Khydir era o nome do meu personagem quando jogava D&D, e decidi coloca-lo no meu char também
E Vishnu é, segundo o Hinduísmo, o deus responsável pela manutenção do universo.
É isso...
Khydir era o nome do meu personagem quando jogava D&D, e decidi coloca-lo no meu char também
E Vishnu é, segundo o Hinduísmo, o deus responsável pela manutenção do universo.
É isso...
Metanoia = Palava em grego significa Mudança de mente, comecei a utilizar no lendario mu thegame servidor grego versao 97 ha muitos anos atras, era o nome de uma banda de heavy metal que eu curtia muito na epoca! desde entao utilizo esse nick para tudo na internet e todos os games q jogo!
waltoz = vem de (waltz ~ valsa) A valsa é um salão de baile e dança folclórica em triplo tempo, realizada principalmente na posição fechada. Mas para complementar eu pus waltoz (^,^)
Pur3Forc3 = Pura Força ( vindo do GMO tinha um BK de quase 1,5k em força que lah é muito ^^ )
.
Última edição por Ando; 31/01/2013 às 15:54.
_Google_xD=Usava bastante o google para pesquisas todo dia ^^.
Lenda ! Rei do crown.
BOLADÃO PESADÃO TIPO AFEGANISTÃO.
Vicy = venci!
K@Bal_BK (Mortal Kombat personagem K@bal)
SaYori (não lembro )
Wallace_DL & Wallace_SM (Wallace = meu nome)
ESPNAKADOR (sem idéia)
R4IZEN (sem idéia)
HelenoS (sem idéia) '
_CyraX (Mortal Kombat personagem CyraX'
aff não ta para escrever K@Bal Normal --'
Última edição por kabalzinho; 01/02/2013 às 15:15.
SM_Kilador Bom Fui Criar o Char Tava Sem Ideia Eu Jogava Com Outro Char Me Lembrei Que Vi 1 SM Pklizando Quase Nao Morria Ai Coloca o Certo Nick:SM_Kilador
Última edição por SM_Kilador; 04/02/2013 às 07:59.
Orkut = Rede social não usável hoje em dia
_KiniGhT_ = Cavaleiro
Capone_BK = Advogado
DrawLord = Senho sorteio
HinaTa_Elf = Personagem do anime do naruto
Capone_DL = Advogado