Realmente eu não me lembro, sobre terem questionado a idoneidade e se fizeram, com certeza receberam a resposta onde mostramos fatos e não argumentos.
Mas nós somos o C.A, não somos conhecidos pelo histórico de falcatruas, mas de dedicação e uma luta incansável parta tentar corrigir o máximo de bugs possíveis, inclusive possuímos correções de alguns bugs que só nós temos e participamos ativamente do suporte, já vi servidores onde você tem que falar com o secretário, do assistente, do ajudante, do encarregado dos Administradores e final dificilmente conseguirá se comunicar com os próprios Administradores.
Faça uma pesquisa no Google e verá que não somos famosos por enganar pessoas, isso porque aqui não temos esse tipo de coisas.
Com o Admin Rafael bem lembrou, custa caro fazer algo do tipo e agora temos outras prioridades, como a compra de um novo computador para o servidor, fazer um upgrade no computador do servidor que já utilizamos e com certeza não sairá barato.
Pode ter certeza de uma coisa!
Em toda a sua vida você conhecerá poucas pessoas tão decididas a serem honestas, vencedoras e que fazem a diferença em tudo que tocam como nós!
A nossa própria historia está cheia de dificuldades e superações (desde quando o C.A iniciou nos fundos de uma pequena Lan House em Belford Roxo, Rio de Janeiro, em Junho de 2004 até sair de lá) e um dos fatores que permitiram que o C.A chegasse aonde chegou, foi justamente a honestidade e compromisso que existe nessa casa, pois muitos que chegam aqui, vieram porque já não aguentavam mais jogar em servidores bagunçados, onde os Admins sumiam para as Baladas e os jogadores ficavam totalmente abandonados, portanto é como eu já disse antes:
É muito fácil enganar as pessoas por alguns dias ou meses, mas seria impossível fazer isso por tantos anos.
Abs.