Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Não respondem meu email.

Banido Avatar de Rafaelb12
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão O suporte (email) não está me respondendo.

O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
    Quero desbloquear o meu BK, e não vou parar de enviar no forúm, mesmo sendo meu IP hackeado (bloqueado), mas não vou desistir...
    Me baniram sem motivo, alguém pode me ajudar por quê não respondem meu email? Eu recebo o email que a minha mensagem foi enviada, e eu estou enviando do email que o meu BK foi bloqueado, espero dias, semanas, e nada...
    Me ajudem...
    Obrigado!

"-"
    Última edição por Rafaelb12; 11/01/2012 às 01:20.

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: O suporte (email) não está me respondendo.

Banido ou bloqueado sem motivo ?
    Acho dificil
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: O suporte (email) não está me respondendo.

Cara, por isso que tô mandando email para saber o motivo! ¬¬' Ninguém ajuda, af.

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão

- O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
    Quero desbloquear o meu BK, e não vou parar de enviar no forúm, mesmo sendo meu IP hackeado (bloqueado), mas não vou desistir...
    Me baniram sem motivo, alguém pode me ajudar por quê não respondem meu email? Eu recebo o email que a minha mensagem foi enviada, e eu estou enviando do email que o meu BK foi bloqueado, espero dias, semanas, e nada...
    Me ajudem...
    Eu quero saber o motivo do banimento e se tem alguma possibilidade da conta ser desbloqueada.
    Obrigado!
    "-"

- O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
    Me ajudem...
    Eu quero saber o motivo do banimento e se tem alguma possibilidade da conta ser desbloqueada.
    Obrigado!
    "-"
    Última edição por QUEOPS; 11/01/2012 às 01:59. Razão: floodeiro persistente

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Não respondem o meu email.

Basta ler a resposta, e sabe a resposta, apenas gosta de floodar:

Criou char com nick de STAFF MUCA e se passou por Admin, com guild ADMINIS e ainda NÃO SABE o por quê foi banido?

Leia atentamente as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) em sua conta ou char pessoal.

4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.
    Você tenta apenas atrapalhar, mas o tempo que passa criando novas contas no fórum é o tempo que sobra: deletando todas...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Não respondem meu email.

Citação Postado originalmente por Rafaelb12 Ver Post
    Me ajudem...
    Obrigado!
    "-"

Me ajudem...
    Obrigado!
    "-"
    Bom vou me estender.

O seu bloqueio foi justo e os motivos já foram explicados e o login utilizado por você não será desbloqueado.

Os Floods só mostram que você possui um problema serio com regras e agora entendo porque fez o que levou a ser bloqueado.

Quantas contas você criar, todas serão banidas, pois é muito mais fácil para nós banir, do que para você criar contas.

Simples assim.

Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Gurioncooper Ver Post
    O suporte@mucabrasil.com.br não está respondendo o meu email, mando vários, e chega a mensagem que o meu email foi enviado (mensagem automática). Espero dias, semanas, e nada... Tô tentando desbloquear o meu BK - Inception pelo suporte, querendo saber o motivo do bloqueamento, e se tem possibilidade de ser desbloqueado, estou postando no forúm por quê não me respondem no suporte!
    Me ajudem por favor...
    Obrigado
    Olá boa tarde!

O senhor já criou vários tópicos sobre esse mesmo assunto, e boas recomendações já lhe foram dadas no que fazer, evite está criando esses tópicos sem fundamento, pois isso apenas será prejudicial pra você.

Abraços!

Veja pela ferramenta busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ndem-meu-email

Já recebeu as orientações que devia.
    Última edição por Binho; 11/01/2012 às 18:29.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gurioncooper Ver Post
    O suporte@mucabrasil.com.br não está respondendo o meu email, mando vários, e chega a mensagem que o meu email foi enviado (mensagem automática). Espero dias, semanas, e nada... Tô tentando desbloquear o meu BK - Inception pelo suporte, querendo saber o motivo do bloqueamento, e se tem possibilidade de ser desbloqueado, estou postando no forúm por quê não me respondem no suporte!
    Me ajudem por favor...
    Obrigado
    Olá,

Como bem diz o administrador rafael: sem a bola de cristal, fica difícil saber quem você é.
    Por favor, poste o nick deTODOS os seus chars para que nós identifiquemos o motivo.
    Aguardando...
    Última edição por BadSaint; 11/01/2012 às 18:32.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

É o de sempre Bad...ele só quer atenção !

A resposta foi dada ao mesmo, um dia ele para de tanto CTRL+T, CTRL+C, CTRL+V !

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Como bem diz o administrador rafael: sem a bola de cristal, fica difícil saber quem você é.
    Por favor, poste o nick deTODOS os seus chars para que nós identifiquemos o motivo.
    Aguardando...
    Ele sabe quais foram os motivos.

Não será desbloqueado.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post101446

Tópicos Similares

1. Depositos "Respondem ai Admins"
    Por dotozo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2011, 15:09
  2. Email
    Por Bob no fórum Problemas
    Respostas: 4