Postado originalmente por
Mato_MerMo
estava pensando numa sugestao. como sou amante de mma, pensei em dar uma dica, se deram nao vi!
Como os chars nao tem peso, poderiam fazer categorias por resets ai sim colocar nomes exemplo: 250 a 300 peso leve, ai em diante. e varia a divisao por RR e nao por classe. pq todas classes tem chance de conseguir. ou sendo assim botaria de elf separada tipo MMA feminino ! e dividir peso entre elas (resets). assim ficaria mais legal ^^ . e se um char qer troca de categria (rests) avisaria a staff. e assim poderia monta tipo um Hall da Mana mais com o nome: CARTEL
entao ficaria mais ou menos isso.
NOME: Classe PESO(RESETS) LUTAS VITORIAS DEROTAS EMPATES
EXEMPLO: Mato_MerMo DL 252 10 6 4 1
e tmb por exemplo, fazer lutas por cinturao mais o char que qer disputa o cinturao ou seja "roubar" do outro player desafiasse ele em tal dia. ai aconteceria o evento por exemplo C.A 20. ou podendo ser que nem o UFC no começo fazer 4 lutas ou mais.. como char nao cansa.. podem pegar alguns q qerem disputar o cinturao os que qerem desafiar o vencedor de cada categoria. por exemplo o defensor da minha categoria eh um BK de 259rr ai eu qero desafia ele para o cinturao, e ous 10 qerem, ai faria uma tabela eu contra um vencedor luta contra o vencedor de outro. ate chegar no campeao ^^ . e bota um nome para essa disputa nao defesa de cinturao tipo C.A 1 seria legal. o que vcs acham??
seria legal agregar, em um espaço cordas, tipo os de natal em devias! mais fazer um lugar aonde os GMS/ ADMS chamam os lutadores para o x1 ^^ e usar uns banquinhos ao ladoo par aquem qer assitir sentesse ali '-' mais ai eu acho qe eh pedir de mais!!
PS: como varias pessoas que jogam mu, sabem que tem akelas Skins pra muda o visual dos chares, arma, e etc. n serial legal botar algo pra diferenciar cada campeao de sua categoria?
Obg. :D