Postado originalmente por
Wolfox666
QUEOPS,
eu levo tudo na boa, o BadSaint sabe, sou um kra mto d boa, pra conversar pra debater e etc.
mas uma coisa que não suporto, eh esse tipo de imposição de verdades.
se vc concorda que não tem base técnica pra avaliar isso, tranca o topico, e pede pro Rafael dar uma olhada dps.
ele faz superior em informática, e mexe a mais tempo que eu em servidor de jogo, pra saber se da pra resolver ou não.
no ultimos 2 anos, eu passava 18 horas por dia estudando essas coisas. ai fica complicado, vc ser cortado de expor sua opinião, simplesmente pq seu nick não é azul, e o que vc diz não conta.
pelo jeito vc se sentiu ofendido com a forma que eu falei. não sei se vc que está muito sensivel, ou eu que estou muito ignorante na forma de falar.
mas de qualquer forma, eu peço desculpas, pois não to aqui pra fazer ninguem se sentir mal. eu vim trazer um bug, e é só isso, se a minha tentativa de colaborar com o servidor que eu estou a 5 anos não é valida, pode deletar os meus posts relacionados a este assunto, e não vou voltar a interferir.
ok?
abrçs
obs: postei aqui, pois o GM QUEOPS, não possui nenhuma forma de contato, PM, e msg de visitante, por isso a unica forma de responder a MP que recebi, foi por aqui.