Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 212

Tópico: Significados do nick de cada jogador

  1. #31
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    HaveKing= Tem Rei
    Lord_KiinG= Senhor Rei
    The_RapisT= O Estrupador
    Angel_pk= Anjo matador
    e estuprador, vai toma bloq aushausa

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão

    sem crise, vou deletar o personagem

    Deletado, mais algum problema com meus nicks ?
    Última edição por QUEOPS; 07/01/2012 às 20:59. Razão: evite flood, use o comando editar post para acrescentar algo
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Boa noite!

    Sugiro que entre em contato com o suporte para a troca do nick desse seu BK jogador, pois é impróprio.

    [ ]s
    + ele tem que ter creditos ou vai trocar de graça pra não dar MAL impressão ?
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    rlx, eu tinha creditos pra trocar, mas preferi deletar =]
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  5. #35
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    + ele tem que ter creditos ou vai trocar de graça pra não dar MAL impressão ?
    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

    Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.
    Ou seja, ao criar uma conta no servidor, ACEITOU as Regras, entre elas as citadas...

    [ ]s

  6. #36
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    rlx, eu tinha creditos pra trocar, mas preferi deletar =]
    Deleto um char de 80rr :O
    Louko ^^
    regras são regras :(

  7. #37
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    rlx, eu tinha creditos pra trocar, mas preferi deletar =]
    Poderia ter trocado o nome, mas se preferiu deletar, tudo bem.

  8. #38
    Xurupitador
    Visitante Avatar de Xurupitador

    Post Re: Significados do nick de cada jogador

    Só pra deixar claro e evitar problemas, o nome do meu char: DARK_BENGA não foi criado com nenhum tipo de má intenção, eu criei o nome pq em Galês(lingua pouquíssimo usada e que eu admiro muito), a palvra benga significa membro mais jovem, caçula daí ficou Dark_Benga o dark por ser um dak lord e benga pelo fato de eu ser o mais novo dos meus amigos q jogam mu.
    Explicação: O galês (Cymraeg ou y Gymraeg) é um idioma do ramo britônico do céltico, falado nativamente na parte ocidental da Grã-Bretanha conhecida como País de Gales (Cymru), e no vale Chubut, uma colônia de imigrantes galeses na Argentina na região da Patagônia (Província de Chubut). É a língua viva há mais tempo falada nas ilhas britânicas . Existem também alguns falantes do idioma galês na Inglaterra, nos Estados Unidos, Austrália e através do mundo todo. No País de Gales é usado por cerca de 19% da população e 33% compreendem a língua. Existem três dialectos: o galês setentrional, o galês meridional e o galês patagónico.

    O Galês (Cymraeg) provém da antiga língua dos celtas britônicos( adoro d+ a cultara celta), que chegaram à ilha vindos da Gália, no século V a.C.,e que permaneceu falado no interior da Grã-Bretanha, mesmo após as invasões germânicas, em regiões onde anglos, saxões e jutos tinham menor influência. Após a invasão normanda, os falantes do galês recuaram mais para o oeste, onde sobreviveu, enquanto que no sul da Escócia a língua foi suplantada pelo inglês.
    Fonte: Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_galesa

    Ps.: Estou explicando agora para que fique bem claro e para evitar futuros problemas
    Ps2.: É sempre bom saber o significado do q vc escreve, fique atento e adquira cultura
    É isso ae pessoal, espero q esteja bem explicado

  9. #39
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Citação Postado originalmente por Xurupitador Ver Post
    Só pra deixar claro e evitar problemas, o nome do meu char: DARK_BENGA não foi criado com nenhum tipo de má intenção, eu criei o nome pq em Galês(lingua pouquíssimo usada e que eu admiro muito), a palvra benga significa membro mais jovem, caçula daí ficou Dark_Benga o dark por ser um dak lord e benga pelo fato de eu ser o mais novo dos meus amigos q jogam mu.
    Explicação: O galês (Cymraeg ou y Gymraeg) é um idioma do ramo britônico do céltico, falado nativamente na parte ocidental da Grã-Bretanha conhecida como País de Gales (Cymru), e no vale Chubut, uma colônia de imigrantes galeses na Argentina na região da Patagônia (Província de Chubut). É a língua viva há mais tempo falada nas ilhas britânicas . Existem também alguns falantes do idioma galês na Inglaterra, nos Estados Unidos, Austrália e através do mundo todo. No País de Gales é usado por cerca de 19% da população e 33% compreendem a língua. Existem três dialectos: o galês setentrional, o galês meridional e o galês patagónico.

    O Galês (Cymraeg) provém da antiga língua dos celtas britônicos( adoro d+ a cultara celta), que chegaram à ilha vindos da Gália, no século V a.C.,e que permaneceu falado no interior da Grã-Bretanha, mesmo após as invasões germânicas, em regiões onde anglos, saxões e jutos tinham menor influência. Após a invasão normanda, os falantes do galês recuaram mais para o oeste, onde sobreviveu, enquanto que no sul da Escócia a língua foi suplantada pelo inglês.
    Fonte: Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_galesa

    Ps.: Estou explicando agora para que fique bem claro e para evitar futuros problemas
    Ps2.: É sempre bom saber o significado do q vc escreve, fique atento e adquira cultura
    É isso ae pessoal, espero q esteja bem explicado
    Boa noite!

    Bom, estamos no Brasil, Língua Portuguesa, então, quer queira ou não, tal nick/palavra torna-se duplo sentido e como já disse acima:

    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

    Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.
    Falando sobre Cultura: Tem países orientais que colocar a perna cruzada em cima da outra com a sola do sapato virada para cima é mal-educado. Assim como não arrotar após uma refeição significa que não gostou da mesma, ou mesmo comer/beber algo que te oferecem, mesmo que para vc pode parecer estranho ou nojento, mas é a cultura deles. Cada país tem a sua Cultura e seus costumes, no entanto, não é porque um Gaulês entenda que tal palavra é normal, mas na Língua Portuguesa já tem duplo sentido, como para nós é normal dizer: tintin ao brindar, mas faça isso na China para ver no que dá...tudo é cultura, no entanto, cada uma na sua cultura e aqui convém a todos seguir o padrão nacional, socialmente falando, individualmente faça o que bem entender...espero estar sendo claro.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/01/2012 às 01:01.

  10. #40
    Xurupitador
    Visitante Avatar de Xurupitador

    Padrão Re: Significados do nick de cada jogador

    Vcs irão bloquear minha acc? O que posso fazer?

    Juro que não foi com má intenção

Tópicos Similares

  1. Uma pagina pra cada jogador
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 09/06/2011, 18:30
  2. DC a cada 20 minutos!
    Por Kanata no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/12/2010, 13:28
  3. Cor de cada dano.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2010, 18:34
  4. Dc em cada min.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/08/2010, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •