abre ele pelo mesmo executável do antigo, ele é uma "Atualização" não cria outro
abre ele pelo mesmo executável do antigo, ele é uma "Atualização" não cria outro
Olá boa noite!
Talvez Upload! o problema não seja em seu windows, recentemente tive esse problema ao criar vídeos, no caso toda vez que eu colocava a seleção de imagens para passar no vídeo, aparecia esse erro, por conta que eu não tinha renomeado o arquivo, por exemplo se o senhor salvou o arquivo: Mucabrasil etc, mude o nome do arquivo, coloque outro nome ou Mucabrasil.
Espero que tenha ajudado, volte com resultados.
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
Por isso não achei ele kapsakspk'
Olá binho creio que não é o mesmo problema , pois é assim eu ponho o video e tals , ele guenta ums 3 segudos e fecha ;;Olá boa noite!
Talvez Upload! o problema não seja em seu windows, recentemente tive esse problema ao criar vídeos, no caso toda vez que eu colocava a seleção de imagens para passar no vídeo, aparecia esse erro, por conta que eu não tinha renomeado o arquivo, por exemplo se o senhor salvou o arquivo: Mucabrasil etc, mude o nome do arquivo, coloque outro nome ou Mucabrasil.
Espero que tenha ajudado, volte com resultados.
Vou testar aqui ,caso não der certo vou baixar o novo programa que o Rhomario passou para mim .
Obg^^
Edit : Bom não funciona o Movie maker
testei o Camtasia que o rhomario me mando está tudo bom ,só que é dificio de mexer ,estou aprendendo lá ^^ vlw
Última edição por UpLoad; 14/01/2012 às 06:03.