Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bug no cm

Budge Dragon Avatar de CaioOliveira
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Bug no cm

BOm hoje por volta do 12:00 viu colocar uma Gloves DP minha +12 ! So que eu cliquei para concluir e ela so ficou brilhando e nada a conteceu! Não estava dando laag! nem travou! eu estava conversando normalmente com todos! so que nao poderia sair! nem pegar meu itens de volta, eu tinha descompactado 10 soul! colocuqie o iten +11 mais pelas minhas contagens eu tinha usado somente 2soul ! e la tinha 3 soul! não sei da onde veio ! mais estava errado! nao conseguir tirar o item e fiquei sem ele! era impossiteu aparecer uma sol ali! acho que ouve um buug de Duplicação! Porfavor adms me ajudem! pocha meu set *-* sera que averá chance de me devolver o item! ja que o erro foi do servidor?
    Vou mandar as SS:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_02)-0002.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	544,7 KB
ID:      	7680Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_03)-0003.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	549,2 KB
ID:      	7681Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_04)-0011.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	544,6 KB
ID:      	7682Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_05)-0012.jpg
Tamanho: 	542,7 KB
ID:      	7683

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bug no cm

Citação Postado originalmente por CaioOliveira Ver Post
    BOm hoje por volta do 12:00 viu colocar uma Gloves DP minha +12 ! So que eu cliquei para concluir e ela so ficou brilhando e nada a conteceu! Não estava dando laag! nem travou! eu estava conversando normalmente com todos! so que nao poderia sair! nem pegar meu itens de volta, eu tinha descompactado 10 soul! colocuqie o iten +11 mais pelas minhas contagens eu tinha usado somente 2soul ! e la tinha 3 soul! não sei da onde veio ! mais estava errado! nao conseguir tirar o item e fiquei sem ele! era impossiteu aparecer uma sol ali! acho que ouve um buug de Duplicação! Porfavor adms me ajudem! pocha meu set *-* sera que averá chance de me devolver o item! ja que o erro foi do servidor?
    Vou mandar as SS:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_02)-0002.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	544,7 KB
ID:      	7680Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_03)-0003.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	549,2 KB
ID:      	7681Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_04)-0011.jpg
Tamanho: 	544,6 KB
ID:      	7682Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_10-12_05)-0012.jpg
Tamanho: 	542,7 KB
ID:      	7683
    Boa tarde!

Favor fazer os testes de conexões no tópico: Problemas com Lag de Conexões.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Thumbs down Bug na chaos machine! Nao sei como recorrer!

ja postei um post sobre meu problema! me redicionarao para uma pagina que nao tinha nada a ver ! espero que os players me ajudem! hoje fui colocar minha gloves +12 no chaos machine! ela ficou brilhando, porem nao tinha lag, erro de conexão nenhuma! nao consegui tirar os itens nem da moove nem sair! tive que fecha o jogo pelo gerenciador de tarefas! e quando loguei não vi meus itens, mais olhando minhas SS no post, eu estava com 20 Soul, descompactei e fiz 1 pack de 10 e outras 10soltas ! usei 2 soul para colocart +11 e para +12 tinha usado so 2! mais apareceu uma soul! não sei da onde! mais nao deu para tirar! a unica opção foi concluir a fusão! e deu esse erro! eu conversava normalmente sem lag, sem trava sem nada! Sera que vao devolver meu item? poxa muita ********* ja que o erro foi do servidor! vejam o post !
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...0797-Bug-no-cm

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Bug na chaos machine! Nao sei como recorrer!

Citação Postado originalmente por CaioOliveira Ver Post
    ja postei um post sobre meu problema! me redicionarao para uma pagina que nao tinha nada a ver ! espero que os players me ajudem! hoje fui colocar minha gloves +12 no chaos machine! ela ficou brilhando, porem nao tinha lag, erro de conexão nenhuma! nao consegui tirar os itens nem da moove nem sair! tive que fecha o jogo pelo gerenciador de tarefas! e quando loguei não vi meus itens, mais olhando minhas SS no post, eu estava com 20 Soul, descompactei e fiz 1 pack de 10 e outras 10soltas ! usei 2 soul para colocart +11 e para +12 tinha usado so 2! mais apareceu uma soul! não sei da onde! mais nao deu para tirar! a unica opção foi concluir a fusão! e deu esse erro! eu conversava normalmente sem lag, sem trava sem nada! Sera que vao devolver meu item? poxa muita ********* ja que o erro foi do servidor! vejam o post !
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...0797-Bug-no-cm
    BOm a gloves DP voltou no meu inventario! MAIS VOLTOU COMO ITEM NORMAL +0 +0! kkkk' adm me ajuda?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bug no cm

Olá!

Não foi Bug da Chaos Machine.

Isso aí foi um grande lag no momento da fusão e a fusão falhou (não falhou por causa do lag), mas por causa do lag, ficou nos brilhos e não saiu.

Estive verificando a sua conexão.

Esse é o seu provedor?

http://www.mgconecta.com.br

Sua conexão é via radio?

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Bug na chaos machine! Nao sei como recorrer!

1- Devias ter feito um teste de conexão

2- Não faça Flood use o EDIT
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Permissões de Postagem