Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fui banido sem se quer uma notificação

Elite Bull Fighter Avatar de Sedrani
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Fui banido sem se quer uma notificação

Poxa QUEOPS essa eu n entendi... So pq eu fui sincero com vc se passando por novato... pow te dize antes de vc desloga o char, que eu so n ti dava nada pq n tinha,
    e flei pra fik esperto q no serve tem muita gente q quer passar a perna nos outros, so falta vc me dizer q é mentira. N gosto pq se fosse um novato ele podia parar de jogar com medo do q eu falei. pode ate ser mais esconder algo que ta na cara de todo server meu caro acho impossivel..Nem todos são espertinhos querendo se dar bem as custas dos outros nunk roubei ninguém mais ja passei por muitos querendo me dar a rasteira.. Como fik minha acc ?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Fui banido sem se quer uma notificação

Citação Postado originalmente por Sedrani Ver Post
    Poxa QUEOPS essa eu n entendi... So pq eu fui sincero com vc se passando por novato... pow te dize antes de vc desloga o char, que eu so n ti dava nada pq n tinha,
    e flei pra fik esperto q no serve tem muita gente q quer passar a perna nos outros, so falta vc me dizer q é mentira. N gosto pq se fosse um novato ele podia parar de jogar com medo do q eu falei. pode ate ser mais esconder algo que ta na cara de todo server meu caro acho impossivel..Nem todos são espertinhos querendo se dar bem as custas dos outros nunk roubei ninguém mais ja passei por muitos querendo me dar a rasteira.. Como fik minha acc ?

Você disse a maioria dos jogadores são o que afirma ser, o que não é verdade! Você afirmar isso só mostra a qualquer um que no jogo todos ou sua maioria são ladrões, desqualificando não somente jogadores, mas sim o servidor. Jogadores que são pegos fazendo algo contra as regras = punido/bloqueado/banido!

Dizer dessa forma: "só toma cuidado, alguns jogadores tentam ser mais espertos do que outros, então fique esperto com trades com alguns jogadores"...isso é diferente do que dizer: "a maioria dos jogadores são ladrões".

Sobre bloqueios:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Tópicos Similares

1. O jogo não quer abrir
    Por Wondefull no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/12/2012, 00:10
  2. Meu DL nao quer upa =x
    Por Bruxa_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2011, 06:06
  3. Minha acc nao quer mais logar .
    Por pedroo123 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2010, 09:27
  4. O povo quer o Drop 80% de volta...
    Por th1ago no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 10/10/2010, 21:52
  5. dano / 20 e velocidade +7 pra quer server ??
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/08/2010, 14:23

Permissões de Postagem