Fui parar no C.A por um amigo.... Mas hoje é o meu INIMIGO!
Foi com amigo e orkut! (internet)
Por amigos
Por sites parceiros (links)
Pela busca na internet
Pela lan house
Outros
Fui parar no C.A por um amigo.... Mas hoje é o meu INIMIGO!
Foi com amigo e orkut! (internet)
Frequentava uma das lan houses revendedoras, meu amigo me mostrou e eu gostei.
1º e único MU que já joguei, e não me interesso em jogar outros ;D
Abs.
Eu vim de outro planeta, o sistema de controle da minha nave entrou em curto-circuito e os sistemas operacionais foram danificados ai consegui fazer um pouso forçado neste planeta chamado Terra.
Estou até hoje.
'-'
Agora é Sério, eu começei a jogar MU. CA por mim mesmo estava procurando um jogo online derrepente oque eu achei foi o MU CA que coisa não, mas isso foi em dezembro de 2008, upei um sm com mesmo nome que estou hoje Millo foi até os 170 rr, dai deu um desanimo e estava com planos de dedicar aos estudos então resolvi fazer algo que muitos me falaram que fui cabeção ^^ deletei minha acc ^^ de 170 rr, depois de quase um ano deu vontade de jogar MU no CA denovo daii eu resolvi a voltar, por isso que é bom fazer amizades com pessoas certas, quando voltei tive uns colegas no jogo que me deram maior força e me ajudaram pakas só tenho a agradeçer a eles, então upei outro SM do zero e é o que estou hoje '-' isso que é gostar de sm em rs upar 2 vezes, mas sou fã dessa classe não tem jeito.
Última edição por Millo; 11/04/2011 às 00:03.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Senpre gostei antes jogava outros MU conhecidos por ser facil
+ abusei ganhava as coisa muito rapido
takei no google
MU online HARD
1° da lista
Mucabrasil.com.br
chamei o Dawnload
i to aki ate hoje apesar di alguns char terem sido robados
abraços
![]()
Última edição por SaiDoRetO; 07/05/2011 às 20:31.
Olá,
Adicionei uma enquete, quem quiser pode participar.
Bom jogo
conheço MU desde a versão 97,98.
Meu primo tinha um servidor mas na epoca eu nao tinha PC só jogava quando tava na casa dele, foi paixão a primeira vista vendo o sm soltando aquelas magias supimpas. Como sempre fui viciado em game quando eu comprei meu primeiro pc a primeira coisa que fiz foi entrar no site do muciados e encontrei link do MU C.A entrei no servidor e chamou mais atenção que era 500 pontos por reset VIP e free 380 pontos, dai comecei a jogar com meu primeiro char de verdade. nome dela era Nilma, ela ta por ai perdida no server, quando tinhas uns 6 reset conheci um tal de Dark_Ge nada mais era que o Nub do PHILL ^^, com a guild Phill foi minha primeira guild.
.
Depois fui conhecendo mta gente, BoLa me chamou pra entrar na guild Start que era Ally da escorpions e tals, nessa epoca o Phill fico Pzão da vida comigo e começo a me perseguir ^^. mas ai eu sai da Scorpions e voltei pra guild do Phill "Infinity" fiquei la por um bom tempo conheci mais pessoas "Leorio (Annonyman)" outro cara que me deu o char "snnake" que infelizmente por eu ser b0bo deixei ele ser roubado.
Entrei na guild AsgarD onde conheci Dogão, Leonidas e uma turma da cidade de Lupercio-SP. mas enfim minha historia aqui é grande vai dar uma pagina inteira de escrita, em resumo eu comecei a jogar no final de 2006. parei entre 2009 a 2011, mas estou de volta bateu a saudade =).
Última edição por JUPTER; 07/05/2011 às 10:09.
Promessa
Mito ^^
Onde tudo começou
To Di Volta Mulekada
eu tinha ganhado pc faz um mes foi em 2009 achu eu so usava pra orkut e msn dai meu tio (ex machete) começo a joga por ver os cara na lan joga tb e ele mi mostro n achei muito legal no começo pq achei dificil ai fui aprendendo conheci varias pessoas e guilds e uma dessas guilds conheci o meu futuro namorado e logo esposo (LorD_Beto) *-* e to ate hj mas jaja vo parar mas foi um grande divertimento o Mu c.a melhor jogo ki ja joguei![]()
xiu daniel emo s2 kkkk tem tempo q num t vejo lalala acho q vo voltar a jogar agora tbm os amigos meus aki tao voltando, aki so eu bera lindao '-', ex dono do Whatahell gonodorf _Atlas_ entre outros heuueuuhe mais num tenho mais acc ai to jogando na acc d 1 brother meu ai agora tu vai me achar no _Kazuya_ e no dl reimaximus iuiuiu, o rodrigo q jogava no b400 nunca mais vi kkk, mais tem muito nego antigo aki ainda q ta voltando a jogar agora, qualker coisa me manda emo dani emo tu ja apanho pro meu ex bk DrAwnHell feioso s2 '-'. seja bem vindo d volta daniel emo.