja nao sei informar, mas voce tem como saber fazendo o login no site, se tiver bloqueado por x tempo, é só esperar o tempo passar, se for prazo indeterminado nao sera desbloqueado.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Meu char Bloqueado injustamente !!
    Por DrAbduzeedo no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 13/03/2012, 21:57
  2. Único Char Bloqueado!!
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/2012, 19:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •