Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Não respondem meu email.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Não respondem meu email.

Citação Postado originalmente por Inception Ver Post
    Mais uma vez criei um novo tópico para tirar a dúvida por quê não respondem o meu email.
    Eu já mandei vários emails, do BLOQUEAMENTO do meu char Inception.
    E não respondem o meu email, quero saber o motivo do bloqueamento, mesmo levando banimento por floods e etc aqui no forúm...
    Como diz a frase "Aqueles que não lutam por seus direitos não são dignos deles", pois bem, vou lutar né... pelos meus direitos!
    Peço ajuda....
    Você já teve a sua resposta e olha que não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20666

Conforme já explicamos em outros tópicos, nos reservamos no direito de responder apenas uma vez, depois disso não respondemos mais, uma vez que o jogador já teve a sua resposta e no seu caso, foi aqui no Fórum.

Não seguiu as regras e isso ocasionou o Ban dos seus logins que não serão desbloqueado.

Simples assim.

Banido Avatar de Inseption
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Não respondem meu email.

Minha conta foi bloqueada permanente por um motivo que não sei, e envio vários emails para saber o motivo, perguntando... Chega um email que minha mensagem é ENVIADA, o email da mensagem automática, e demora semanas, e nada... Eu envio do email da minha conta, do meu BK, o Inception.... Que foi bloqueada sem motivo, e sem prévio-aviso!
    Obrigado, me ajudem!
    Última edição por Inseption; 10/01/2012 às 15:49. Razão: erros na digitação!

Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Amigo, já responderam pra você.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ndem-meu-email

Ficar criando tópicos para o mesmo assunto só vai lhe prejudicar ainda mais.
    Última edição por Wackersblut; 10/01/2012 às 15:52.
    SeMiHaZaH
    archerME

Banido Avatar de Negrello
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Minha conta foi bloqueada, e eu quero saber o motivo, eu envio emails, vários emails para saber o motivo, não me respondem, quero desbloquear meu char ^^'.
    Eu posso está banido no suporte por flood ou alguma coisa?
    Ficam me banindo no forúm, dizendo que já me responderam, e que eu tõ flodando e blá blá blá, mas não acho a resposta, uns dizem que eu tô enviando do email que não é da conta, estou enviando do email da conta sim...
    E não posso parar, pois lutei para conquistar o meu char! E quero saber o motivo do block, de uma conta nada a ver, e bloquearam!
    Obrigado... Espero respostas

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Vou refrescar sua memória, você foi bloqueado pois estava tentando enganar e roubar outros jogadores.

Logo não há mais nada a discutir sobre isso, sua intenção foi bem clara.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de Urking
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Minha conta foi bloqueada sem motivo, e eu mando vários emails para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, mas não me respondem, será que eu fui bloqueado no suporte?
    Só quero desbloquear meu BK o Inception, não acho resposta suficiente que vocês me dão. Eu envio os emails da minha conta que foi bloqueada.
    Ajudem-me.
    Obrigado
    Última edição por Urking; 10/01/2012 às 20:22. Razão: erros gramaticais.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Urking Ver Post
    Minha conta foi bloqueada sem motivo, e eu mando vários emails para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, mas não me respondem, será que eu fui bloqueado no suporte?
    Só quero desbloquear meu BK o Inception, não acho resposta suficiente que vocês me dão. Eu envio os emails da minha conta que foi bloqueada.
    Ajudem-me.
    Obrigado
    Olá!

Te garanto que é muito mais rápido e fácil lhe banir do que você criar outros emails para se cadastrar no fórum.

Abs.

Banido Avatar de Lookdown
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Não respondem meu email no suporte@mucabrasil.com.br , estou bloqueado no suporte?
    Quero desbloquear meu BK - Inception, tô lutando pra isso. Estou enviando do email da conta dele, e chega o email automático que minha mensagem foi enviada, mas eu não recebo nada depois, demora uma semana, duas, três e nada...
    Me ajudem!
    Obrigado
    (Ficam me dando banimento no forúm, por favor, só me dá as útimas informações que eu devo fazer para me responderem no email ou me desbloquerem no BK, pois fui banido sem motivo e mando o email querendo saber o motivo, e não me respondem, por favor não bane não, só me explica esse trem, que tá tudo certo...)! - Grato.
    Última edição por Lookdown; 10/01/2012 às 23:12. Razão: Erros Gramaticais

Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Lookdown Ver Post
    Não respondem meu email no suporte@mucabrasil.com.br , estou bloqueado no suporte?
    Quero desbloquear meu BK - Inception, tô lutando pra isso. Estou enviando do email da conta dele, e chega o email automático que minha mensagem foi enviada, mas eu não recebo nada depois, demora uma semana, duas, três e nada...
    Me ajudem!
    Obrigado
    (Ficam me dando banimento no forúm, por favor, só me dá as útimas informações que eu devo fazer para me responderem no email ou me desbloquerem no BK, pois fui banido sem motivo e mando o email querendo saber o motivo, e não me respondem, por favor não bane não, só me explica esse trem, que tá tudo certo...)! - Grato.
    Mano se você foi banido, raramente, quase nunca, você vai desbloquear seu BK.
    Só se fosse por um certo tempo de bloqueio, mas se foi permanente, não há jeito.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Cara, você é muito insistente, o tempo que você perde criando contas e floodando no fórum, era só você ler...

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ndem-meu-email

Sua resposta está bem aqui.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post102121

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Depositos "Respondem ai Admins"
    Por dotozo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2011, 15:09
  2. Email
    Por Bob no fórum Problemas