Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Demora na confirmação do meu pagamento.

Spider Avatar de kryptus1
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Demora na confirmação do meu pagamento.

Amigo estou com o seguinte problema, ontem fiz uma transferencia online pelo itau para a conta numero 9 de vocês no valor de 12 reais colocando como identificação do envelope kryptus pra vocês saberem que sou eu, e até agora meus créditos não foram depositados, ja fiz a confirmação de pagamento e nada, você pode verificar e me dar um retorno? tenho as informações do pagamento caso precise.

Grato.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problemas com confirmação do meu pagamento

Citação Postado originalmente por kryptus1 Ver Post
    Amigo estou com o seguinte problema, ontem fiz uma transferencia online pelo itau para a conta numero 9 de vocês no valor de 12 reais colocando como identificação do envelope kryptus pra vocês saberem que sou eu, e até agora meus créditos não foram depositados, ja fiz a confirmação de pagamento e nada, você pode verificar e me dar um retorno? tenho as informações do pagamento caso precise.

Grato.
    Bom dia kryptus1...

Então, assim como você deve aguardar a confirmação, a Administração MUCA também deve aguardar a confirmação bancária do mesmo e assim que tudo estiver ok, seus créditos serão colocados em sua conta, cabendo aguardar o tempo para tal, tendo paciência, ok?

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Mais se eu fiz transferencia online já caiu na conta de vcs a muito tempo. na mesma hora que fiz

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Transferências normalmente são atendidas mais rapidamente pois a confirmação bancaria geralmente
    também e mais rápida mas de toda forma o atendimento pode chagar até o prazo máximo igual aos depósitos:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Mais se eu fiz transferencia online já caiu na conta de vcs a muito tempo. na mesma hora que fiz
    Jogador, embora transferências podem "parecer" que são na mesma hora, na verdade existe um tempo de compensação, podendo ser desde alguns minutos até algumas horas, dependendo do banco, então, por gentileza, aguarde o tempo necessário e não se preocupe, seus créditos serão confirmados - estando tudo de acordo com sua transferência, só ter um pouco de paciência, ok?

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

tudo bem entendi, mais não tem como vocês quebrarem esse galho e olharem lá pra confirmar, pois so to dependendo disso pra voltar a jogar.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tudo bem entendi, mais não tem como vocês quebrarem esse galho e olharem lá pra confirmar, pois so to dependendo disso pra voltar a jogar.
    Ola,

Tansferencia e deposito = ate 3 dias uteis para ser liberado.
    Boleto = de 3 a sabado, as 5 da manha.

Recomendo, na proxima vez pagar o boleto via internet banking.

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Grato.
    Olá kryptus1.

Já houve ocasiões onde os extratos online não foram atualizados em tempo real, logo nem todas as operações que foram feitas estavam disponíveis para nós, mas esse não é o "X" da questão no momento.

O C.A é um grande servidor e por isso o suporte é complexo, logo o tempo precisa ser dividido entre:

Verificar e responder e-mails, Fórum, fazer testes no jogo (manutenções) e também verificar doações.

Como vê, verificar doações é só uma das "coisas" que temos para fazer, por isso solicitamos os três dias úteis, mas se tudo estiver correto, entre hoje e amanhã já será liberado.

Outra dica é que futuramente se for da sua vontade, utilize o nosso sistema de boletos, pois as confirmações são feitas de forma automatizada de segunda até sábado a partir das 5:00 da manhã, logo não dependerá de uma confirmação manual o que infelizmente não acontece com os depósitos e transferências.

Abs.

Tópicos Similares

1. Confirmação de pagamento.
    Por cardiff no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2012, 16:18
  2. confirmaçao de pagamento.
    Por fuzzydanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2012, 15:51
  3. Demora na confirmação de boletos.
    Por skziin no fórum Problemas