E também apoiamos, agora não podemos nos esquecer do seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Abs.Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
darksyste, dê os parabéns ao seu amigo por manter-se em busca de alegria e felicidade!
Mas adms, se o programa rodava em outros servers de Mu provavelmente o problema não seria com o jogo em si mas talvez, com o anti-******. Que pode estar bloqueando tal função!
Enfim, espero que nosso companheiro de jogo possa ser ajudado e divirta-se conosco!
[]'s
Syste, se possível passe o nome do programa que o seu amigo usa.
Acho que pra resolver isso é só com teste de compatibilidade mesmo.
Webcam de notebook serve, será?
Abs.
Estou baixando o programa aqui e efetuarei alguns testes, para ver se consigo resolver o problemas dos cliques.
Qualquer novidade posto aqui.
Meus testes com o programa:
Como o Jogo em Modo Janela não consegui emular nenhum tipo de clique seja o esquerdo ou direito.
Já com o jogo em tela cheia o "botão esquerdo" funcionou, mas como precisa selecionar na barra do programa qual tipo de clique vai emular, foi inviavel, pois barra para trocar para o "botão direito" não aparece.
Fiz os testes em um notebook com a câmera integrada(Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64bits).
Última edição por Wackersblut; 06/01/2012 às 12:45. Razão: Adcionando Resultado do Teste
Opa,
É uma evolução, com o tempo sugem idéias novas: http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-os-olhos.html
Alguém conseguiu testar ou imagina o que possa ser e como pode ser resolvido?
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †