Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Defesa de Cinturao

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Mato_MerMo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Defesa de Cinturao

    estava pensando numa sugestao. como sou amante de mma, pensei em dar uma dica, se deram nao vi!

    Como os chars nao tem peso, poderiam fazer categorias por resets ai sim colocar nomes exemplo: 250 a 300 peso leve, ai em diante. e varia a divisao por RR e nao por classe. pq todas classes tem chance de conseguir. ou sendo assim botaria de elf separada tipo MMA feminino ! e dividir peso entre elas (resets). assim ficaria mais legal ^^ . e se um char qer troca de categria (rests) avisaria a staff. e assim poderia monta tipo um Hall da Mana mais com o nome: CARTEL

    entao ficaria mais ou menos isso.



    NOME: Classe PESO(RESETS) LUTAS VITORIAS DEROTAS EMPATES
    EXEMPLO: Mato_MerMo DL 252 10 6 4 1


    e tmb por exemplo, fazer lutas por cinturao mais o char que qer disputa o cinturao ou seja "roubar" do outro player desafiasse ele em tal dia. ai aconteceria o evento por exemplo C.A 20. ou podendo ser que nem o UFC no começo fazer 4 lutas ou mais.. como char nao cansa.. podem pegar alguns q qerem disputar o cinturao os que qerem desafiar o vencedor de cada categoria. por exemplo o defensor da minha categoria eh um BK de 259rr ai eu qero desafia ele para o cinturao, e ous 10 qerem, ai faria uma tabela eu contra um vencedor luta contra o vencedor de outro. ate chegar no campeao ^^ . e bota um nome para essa disputa nao defesa de cinturao tipo C.A 1 seria legal. o que vcs acham??



    seria legal agregar, em um espaço cordas, tipo os de natal em devias! mais fazer um lugar aonde os GMS/ ADMS chamam os lutadores para o x1 ^^ e usar uns banquinhos ao ladoo par aquem qer assitir sentesse ali '-' mais ai eu acho qe eh pedir de mais!!

    PS: como varias pessoas que jogam mu, sabem que tem akelas Skins pra muda o visual dos chares, arma, e etc. n serial legal botar algo pra diferenciar cada campeao de sua categoria?


    Obg. :D
    Última edição por Mato_MerMo; 08/01/2012 às 16:52.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por Mato_MerMo Ver Post
    estava pensando numa sugestao. como sou amante de mma, pensei em dar uma dica, se deram nao vi!

    Como os chars nao tem peso, poderiam fazer categorias por resets ai sim colocar nomes exemplo: 250 a 300 peso leve, ai em diante. e varia a divisao por RR e nao por classe. pq todas classes tem chance de conseguir. ou sendo assim botaria de elf separada tipo MMA feminino ! e dividir peso entre elas (resets). assim ficaria mais legal ^^ . e se um char qer troca de categria (rests) avisaria a staff. e assim poderia monta tipo um Hall da Mana mais com o nome: CARTEL

    entao ficaria mais ou menos isso.



    NOME: Classe PESO(RESETS) LUTAS VITORIAS DEROTAS EMPATES
    EXEMPLO: Mato_MerMo DL 252 10 6 4 1


    e tmb por exemplo, fazer lutas por cinturao mais o char que qer disputa o cinturao ou seja "roubar" do outro player desafiasse ele em tal dia. ai aconteceria o evento por exemplo C.A 20. ou podendo ser que nem o UFC no começo fazer 4 lutas ou mais.. como char nao cansa.. podem pegar alguns q qerem disputar o cinturao os que qerem desafiar o vencedor de cada categoria. por exemplo o defensor da minha categoria eh um BK de 259rr ai eu qero desafia ele para o cinturao, e ous 10 qerem, ai faria uma tabela eu contra um vencedor luta contra o vencedor de outro. ate chegar no campeao ^^ . e bota um nome para essa disputa nao defesa de cinturao tipo C.A 1 seria legal. o que vcs acham??



    seria legal agregar, em um espaço cordas, tipo os de natal em devias! mais fazer um lugar aonde os GMS/ ADMS chamam os lutadores para o x1 ^^ e usar uns banquinhos ao ladoo par aquem qer assitir sentesse ali '-' mais ai eu acho qe eh pedir de mais!!

    PS: como varias pessoas que jogam mu, sabem que tem akelas Skins pra muda o visual dos chares, arma, e etc. n serial legal botar algo pra diferenciar cada campeao de sua categoria?


    Obg. :D
    Boa tarde!

    Acredito que não leu o evento Defensor do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...no-Muca-Brasil

    Tem tudo isso que vc falou e ainda Cartel de Lutas (ranking das lutas individuais).

    Não há "roubo" nas lutas, pois as semanas de duelos são supervisionadas pelo Staff.

    [ ]s

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Mato_MerMo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    queops creio que vc nao entendeu o sentido de roubar o cinturao. GANHAR o cinturao do adversario entende :X

    edit: é que eu fui pelo antigo, nao chegei a ler, entao nao sei as mudanças ^^ pensie que nao tinha mudado, daki apouco do uma lida ali
    Última edição por Mato_MerMo; 08/01/2012 às 17:12.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por Mato_MerMo Ver Post
    queops creio que vc nao entendeu o sentido de roubar o cinturao. GANHAR o cinturao do adversario entende :X
    O formato do evento está bem estruturado sobre isso!

    Desafio Extra (Aposta Casada) - qualquer jogador da classe específica poderá desafiar os defensor, desde que passe no mínimo pelos outros melhores chars da classe, como forma classificatória em Aposta Casada, sendo assim, tem a chance de se tornar vencedor antes mesmo da Semana de Lutas da Classe. Somente 1 resolveu desafiar um Defensor: Rasga_Buxo.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Mato_MerMo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    O formato do evento está bem estruturado sobre isso!

    Desafio Extra (Aposta Casada) - qualquer jogador da classe específica poderá desafiar os defensor, desde que passe no mínimo pelos outros melhores chars da classe, como forma classificatória em Aposta Casada, sendo assim, tem a chance de se tornar vencedor antes mesmo da Semana de Lutas da Classe. Somente 1 resolveu desafiar um Defensor: Rasga_Buxo.

    Um gostei, vou dar uma lida ali como esta o evento, e ja venho postar umas sugestoes ok

    no caso aqui:

    - 0 a 50 Resets - Aprendizes

    - 51 a 100 Resets - Iniciantes

    - 101 a 150 Resets - Juniores

    - 151 a 200 Resets - Profissionais

    - 201 a 250 Resets - Experientes

    - 251 a 500 Resets - Seniors
    essas categorias tmb tem defesa de cinturao?


    EDIT: tem como me mandar o link do grupo que diz os carteis pois tentei ir pelo que tem no post e ele ta invalido.
    Última edição por Mato_MerMo; 08/01/2012 às 17:29.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por Mato_MerMo Ver Post
    Um gostei, vou dar uma lida ali como esta o evento, e ja venho postar umas sugestoes ok

    no caso aqui:



    essas categorias tmb tem defesa de cinturao?

    Na vdd, essa categorias são categorias de progressão, não é um defensor do cinturão, mas campeão em sua classe e o vencedor de sua categoria leva as jóias das inscrições como prêmio e passa para a categoria superior, sendo mantido seu ranking (cartel de lutas), o que torna mais fácil desafiar um campeão/defensor do cinturão.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Mato_MerMo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Na vdd, essa categorias são categorias de progressão, não é um defensor do cinturão, mas campeão em sua classe e o vencedor de sua categoria leva as jóias das inscrições como prêmio e passa para a categoria superior, sendo mantido seu ranking (cartel de lutas), o que torna mais fácil desafiar um campeão/defensor do cinturão.
    sendo por exemplo um capeonato preliminar do verdadeiro, q ocorre em tantos meses?
    Última edição por Mato_MerMo; 08/01/2012 às 17:41.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por Mato_MerMo Ver Post
    sendo por exemplo um capeonato preliminar do verdadeiro, q ocorre em tantos meses?
    Sim! Como o evento é anual, ou seja, ele tem a duração o ano todo, inclui tais categorias para proporcionar evento para todas as classes e resets, como forma de aprendizado, pois vão upando e aprendendo a duelar até chegar ao ápíce do evento: Defensor do Cinturão!

    [ ]s

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Mato_MerMo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    e a respeito ao lugar aonde acontece a disputa. poderia ser um lugar aonde outras pessoas poderiam assistir ^^ deternimar tal espaço aos lutadores/players que vao tirar o x1 a dps desse espaço ficar os jogadores que qerem assitir seria legal.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa de Cinturao

    Citação Postado originalmente por Mato_MerMo Ver Post
    e a respeito ao lugar aonde acontece a disputa. poderia ser um lugar aonde outras pessoas poderiam assistir ^^ deternimar tal espaço aos lutadores/players que vao tirar o x1 a dps desse espaço ficar os jogadores que qerem assitir seria legal.

    Infelizmente não é possível! Já foi mais do que provado que expectadores não ficam somente olhando, eles acabam contribuindo em jogar potes de vida ou outra coisa que ajude ou atrapalhe um duelista, então, para evitar isso, as lutas somente acontecem em mapa exclusivo com os respectivos inscritos.

    ´[ ]s

Tópicos Similares

  1. Cinturão
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/08/2012, 14:00
  2. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2012, 09:25
  3. sobre evento de cinturao
    Por GNR117 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/2011, 13:02
  4. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •