Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Drop muito baixo

  1. #1
    Spider Avatar de _SlasH
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy Drop muito baixo

    Eu fiko entre 40min a 1hr pra dropa '1' iten d BC vo no +2, sempre vou devias 3, e consigo ir bc tipo 2 vezes por semana no max, antes eu ia bc umas 2 vezes por dia, e era o jeito q eu tinha d conseguir joias, depois q vi q o drop tava veryveryverylow, pensei vo dropa gems, nossa praq tive essa escolha, 1 gem a kda 1 e meia em kantru O.o'
    Joias tmb, ta raro, nein consigo dropa mais nada =/
    Comprei set d zen, ajudanu muito poko =/ 1kk por min.
    Nao tem como da uma almentada nos drops nao? sei q e um server hard, mais nossa mae! :-(

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop muito baixo

    Citação Postado originalmente por _SlasH Ver Post
    Eu fiko entre 40min a 1hr pra dropa '1' iten d BC vo no +2, sempre vou devias 3, e consigo ir bc tipo 2 vezes por semana no max, antes eu ia bc umas 2 vezes por dia, e era o jeito q eu tinha d conseguir joias, depois q vi q o drop tava veryveryverylow, pensei vo dropa gems, nossa praq tive essa escolha, 1 gem a kda 1 e meia em kantru O.o'
    Joias tmb, ta raro, nein consigo dropa mais nada =/
    Comprei set d zen, ajudanu muito poko =/ 1kk por min.
    Nao tem como da uma almentada nos drops nao? sei q e um server hard, mais nossa mae! :-(
    Boa tarde!

    Evento CryWolf Fortress: Derrota

    Isso posto, digo que quem não for defender tal evento, tem sim o drop reduzido de itens e xp, portanto, quer melhor drop? Vá ao evento e tente defender as ELFs participantes! Quanto ainda ao drop, busque noutros mapas medianos, o drop não ocorre somente num mapa!

    Sobre o drop da Gemstone, bom, Kantru não tem o mesmo drop de Kantru 2 e 3, devido a alguns spots ter quantidade menor de monstros neles, e como o drop de gemstone é a cada 10.000 mortes, terá que matar mais monstros no spot de menor quantidade de monstros em relação a outro jogador que está num spot com maior quantidade de monstros.

    [ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de _SlasH
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop muito baixo

    Intao c eu for no evento CryWolf Fortress, meu drop aumenta? hmm legal ^^ nao sabia dessa.
    Mais e só participa, ta la no meio da fugazada toda? Ou eu tenho q faze um total de pontos, sei la?
    Nunca participei desse evento, e lendo os tutos nao tinha lido essa parte do drop O.o
    mais de qualquer forma beleza. Só tomara q depois q eu va nesse evento meus itens pra BC voltem a cair d 20min a 20min
    Última edição por _SlasH; 09/01/2012 às 17:42.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop muito baixo

    Citação Postado originalmente por _SlasH Ver Post
    Intao c eu for no evento CryWolf Fortress, meu drop aumenta? hmm legal ^^ nao sabia dessa.
    Mais e só participa, ta la no meio da fugazada toda? Ou eu tenho q faze um total de pontos, sei la?
    Nunca participei desse evento, e lendo os tutos nao tinha lido essa parte do drop O.o
    mais de qualquer forma beleza. Só tomara q depois q eu va nesse evento meus itens pra BC voltem a cair d 20min a 20min
    Corrigindo:

    Não basta ir somente no evento, o Evento deve ter VITÓRIA! Digo para você ir para participar e ajudar a derrotar o Balgrass...caso contrário permanecerá Evento Derrota e drop menor!

    [ ]s

  5. #5
    Spider Avatar de _SlasH
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop muito baixo

    Hmm sakei, vlew QUEOPS =D
    VAMU MATA ESSE BALGRASS INTAO!

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Drops de Gemstones baixo.
    Por LoRd_MaGus no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/02/2012, 19:07
  3. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •