Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Bom dia a todos.

    Minha sugestão se resume a simplesmente maior transparência no sorteio dos prémios mensais das doações feitas.


    Minha sugestão é se possivel fazer 1 sorteio ao vivo com dia e hora determinado. Que todos poderiam ver, assim tirando qualquer duvida ou achismo de falcatrua nos sorteios e todos tendo a emoção de acompanhar.


    1º Sei que o sorteio é uma cortesia podemos dizer assim dos ADM do server. Então não entendam como uma cobrança.

    2º Não me levem mal por achar que estou desconfiando da forma que é feito. Como "sou novo" no sv seria uma forma de passar mais confiança a todos inclusive aos que estão por vir.

    3º Não sei se é possivel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bom dia a todos.

    Minha sugestão se resume a simplesmente maior transparência no sorteio dos prémios mensais das doações feitas.


    Minha sugestão é se possivel fazer 1 sorteio ao vivo com dia e hora determinado. Que todos poderiam ver, assim tirando qualquer duvida ou achismo de falcatrua nos sorteios e todos tendo a emoção de acompanhar.


    1º Sei que o sorteio é uma cortesia podemos dizer assim dos ADM do server. Então não entendam como uma cobrança.

    2º Não me levem mal por achar que estou desconfiando da forma que é feito. Como "sou novo" no sv seria uma forma de passar mais confiança a todos inclusive aos que estão por vir.

    3º Não sei se é possivel.
    Boa tarde!

    Como é recente no MUCA, desconhece a CREDIBILIDADE de 7 anos do servidor online...não há achismos ou falcatruas nos sorteios realizados no MUCA, não sei de onde tirou tal coisa, talvez de outros servidores easy por aí que não conseguem ficar online 1 ano e fecham...

    Quanto a AO VIVO, o que sugere? Via VIDEOCONFERÊNCIA? Só se for isso, pois teria que ir no DATACENTER, onde está o servidor do MUCA e ver ao vivo...não creio que seja possível sua sugestão, até porque, como já comentei, não há o que relatou nesse servidor.

    [ ]s

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Ryuuku
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde!

    Quanto a AO VIVO, o que sugere? Via VIDEOCONFERÊNCIA? Só se for isso, pois teria que ir no DATACENTER, onde está o servidor do MUCA e ver ao vivo...não creio que seja possível sua sugestão, até porque, como já comentei, não há o que relatou nesse servidor.

    [ ]s
    A forma de sorteios mudaram? Tem muiiiiito tempo que não participo e me lembro que era feita manualmente, colocavam os ID's das pessoas que participaram em papéis, e era feito um vídeo do sorteio, ser cortes, apenas aceleravam na parte que eles dobravam os papéis para colocarem em um recipiente e sorteá-os, e esse vídeo era disponibilizado no Youtube para que todos pudessem ver o sorteio. Se ainda for assim, acho que não haveria o porque de tentar fazer algo ao vivo, pois o vídeo e disponibilizado logo após o sorteio, caso tenha mudado e estiver levantando suspeitas, ai cabe a ADM repensar o modo de sorteio. Só não entendi a parte de ir ao Datacenter para fazer este tipo de sorteio, pois ao que me parece, o vídeo era feito na casa de algum dos ADM's.

    [ ]s
    <a href=http://steamcommunity.com/id/_Darker target=_blank rel=nofollow>http://steamcommunity.com/id/_Darker</a>
    Ryuuku_Charnang_Amame
    Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
    (Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Há um tempo atrás, vi relatos aqui no forum de pessoas falando que os sorteios era uma farsa e que os adms davam os premios pra quem eles quisessem. Talvez, por esse motivo que surgiu a sugestão do Pur3Forc3.

    PS.: mesmo sendo gravado o sorteio, o mesmo pode ser refeito quantas vezes quiser, até que o seja sorteado quem eles quiserem. Mas, cá entre nós, qual a nescessidade dos adms fazerem falcatruas nos sorteios? nenhuma.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por Ryuuku Ver Post
    A forma de sorteios mudaram? Tem muiiiiito tempo que não participo e me lembro que era feita manualmente, colocavam os ID's das pessoas que participaram em papéis, e era feito um vídeo do sorteio, ser cortes, apenas aceleravam na parte que eles dobravam os papéis para colocarem em um recipiente e sorteá-os, e esse vídeo era disponibilizado no Youtube para que todos pudessem ver o sorteio. Se ainda for assim, acho que não haveria o porque de tentar fazer algo ao vivo, pois o vídeo e disponibilizado logo após o sorteio, caso tenha mudado e estiver levantando suspeitas, ai cabe a ADM repensar o modo de sorteio. Só não entendi a parte de ir ao Datacenter para fazer este tipo de sorteio, pois ao que me parece, o vídeo era feito na casa de algum dos ADM's.

    [ ]s
    Datacenter é onde o servidor está, o MUCA não está mais ligado à lan house! Foi o que comentei no post acima...Quanto ao formato do sorteio: não mudou não, tem sido há tempos da mesma forma. Sobre achismos sobre existência de falcatruas nos sorteios: meramente achismos...vejam: sou jogador tmbm, mas n participo dos sorteios para evitar que seja inclinado o sorteio...agora vamos pensar: um servidor que sobrevive há 7 anos precisa fazer falcatruas? Só pensar bem e ver que não necessita disso...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/12/2011 às 13:58.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Eu acho que ele quis dizer que para fazer um streaming do vídeo online, seria preciso de muita banda.

    Quanto aos sorteios, é aquilo, quem me diz que a mega sena também não é roubada? :P

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que ele quis dizer que para fazer um streaming do vídeo online, seria preciso de muita banda.

    Quanto aos sorteios, é aquilo, quem me diz que a mega sena também não é roubada? :P

    []'s
    Já n teve um deputado que ganhou 57x a mega sena? Foi o que ele disse ^^...

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Há um tempo atrás, vi relatos aqui no forum de pessoas falando que os sorteios era uma farsa e que os adms davam os premios pra quem eles quisessem. Talvez, por esse motivo que surgiu a sugestão do Pur3Forc3.

    PS.: mesmo sendo gravado o sorteio, o mesmo pode ser refeito quantas vezes quiser, até que o seja sorteado quem eles quiserem. Mas, cá entre nós, qual a nescessidade dos adms fazerem falcatruas nos sorteios? nenhuma.

    É disso que to falando.



    QUEOPS calma velho senti sua resposta meio rude mas compreendo, vc recebeu como uma acusação minha sugestão. Não é isso.

    Sobre svs Easy ter falcatruas... até o GMO teve.

    Mas enfim não é viavel, então não precisamos mas estender isso Oks. Me desculpe se sentiram acusados =x

    PS. Tb contribuo para o sv, e como vc flw ... existem diversos svs piratas por ai, até com as versões mais recentes do Mu... E estou jogando esse pq vi que o trabalho de vcs é sério e que vcs tem 1 ótimo sv.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bom dia a todos.

    Minha sugestão se resume a simplesmente maior transparência no sorteio dos prémios mensais das doações feitas.


    Minha sugestão é se possivel fazer 1 sorteio ao vivo com dia e hora determinado. Que todos poderiam ver, assim tirando qualquer duvida ou achismo de falcatrua nos sorteios e todos tendo a emoção de acompanhar.


    1º Sei que o sorteio é uma cortesia podemos dizer assim dos ADM do server. Então não entendam como uma cobrança.

    2º Não me levem mal por achar que estou desconfiando da forma que é feito. Como "sou novo" no sv seria uma forma de passar mais confiança a todos inclusive aos que estão por vir.

    3º Não sei se é possivel.
    Olá!

    Sou eu quem faço os sorteios e a forma pouco mudou desde que o primeiro foi feito.

    Nunca vi pessoas postarem aqui sobre achismos, até porque os sorteios são filmados, mostro que os números são bem sortidos, não tenho ligações com as pessoas que venceram, sendo que são de vários estados diferentes, se tiverem duvidas se realmente recebem ou não que perguntem a quem venceu, eu também tenho todos os e-mails de contato com todos.

    Sobre fazer ao vivo, poderia um dia ser, quem sabe, mas no momento a melhor forma é como vem sendo feito faz alguns anos, onde está claro, sem cortes e de forma muito transparente, a prova disso é que nenhum outro servidor Brasileiro sorteia tanto como nós.

    Não sei de qual servidor você veio, inclusive eu conheço um que sorteou prêmios que nunca foram entregues, mas aqui no C.A a coisa é bem diferente, se duvida, pergunte a quem recebeu.

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Há um tempo atrás, vi relatos aqui no forum de pessoas falando que os sorteios era uma farsa e que os adms davam os premios pra quem eles quisessem. Talvez, por esse motivo que surgiu a sugestão do Pur3Forc3.
    Não sei de onde você tirou isso, sinceramente não me lembro de ter lido algo do tipo aqui, até porque se houvesse acontecido algo do tipo, os vídeos e os jogadores que receberam são a prova viva da idoneidade do C.A, quem tiver dúvidas que pergunte a eles.

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    PS.: mesmo sendo gravado o sorteio, o mesmo pode ser refeito quantas vezes quiser, até que o seja sorteado quem eles quiserem. Mas, cá entre nós, qual a nescessidade dos adms fazerem falcatruas nos sorteios? nenhuma.
    Sortear várias vezes? Os papeis não são repetidos e outra, demora muito para recortar todos eles. E quem seria o tal jogador que queremos? Isso é conversa fiada! Se fosse para enganar é melhor fazer igual outros servidores que sortearam utilizando programa e depois não enviaram o premio, ou até igual a outro que fez um sorteio mas nunca postou o vídeo.

    Aqueles que venceram, são pessoas que estão no jogo, perguntem se realmente foram sorteadas ou não.

    Como já expliquei antes, estamos Online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas, por isso que o C.A é um dos poucos servidores antigos que ainda crescem, ao contrario de muitos que encolhem a cada dia e o nosso crescimento incomoda a muitos.

    Quando iniciamos, sempre prometemos que um dia faríamos sorteios com bons prêmios, desde o ano passado, muitos itens do jogo foram sorteados e em 2011, começamos a sortear bens materiais e PSPs, Playstation 3, Xbox, e Tablets Samsung Galaxy, foram sorteados e entregues. Vocês não imaginam como isso casou raiva e inveja na concorrência, pois por ai fizeram sorteios que nunca entregaram o que prometeram e o pequeno C.A sorteou bons prêmios durante todo ano de 2011, mas é assim mesmo, afinal aqueles que não fazem, sentem inveja daqueles que fazem.

    Também participamos com doações para os desabrigados de Teresópolis, fazendo uma doação em alimentos e água mineral onde a minha esposa dirigiu e foi pessoalmente entregar as nossas doações.

    Eu nem quero mais perguntar se nós somos pequenos e estamos fazendo sorteios e doações, porque as grandes empresas de jogos não estão todas fazendo o mesmo!? Vamos e fazer a nossa parte, por isso que Deus nos abençoa tanto.

    Enfim, tudo é feito de forma transparente, quem quer roubar faz isso também ao vivo (como vemos por aí na televisão) então idoneidade é uma coisa que vem de berço! Se os outros não possuem, é cada um com o seu cada um, aqui é o C.A e aqui o respeito é levado a serio.

    Essa é a primeira vez que alguém levanta essa questão aqui no Fórum, por aí sei que muitos desocupados falam horrores, alguns chegaram até a conta papeis, morrendo de inveja logo em seguida, mas que falem o que quiserem! Os fatos estão aí para mostrar se aqui no C.A existe uma administração séria!

    Ontem vi na televisão uma frase de uma grande empresário que disse:

    ...”Os meus concorrentes investiram em tamanho, mas nós investimos em qualidade e mesmo a nossa produção sendo menor do que a deles, nós ainda vendemos mais por que:
    Uma vaca malhada sempre se destacará no meio do Rebanho Marrom”...


    Quando eu li isso pensei comigo mesmo:

    Está aí o motivo do porque conquistamos a confiança de tantos e do porque muitos servidores vieram e já foram, enquanto nós ainda estamos aqui.

    Enfim, contra fatos não existem argumentos e muito menos, eu acho, desconfio, me disseram, ou ouvi dizer.

    Abs.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sorteio Mensal dos prémios de doação.

    Eu particulamente nunca pensei em coisas desses tipos em relação ao sorteio, até porque eu nunca participei de um sorteio. E também confio no serve, até pq voltei a jogar nesses ultimos dias.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Tópicos Similares

  1. Reunião Mensal.
    Por MagaiveR no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 26/12/2012, 23:44
  2. Buf full mensal...
    Por DrHouse no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 05/08/2012, 21:51
  3. premios
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/07/2012, 14:52
  4. Premios Promoção Mensal
    Por Alex_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/06/2011, 13:51
  5. sobre os premios do sorteio
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/2010, 00:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •