Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É disso que to falando.
    Realmente eu não me lembro, sobre terem questionado a idoneidade e se fizeram, com certeza receberam a resposta onde mostramos fatos e não argumentos.

Sobre svs Easy ter falcatruas... até o GMO teve.
    Mas nós somos o C.A, não somos conhecidos pelo histórico de falcatruas, mas de dedicação e uma luta incansável parta tentar corrigir o máximo de bugs possíveis, inclusive possuímos correções de alguns bugs que só nós temos e participamos ativamente do suporte, já vi servidores onde você tem que falar com o secretário, do assistente, do ajudante, do encarregado dos Administradores e final dificilmente conseguirá se comunicar com os próprios Administradores.

Faça uma pesquisa no Google e verá que não somos famosos por enganar pessoas, isso porque aqui não temos esse tipo de coisas.

Mas enfim não é viavel, então não precisamos mas estender isso Oks. Me desculpe se sentiram acusados =x
    Com o Admin Rafael bem lembrou, custa caro fazer algo do tipo e agora temos outras prioridades, como a compra de um novo computador para o servidor, fazer um upgrade no computador do servidor que já utilizamos e com certeza não sairá barato.

PS. Tb contribuo para o sv, e como vc flw ... existem diversos svs piratas por ai, até com as versões mais recentes do Mu... E estou jogando esse pq vi que o trabalho de vcs é sério e que vcs tem 1 ótimo sv.
    Pode ter certeza de uma coisa!

Em toda a sua vida você conhecerá poucas pessoas tão decididas a serem honestas, vencedoras e que fazem a diferença em tudo que tocam como nós!

A nossa própria historia está cheia de dificuldades e superações (desde quando o C.A iniciou nos fundos de uma pequena Lan House em Belford Roxo, Rio de Janeiro, em Junho de 2004 até sair de lá) e um dos fatores que permitiram que o C.A chegasse aonde chegou, foi justamente a honestidade e compromisso que existe nessa casa, pois muitos que chegam aqui, vieram porque já não aguentavam mais jogar em servidores bagunçados, onde os Admins sumiam para as Baladas e os jogadores ficavam totalmente abandonados, portanto é como eu já disse antes:

É muito fácil enganar as pessoas por alguns dias ou meses, mas seria impossível fazer isso por tantos anos.

Abs.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Realmente eu não me lembro, sobre terem questionado a idoneidade e se fizeram, com certeza receberam a resposta onde mostramos fatos e não argumentos.

Mas nós somos o C.A, não somos conhecidos pelo histórico de falcatruas, mas de dedicação e uma luta incansável parta tentar corrigir o máximo de bugs possíveis, inclusive possuímos correções de alguns bugs que só nós temos e participamos ativamente do suporte, já vi servidores onde você tem que falar com o secretário do assistente, do ajudante do encarregado dos Administradores, e dificilmente conseguirá se comunicar com os próprios Administradores.

Faça uma pesquisa no Google e verá que não somos famosos por enganar pessoas, isso porque aqui não temos esse tipo de coisas.

Com o Admin Rafael bem lembrou, custa caro fazer algo do tipo e agora temos outras prioridades, como a compra de um novo computador para o servidor, fazer um upgrade no computador do servidor que já utilizamos e com certeza não sairá barato.

Pode ter certeza de uma coisa!

Em toda a sua vida você conhecerá poucas pessoas tão decididas a serem honestas, vencedoras e que fazem a diferença em tudo que tocam como nós!

A nossa própria historia está cheia de dificuldades e superações (desde quando o C.A iniciou nos fundos de uma pequena Lan House em Belford Roxo, Rio de Janeiro, em Junho de 2004 até sair de lá) e um dos fatores que permitiram que o C.A chegasse aonde chegou, foi justamente a honestidade e compromisso que existe nessa casa, pois muitos que chegam aqui, vieram porque já não aguentavam mais jogar em servidores bagunçados, onde os Admins sumiam para as Baladas e os jogadores ficavam totalmente abandonados, portanto é como eu já disse antes:

É muito fácil enganar as pessoas por alguns dias ou meses, mas seria impossível fazer isso por tantos anos.

Abs.
    Ta certo Carlos, vc tem razão em suas palavras. Não queria causar isso tudo =x... mas Blz vlw pelas respostas !!!

Se quiser fechar o tópico a vontade.

PS. E espero que seja eu o próximo sorteado kkkk xD

Abs.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares