sou nao xar que sao meus seque abaixo
um dia 500
nome lindo
500 JOH nao tem preço full
sou nao xar que sao meus seque abaixo
um dia 500
nome lindo
500 JOH nao tem preço full
Dei uma olhada, continua bugado, tem char lá que nem existe mais
O problema seria a qntidade de pontos , na bendita hora que eu ia acabar o DS pra da uma resposta mais concreta sobre o BUG o serv cai , faltando 15 segundos pra encerar o DS ... Agora so daki a 2h :/
hsuahsuashuassss
amigo!!!
vc ta sem sorte mesmo em ^^
alem de dar trbalho pra fazer o convite do DS (que realmente e ta osso pra fazer )
o servidor entra em manutençao bem no final do DS rsrssrss
vc ta com muita sorte ^^
outra coisa a respeitodo ranking do DS tem mais de 4 meses que e atualizado
Sim carlos ,foi +/- isso que quiz dizer .. olhei no relogio ak 9e19 e ai comeco a contagem pra ser derrubado em 1min ..
Carlos da uma checada nisso , pq o DS eh uma forma legal de SM's upar com + rapidez e sempre eh frequentado pelo os msms, sempre tem uns 2 ou 3 Sm's e alguns MG's e DL's ..Eu poderia vir aqui e da algumas sugestoes , mas nao eh o topico apropriado pra isso .. Boa sorte na manutencao !
Nao perdi so o convite que gastei 3 chaos pra fazer ^^ , tb perdi os 80kk de premio :X
Bom dia!
Não entendi muito bem, não sei se você diz que somente os mesmos jogadores vão ao evento ou se o formato como está o evento não faz demais jogadores participarem, no entanto, mesmo que "os mesmos jogadores" vão ao evento, está comentando numa sala, e as demais? São os mesmos em todas as salas? Essa sua afirmação ficou vaga e dúbia...
Última edição por QUEOPS; 03/01/2012 às 08:43.
Oq eu falei QUEOPS que seria legal arrumar o rank do DS pq o DS eh uma alternativa boa pra SM's upar e tem o zen que eh ganho e as box, sempre tem uns 2 ou 3 SM's no DS qnd eu estou tb . Os msms (mesmos)que eu me referia sao os SM's em geral , pq kerendo ou nao eh a classe mais beneficiada pra upar dentro do DS , juntamente com MG's.
Seguinte o Thomas ta reclamando por que o DS acabou antes da hora
eu também ia ficar **** por que
eu não tava conseguindo mata o Tantalos, até que vuo, e conseguir matar 30 segundos antes de fechar o SV ^^
mas ia ser tenso se não mata-se, por que tava sozinho no DS...
Última edição por Mateus_PZ; 03/01/2012 às 08:57.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh