fidfid = Apelido de um Circo Cubano onde eu trabalhei, até hj n sei oq é kkkk![]()
fidfid = Apelido de um Circo Cubano onde eu trabalhei, até hj n sei oq é kkkk![]()
TheRocky=eu era muito viciado(e ainda sou) no filme Rocky um lutador, dai já sabe né.. e como Rocky não dava eu acrescentei o The
SrRocky=variação kkkk
RockyKing=como o DL mata rei eu pensei em por King junto do nick
LordRocky=o MG eu tava sem idéia pra botar, dai botei lord e f***-**.. o legal do nick é que já tombei com um cara como o nome de Lord_Rocky e um com o de LordRock, mas não sou eu esses 2 kkkkkk
Por favor me respondam uma coisa o nick Kira, tem a impressão de ser nick de homem ou de mulher? '-'
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
--'
Que ***** isso, é de HOMEM, vejam:
https://www.google.com.br/search?q=K...w=1440&bih=775
I'm Kira!
'-'
Já não a primeira nem segunda vez que pensam que sou mulher '-' ontem na guild mesmo o cara acho que eu era elf '-' sou DL.
![]()
LorDStaN = Lord + Stan (eminem fã).
Peleu = Pai do semi-deus Aquiles.
ELMagO_ = Valdivia meu idolo '-' joga muito é bichado mais d resto tudo certo.
_ShadY____ = Slim Shady do album the real Slim Shady (Eminem)
rs
Bom sasuke, eu acho pra mim que soa como homem por causa do anime Death Note, o meu nick é _Maga e também pensam que eu sou mulher
http://pt.wikipedia.org/wiki/Krav_mag%C3%A1
Masaclador = Era Pra Ser Massacrador, mais nao Cabia e achei um som mais lgl com L.
Dkenafam: Sei de Nada...
Kelout: Nick Original Klout, Mais Achei melhor assim, App americano que classifica as pessoas, pela sua influencia social nas redes sociais...
El_demonio: O Demonio, Nick Feito Sem pensar --'
Trixici: Era Pra Ser Trifid, Mais Qndo fui criar Ja tinha ficou assim. Trifid Da Nebulosa De Trifid.....
MeGaNFOXX: Atris de Cinema....
_MeGaN_FoX: Megan Junior...
BufPaMin: Como o propio nick ja Dis, Buf Para Min =)
MsPaMin: Como o propio nick ja dis Ms para Min =)
Última edição por Masaclador; 23/10/2013 às 14:39.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Significado de Kira:
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem.Tende a ser ciumentoe possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.
Cara e eu nem sabia disse, mas é igual a mim, só faltou oque os outros sempre me dizem "vc é *********, metido e ignorante" '-'
Em japones, segundo o anime death note (de onde tirei o nick), significa Assassino.
Última edição por Sasukedb; 23/10/2013 às 16:17.
Shuriken = É a lâmina que se atira. São chamadas assim todas as armas de arremesso e está entre as 18 disciplinas do Ninjutsu, no Shuriken Jutsu. Principalmente inspirado no anime Naruto.
JKalashi = J é a Primeira letra do nome do antigo dono, meu melhor amigo.. E o qual chamei para jogar comigo no MU. CA, no entanto ele após ficar full parou de jogar pois não via nada mais que podesse o motivar, nem mesmo PKlizar já que não tem como pk potar. Kalashi uma Referencia à Kalashnikov, arma mais conhecida no Counter strike como AK-47.. a melhor para jogar em minha opinião
Última edição por Shuriken; 23/10/2013 às 16:21.