Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ''Bug'' de TS

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão ''Bug'' de TS

    Olá!
    Jogo de BK faz algum tempo já,e sempre que vou duelar com DLs uso a TS exatamento no lado deles e as vezes ela nao pega no DLl.Não sei se isso é um problema ou um bug normal do jogo,mas nao teria como ser corrigido,as vezes os Bks tomam coro por causa disto...
    E se caso nao for um problema porque isso acontece?
    Obrigado
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Olá!
    Jogo de BK faz algum tempo já,e sempre que vou duelar com DLs uso a TS exatamento no lado deles e as vezes ela nao pega no DLl.Não sei se isso é um problema ou um bug normal do jogo,mas nao teria como ser corrigido,as vezes os Bks tomam coro por causa disto...
    E se caso nao for um problema porque isso acontece?
    Obrigado
    DL usa FS, logo, mesmo que um BK tenha set dim ref ainda sim ela funciona e ataca muito. Não há bug algum nisso de estar usando TS e outro char n pegar, talvez porque para vc ele esteja numa posição e na realidade ele esteja noutro (lag de vídeo)....

    [ ]S

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Acredito que nao seja isso,porque eu sempre procuro fazer os testes de conexao e pa e só duelo sem lag,mas nao vem ao caso.
    Tipo assim,eu to no lado dele vejo a TS saindo e nao da o dano nele,dae eu me mecho um pouco pro lado se eu nao morrer antes e dou a TS de novo,ai sim pega o dano,nao sei se deu pra entender?
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    é só usar outra magia primeiro e em seguida a ts, eu tenho isso às vezes, "lag de vídeo"
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Acredito que nao seja isso,porque eu sempre procuro fazer os testes de conexao e pa e só duelo sem lag,mas nao vem ao caso.
    Tipo assim,eu to no lado dele vejo a TS saindo e nao da o dano nele,dae eu me mecho um pouco pro lado se eu nao morrer antes e dou a TS de novo,ai sim pega o dano,nao sei se deu pra entender?
    Justamente! Lag de vídeo! Isso dava frequentemente na versão 1.0 em Ícarus! Muitas vezes um char pedia pt ou atacava outro em Ícarus e não via o char até se mexer, mudar de posição e então aparecia!

    [ ]s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Nao é só muda,se tu ficar naquele lugar vai ficar sem acertar o dano,tem que se mover,mas isso que eu acho estranho,nao deveria ser assim eu acho... ou eu que so bugado nao sei...
    E mesmo que eu me mecha,o cara continua no msm lugar e vai pega o dano com o cara no msm lugar.
    Última edição por soumau; 13/01/2012 às 23:00.
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    não é bug, e sim lag de vídeo
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    vcs nunca uparam um BK ?

    deixem away de TS num spot, nao dá 5 minutos, nasce um bixo, que nao é acertado.

    ele soh vai morrer se ter der um golpe e se mover, ou se vc se mexer e tentar TS de outra posição.

    nao tem lag d video nenhum nisso.


  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    vcs nunca uparam um BK ?

    deixem away de TS num spot, nao dá 5 minutos, nasce um bixo, que nao é acertado.

    ele soh vai morrer se ter der um golpe e se mover, ou se vc se mexer e tentar TS de outra posição.



    nao tem lag d video nenhum nisso.

    o que o Wolf Disse é verdade... isso acontece mesmo e não é lag de video nao.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: ''Bug'' de TS

    Alcance da Magia:

    - Twisting Slash = 2

    - Rageful Blow = 3

    Realmente, o alcance da TS não garante exatidão de eficiência, como no caso de monstros nascerem e sairem do alcance da magia. Para quem é acostumado a jogar com SM ou MG, que tem a Magia Evil Spirits seu alcance vai longe, o que proporciona um melhor UP, já outros personagens têm suas caracterítiscas distintas e é sabido que o BK não é um personagem bom para UP, mas no final, é um dos melhores personagens do jogo, então, tem seu contra o UP, mas já progredido mostra seu real valor. Não é bug no seu caso jogador e sim apenas aprender que o alcance da magia é limitado e pode ocorrer de monstros (que andam, não ficam parados) sair do alcance da mesma.

    Lag de Vídeo - em casos como citados de não ver oponente em mapas e ao se mover aparece ou achar que o oponente está num local e está de fato noutro.

    [ ] s

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •