Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

  1. #1
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Exclamation Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Olá,


    Está avendo um probleminha no bc 1,toda ves q eu vo lá eu do pt com todo mundo q dê,mas ai vem umas elfas idiotas e desbufa todo mundo e vai embora,e ninguem ganha,todo mundo sai perdendo chaos.
    O q eu sugiro:

    -Blokear o desbuf dentro do bc 1,mas todos poderiam entrar no bc com buf.

    -Colkar uma elfa Npc q nem tem em noria,lorencia e devias para dar buff pra gente mas buff semi-ful

    -Diminuir o Life do portao e da estatua.

    Esses sao algumas sugestões,mas se puderem fazer algo,agradesceriamos.


    Desde já,obrigado.
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Citação Postado originalmente por otavio913 Ver Post
    Olá,


    Está avendo um probleminha no bc 1,toda ves q eu vo lá eu do pt com todo mundo q dê,mas ai vem umas elfas idiotas e desbufa todo mundo e vai embora,e ninguem ganha,todo mundo sai perdendo chaos.
    O q eu sugiro:

    -Blokear o desbuf dentro do bc 1,mas todos poderiam entrar no bc com buf.

    -Colkar uma elfa Npc q nem tem em noria,lorencia e devias para dar buff pra gente mas buff semi-ful

    -Diminuir o Life do portao e da estatua.

    Esses sao algumas sugestões,mas se puderem fazer algo,agradesceriamos.


    Desde já,obrigado.
    Bom dia!

    Já vieram um tempo atrás dar sugestões similares à sua e tem que ser explicado o seguinte:

    - Desbuff - O que é? É um buff com pontuação mínima em Energia, ou seja, a ELF tem distribuído mais pontos em Agilidade do que em Energia, e quando concede um buff nessa situação, sua ação é minima, ou seja, quem estava com buff full ou aproximado, acaba recebendo novo buff com menos pontos, dando o nome vulgarmente chamado pelos jogadores de DESBUFF, porém não há como bloquear tal ação pelo simples fato que é um buff, mas com mínimos pontos em Energia que não atuam como buff. A melhor solução para isso é ter um jogador amigo seu que tenha elf e quando estiver no evento ter a ajuda dele com o buff devido.

    - Elf Soldier - As elfs soldiers nos mapas: Lorencia, Noria e Devias não possuem buff full, apenas um buff útil a chars noobs, porém não é full e nem assim deverá ser, pois estamos num Servidor Hard, e assim sendo, não é para ter moleza e sim buscar com um pouco mais de dificuldade o up, evitando assim que tudo seja dado ou feito rapidamente e tornando o servidor apático e sem graça.

    - Durabilidade dos Portões e Estátuas - recentemente a administração já alterou a forma desses eventos, modificando para resets e não somente lvls para poder ir aos eventos, no entanto, cabe a administração testar se é plausível sua sugestão.

    [ ´ ]s

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    - Buff é uma magia, talvez nem possa ser bloqueada, não existe desbuff, apenas buff com pouca energia.

    - Por mais que não pareça aqui é server hard, o buff na porta das cidades, é padrão da empresa que desenvolveu, apenas foi mantido para dar uma força pro pessoal, mas não se deve criar dependência dela

    - As estátuas e portões já tiveram diversas modificações, e estão atualmente mais próximo do necessário, se fosse para alterar, seria para deixar mais forte...


  4. #4
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    dinovo,aconteceu a mesma coisa nesse bc,aff,ninguem ganha mais nessa ****a.

    Desculpa as palavras,mas é q da raiva,eu disia assim pra tirar o buff mas nao geral no jogo,pelo menos blokear o buff só no bc,intenderam?

    Fassam alguma coisa por favor
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Eu acho que os portões e estátuas deveriam ter uma durabilidade diferente de acordo com o BC.

    Por exemplo, no BC1 somente DLs e alguns poucos BKs conseguem destruir o portão e finalizar o evento.

    É quase impossível finalizar o evento em uma pt que não se tenha uma dessas duas classes.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Sem maldade nenhuma vão upar, os cara querem ir na BC com char de menos de 10 rr e reclama por que levou desbuff se não é capaz de completar o evento sozinho sem depender de buff por que vai então? aqui o servidor é hard não gostou procure um servidor easy pague 15 reais ganhe um set +13 com todos os adds e seja feliz

  7. #7
    Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Shorenster nessa eu vou ter que discodar de vc, já que atualmete os bcs são divididos por reset, naturalmente ao meu ver os portões e estatuas tinham que ficar mais fracos de uma forma consideravel de acordo com o respectivo bc, se não acaba ficando ****** tal evento!! já que no bc1 o maior reset possível é 50! acho muito natural um cara de 10rr ir nesse evento, pois é para ele! Acho bem ruim o cara ter que ir num evento sendo que realmente não tem chance de ganhar!!

    Se ainda fosse por lv concordaria com vc shorenster, mas sendo por reset creio que vc não tenha razão!!

    Forte abraço!! Ah e sobre o tópico, eu acho que infelizmente esse é um problema q vc vai ter que se acostumar, em relação aos portões apoio deixar mais fraco, mass... é issu ai!! ^^
    Última edição por gk1ll; 18/04/2010 às 23:39.

    gk1ll gk1ll_bk

  8. #8
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    o topico eh aberto pra todos shorenster ele ta mostrando opiniao dele , concordo com o gk
    eu acho 2 coisas ******* ....
    divisao por reset no bc sem alteracao nos portoes e estatuas.
    server 2 sem aumento no buff da elf soldier ... minha humilde opiniao =(
    Shorenster falando de upar com 140 rr ... se **** =/

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Citação Postado originalmente por gk1ll Ver Post
    Shorenster nessa eu vou ter que discodar de vc, já que atualmete os bcs são divididos por reset, naturalmente ao meu ver os portões e estatuas tinham que ficar mais fracos de uma forma consideravel de acordo com o respectivo bc, se não acaba ficando ****** tal evento!! já que no bc1 o maior reset possível é 50! acho muito natural um cara de 10rr ir nesse evento, pois é para ele! Acho bem ruim o cara ter que ir num evento sendo que realmente não tem chance de ganhar!!

    Se ainda fosse por lv concordaria com vc shorenster, mas sendo por reset creio que vc não tenha razão!!

    Forte abraço!! Ah e sobre o tópico, eu acho que infelizmente esse é um problema q vc vai ter que se acostumar, em relação aos portões apoio deixar mais fraco, mass... é issu ai!! ^^
    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    o topico eh aberto pra todos shorenster ele ta mostrando opiniao dele , concordo com o gk
    eu acho 2 coisas ******* ....
    divisao por reset no bc sem alteracao nos portoes e estatuas.
    server 2 sem aumento no buff da elf soldier ... minha humilde opiniao =(
    Shorenster falando de upar com 140 rr ... se **** =/
    E quem falou para vocês que os portões do BC1 não são bem mais fracos que os outros?

    Engano de vocês.

    O ideal talvez seria falar, poderiam abaixar um pouco mais a força do portão do BC1?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!

    Isso Rafael ^^!! sabemos que não é igual mas pelo q parece ainda está numa força muito alta =)!!

    gk1ll gk1ll_bk

Tópicos Similares

  1. Poção do amor. Só pra saber
    Por Ethos no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/06/2011, 22:52
  2. Adm pelo amor olheee
    Por cantarzo no fórum Problemas
    Respostas: 41
    Último Post: 24/04/2011, 17:29
  3. ai meu deus
    Por igor123123 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 08/09/2010, 10:57
  4. pelo amor de Deus me ajude!!!
    Por Shakal no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/07/2010, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •