ola hoje as 10 horas entrem e eu vi q meu sm n estava mais n minha guid
pois n tirem da guid do meu dl e boti ele de novo depois de 5 minutos ele saiu de novo
oque esta contecendo ?
ola hoje as 10 horas entrem e eu vi q meu sm n estava mais n minha guid
pois n tirem da guid do meu dl e boti ele de novo depois de 5 minutos ele saiu de novo
oque esta contecendo ?
Perai.......
Eu vou adivinhar o nome da sua guild... éééééé.... não deu.
Vou tentar adivinhar o nome do seu sm... ééééééé... também não deu!
Infelizmente minhas habilidades de adivinhação hoje não estão funcionando, então, gostaria de compartilhar comigo os nomes?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Guild: NewsLord
Char: Agora tem que achar
Sei que 1 char e o rei_de_mu guild NewsLord
Boa tarde!
De qualquer forma, aguardamos o criador do tópico, que é quem está precisando de auxílio, postar o(s) nick(s) do(s) char(s) com problema, pois ficarmos aqui em hipóteses não ajuda muito...
[ ]s
isso msmmeu char e rei_de_mu e minha guid se chama NewsLord e agr ?sera q tem cm me ajudar ?
affs passou 12 horas e nao me reponderao esse bug ainda ta dificil aqui viu
Última edição por QUEOPS; 15/01/2012 às 12:00. Razão: evite flood, use o comando editar post para acrescentar algo
No dia 10 quando eu perguntei a sua guild e o nome do seu personagem, você demorou 4 dias para responder, agora está reclamando porque teve de esperar 12 horas?
O fórum não é usado como suporte, no entanto, alguns casos podem ser resolvidos por aqui mesmo.
Como esse não é o seu caso, será necessário enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.
Envie um e-mail e descreva o problema que iremos verificar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte