Boa tarde! Bom, meu primeiro char foi a elf cacaumh. Coloquei assim pq cacau eh meu apelido (Cláudia) e o mh iniciais do meu sobrenome.. Ai juntei e ficou cacaumh.. :p
Boa tarde! Bom, meu primeiro char foi a elf cacaumh. Coloquei assim pq cacau eh meu apelido (Cláudia) e o mh iniciais do meu sobrenome.. Ai juntei e ficou cacaumh.. :p
JuNiNhOo_ = Diminutivo do meu nome, Junior![]()
Goleta= Apelido para carros de modelo Gol u.u
Homenagem ao meu *** véio *-* hahaha
Persefane = Filha de Demeter
Apocalypse = juizo final
vlw flw
_3G_ -> Meu nome e sobre nomes começam com G assim formando três "nomes" com as inicias G
por isso o 3G e os underlines é para fechar o mínimo de 4 dígitos para o nick![]()
UP! UP! UP!!!
Um dia!!
Sauim = apelido mesmo.
ErasuS =
RagNTC= Rag diminutivo de Raguzzoni ( meu sobrenome) e NTC de não tem como, pq não tem como me ganhar x1 parça *_*
sagat14 = sagat personagem do Street Fighter 14 a idade com que comecei a jogar mu ca
Bankai_S2 = Bankai uma evolução das espadas do anime bleach o _S2 é alusivo a uns dos camaradas que me ensino a jogar de BK
Free_Bird = Pássaro Livre a musica do Lynyrd Skynyrd
Corisco = amigo do lampião
Souls3 - Coloquei esse nick por lembrar de um jogo que eu curtia bastante SoulCalibur, mas tbm dou significado a esse nick em homenagem a três amigos com quem comecei a jogar e hoje não estão mais ativos no server me ajudaram bastante no começo como eu tbm os ajudei.
_Alma - Esse nick se originou de um apelido que um dos meu antigos amigos aqui no server me deu.
SevenSoul - Em alusão as balas 7 Belo e.e
![]()
![]()
![]()
![]()
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.