Resultados da Enquete: Como você foi parar no Mu C.A.

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Por amigos

    71 55,47%
  • Por sites parceiros (links)

    6 4,69%
  • Pela busca na internet

    37 28,91%
  • Pela lan house

    10 7,81%
  • Outros

    4 3,13%
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: Como você foi parar no Mu C.A?

  1. #21
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Ae tipo foi meio esquesito o jeito que eu conheci o Mu C.A eu quase nunca vo em uma lan hause ai um dia eu fui em uma lan hause que o meu amigo alemao > felipinhoo frequenta e do nada eu não lembro direito vi um forum e tava escrito Mu C.A fiquei meio curioso para saber como ele é e então eu baixei minha primeira conta foi a do kairom , kairon, unleashed todos - de 10 resets axava muito ruim upa ate que um dia levei block :S ai deu vontade de para de joga mais não desanimei e
    criei outra conta e comecei a jogar pra valer em 2.009 parei uns 6 mes por que meu parceiro paro tbm e comecei a joga outro MU easy ai axei tosco e voltei a joga mu C.A
    ai ate hoje estou aki nunca gostei muito de BK adoro o DL mais não sei por que não upo o DL e só o BK
    objetivo1: deixar o bk full ate o final do ano
    objetivo2:deixar o DL full
    objetivo3: (talvez) como ultima opção deixar um MG full ^^
    Última edição por Dreamer; 20/04/2010 às 13:25. Razão: Não cite nomes de outros servidores. ;)
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  2. #22
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Como eu vim parar aqui? 1 ano e meio atrás eu acho: '-'

    Nem eu sei bem, nunca tinha jogado nenhum jogo Online, aí um vizinho meu que jogava outro server de Mu disse pra mim baixar, aí eu baixei o C.A, criei o SM Dhyou, upei até os 11 resets (um dia upo ele '-'), ganhei outro SM ( S2wSwaTwS2),upei o SM até os 157, depois troquei por um BK de 150 (Behemoth), demorei 1 ano pra deixar full e to ae até hoje ;D

    Guilds: PRO_NOOB (saudade desse tempo, _Tutu_, Dark_Atila, zeruela, NightWolf_, Antigo Dark_Lotos, nenhum ainda joga =/), depois COEANO (Uchoa, Almeida, Douglas, só me lembro desses '-'), WANTED (Nino, Yuri, Ana, Pac, Nani, Jeff etc), NeoWT (Pedro sz), WANTED de novo '-', ToHell, e agora ToHeaven.
    Última edição por Behemoth; 21/04/2010 às 16:41.

  3. #23
    Spider Avatar de Crescencio
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Buenas :P
    Sou dono da Extreme Lan House, meus clientes jogam um MU que falio. Um cliente pê da vida foi procurar outro mu e pediu pra nós baixarmos esse, MU C.A. Eu demorei dois meses para os clientes fazerem eu começar a jogar, somos em três sócios e todos jogam, eu a principio estou jogando menos, devido ao trabalho, mas todo dia on! Meus sócios dia inteiro... Eles estão fortinhos hehe

    Não me arrependo, muito bom ter baixado esse server!
    Abraços
    Aces

  4. #24
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Começei a jogar em 2007 acredito eu ^^

    Mas jogo a muito tempo tambem, meu irmao que me apresentou o MU numa LAN que trabalhava, era 1 server gringo e no começo era tão dificil quanto o CA, mas se for comparar com hoje o CA está anos luz ^^

    Achei o CA no google ;D baixei e joguei um pouco, mas estava muito dificil e quase parei =x mas aos poucos fui me achando no jogo, fazendo amigos e estamos ai até hoje !!

    Primeira guild foi a do FuriozoXxX (não lembro o nome =x), depois veio a queridissima WarTeam =] e ali fiz MUITOS AMIGOS !!! ^^

    Hoje em dia estou com a WT denovo ^^ juntando amigos do passado e amigos desses amigos hehe

    Flws pessoal !!

    Abçs
    OPtimuS

  5. #25
    Banido Avatar de FutoN
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu Comecei a jogar!!

    Vendo meu primo Jogando o(_Lord_Sts)

    dai me viciei!^^

    Parei uns 7 meses!

    Mas como não tinha nada para fazer, voltei a jogar!

    Agora meus atual char
    ButcheR,Feiticera
    Última edição por FutoN; 28/04/2010 às 17:05.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Nuss ! Boa pergunta

    Eu era viciadão eu Mu.
    Meu primeiro servidor foi um meio Hard, 99b+, 500x. mas só podia dar um reset por dia(free) :X tenso.
    Mesmo assim fiquei full, arranjei set full lá sem gastar um centavo.

    Depois parti pra uma 1.02t (como a daqui) easy 3000x. Lá que aprendi a jogar mesmo !
    Após um tempo, comecei a pesquisar mais sobre Mu, até que decidi que ia criar meu próprio server.

    Nuss ai foram anos só em pesquisas e aprendendo as coisas e bá, ai acabei pegando várias malícias do jogo
    Um belo dia, decidi que ia fazer um servidor hard, pra virar realmente (já tinha quase conseguido mas tive que fechar :/), ai depois de muito tempo pesquisando uma versão boa, desisti. AHUAHUAHHUAAAU

    Ai pensei: "Pô, vou voltar a jogar mesmo" ai fui no Google procurei um servidor decente (decente de bom) e achei o C.A

    Estoy aqui até hoje



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  7. #27
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bom comecei no mu a dois anos ... eu era viciado em jogos de corrida de carro Need=D
    ai um dia fui numa lan na cidade ondee trabalho tinha uns lek la jogando Mu Ca dai perguntei q jogo era akele eles e mu online RPG o dono da lan o Flash1 me incentivou a criar um char, ele e soldado449 q me mostraram o jogo ai primeiro comecei meio so para brincar ate dizia q n ia por vip com dez resets ja tinha posto vip plus primeiro char demora pacas pra deixar full o evercat era odiado ^^ , de começo conheci o MUMRAH os perturba e o IBE_SM grandes amigos atee hoje ja fui de varias guilds FATALITY minha primeira guild onde fiz muitos amigos depois fui para WT , ajudei no inicio da NK , fui para na tohel (muitos amigos la ate hj) e atualmente na AZUS do meus amigos MUMRAH e Uchoa
    ate ja tentei parar mas nao da^^

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  8. #28
    Franck789
    Visitante Avatar de Franck789

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    A muito tempo, meu primo jogava pq a namorada dele jogava tbm ai eu fui vendo e comecei no serve velho nem lembro quando.
    naquele tempo DL usava asa vendia bless e soul em lorencia e era dificil pakas tava na moda ter fenrir era meu sonho nem cheguei a dar um reset e parei.
    voltei a jogar esse ano a 1 mes to com 14 resets agora espero superar um cara que eu conheci no jogo que era meu guild master sem querer citar nomes (shrubbles) kkkk
    agora ñ quero mais parar eu jogava outros mus e dizia **** esse povo que gasta dinheiro com jogo são um bando de _______ agora eu to doido pra arrumar dinheiro pra gastar no jogo ¬¬ kkk^^
    Meu bk é o _Franclin.
    vlw gente http://forum.mucabrasil.com.br/image...nimado231_.gif

  9. #29
    Bull Fighter Avatar de _fodao_PK_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    eu jogo esse MU a uma cara
    comecei a joga qnd o sv era bem vaziu '-'
    so da epoca do leo (Crix)
    so q jogava poco
    ai viciei e to aew agora
    quase parando '-'
    qm me apresento o mu
    foi meu amigo Junior
    nos criamos o meu sm e upamos ate 20 reset
    rsrs
    ai eu resolvi prosseguir sozinho
    entre 2005 e 2006 nao me lembro mes ou dia
    mas e isso =*
    Carry_OnBrux_HazefArwen__Joker_

  10. #30
    Giant Avatar de Skarh
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    A resposta do shorenster serve pra mim

    "Cheguei faz pouco tempo, mas já havia jogado mu antes, enfim joguei tudo quanto é tranqueira de RPGs online que vocês possa imaginar depois de estar enjoado de muita coisa lembrei de como era bom jogar MU ai bateu a saudade dos tempos da lan house com meus dois melhores amigos jogando mu, ai eu fui ao google vi o servidor que era melhor, gostei do que estava escrito na inicial do site e comecei a jogar e estou aqui hoje enchendo o **** =P."

    Pra mim vi o primeiro hard que apareceu e disse "é esse!" :D
    SkarhBK Gogo up :D
    LordSkarh
    CAMPANHA # VOLTA ALEX
    adicionem às suas assinaturas se vocês quiserem ele de volta *-*

Tópicos Similares

  1. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2011, 00:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30/11/2010, 12:13
  3. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •