Resultados da Enquete: Como você foi parar no Mu C.A.

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Por amigos

    71 55,47%
  • Por sites parceiros (links)

    6 4,69%
  • Pela busca na internet

    37 28,91%
  • Pela lan house

    10 7,81%
  • Outros

    4 3,13%
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Como você foi parar no Mu C.A?

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Citação Postado originalmente por igortj99 Ver Post
    Bom mu ja sabia jogar a um tempo..
    mas como eo vim parar aqui?
    estava precurando um hacker para jogar no Theduel e bom nesse site apareceo uma propaganda de mu sem querer cliker ali acabei entrando no site e fui vendo o servidor exc drop abaichei e esto jogando a duas semas com 20 resets :/ mas ja ja 250 ^^
    Procurando hacker pra The Duel? kkkkkk que LOL vc hein =]
    vai jogar CS la com os bots ^^
    Última edição por xLobox; 13/10/2010 às 18:11.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  2. #72
    Spider Avatar de _NAMON_
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bom,tudo começou quando um amigo meu me mostrou o Mu,nunca tinha jogado jogos assim.Ele instalou no meu pc e só me falou as coisas básicas(soltar magia,comprar armadura,tals).Quando ele foi embora pensei(mas q jogo chato)..passado 1 semana tinha nada pra fazer fui jogar.Comecei jogar todo dia...ate q deixei dps de 1 ano oO meu sm ful tonho_lup2(que no caso meu amigo tinha me dado com 7 resets).Mts pessoas de minha city jogavam mu(as 3 lan q tinha eram cheio de muciados^^e fortes ainda^^).Com o tempo fui trocando de char,upando outros do 0 e hj estou com meu _NAMON_ e meu mr_crowley.On todos os dias e estou ai no q precisarem...vlw
    _namon_

  3. #73
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Olá a todos viciados em MU C.A

    Conheci o MU C.A pela net, eu tava procurando bons jogos para baixar e jogar aí encontrei por acaso o Mu, então baixei e comecei a jogar, conheci e ainda conheço varios amigos (as) entrei em 3 Guilds a 1° eu não me lembro mas a segunda BlizzardZ, e a que eu estou recetemente é FacctioN, e os membros dela são os mesmo da BlizzardZ , Jogo desde 22/09/09 e como todos sabem surpresas podem vim, então neste ano 2010 passei 4 ou + meses sem jogar, e faz 2 semanas que comecei a jogar novamente, até pensei em parar de jogar, mas graça a um grande amigo meu _ShenLong_ ( Tulio ) que me ajudou desde que comecei a jogar Mu, fez eu levantar a cabeça e seguir em frente e nunca desistir ( pois sou brasileiro e nunca desisto ) e desde então nunca mais pararei de jogar MU.
    Esse peso levo comigo sempre

    Agradecimento Especiais:
    _ShenLong_ (Tulio) Obg por tudo, Soulnova (Alvaro) obg á você também, mas pena que nunca mais ti vi , e todos os meus amigos In Game e OutGame.
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  4. #74
    dryguer
    Visitante Avatar de dryguer

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Não kero se puxa **** :P mais o c.a é o melhor que ja joguei.. eu axo pois nunca joguei otro

    intaum...

    eu xeguei aki no ano de 2007 quando xeguei em uma lan house que não é revedendora mais só dava mu c.a nela.. aii eu falei pros kara da lan (que eu nein konhecia) -vo joga essa ***** e humilha voces!!! :@

    ai os kara disse.. -vai joga?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai nun intendi pq riram de mim :S

    mais depois ke komecei a joga eu gostei e vi ke nao era uma ***** como eu tinha dito..

    mais nunka passei de 16 ou 17 resets :S

    pois joguei poko tempo enjoei pq nun sabia joga... ai reseitei o mg colapso até 16 ou 17 rr ke nem entro mais nessa acc

    fiz otra acc com o BK CrazyBoT

    agora vamo ve no ke da neh :P

    é isso...

    aaa meu MG ta na Kaiomys e vo fala kom o GM dela pra koloka o BK

    agora sim terminei ;D

    abrass galera...

  5. #75
    Afeefe
    Visitante Avatar de Afeefe

    Cool Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    1º Lugar o Mu C.a eh o Melhor Jogo Online do Mundo
    Entao ... Eu tava no baixaki vendo os jogos e tal e do lado la apareceu mu c.a brasil baixe agora tals ... nem liguei , mais ai apareceu de novo e eu cliquei dai vi la um uma imagem dum bk daora dai pensei ... ah vo baixar se for chatinho eu desinstalo dai comecei jogar e gostei e VICIEEEEEI ... to axo q ah uns 5 meses soh mais eu to vicadao ... fugiindo do assunto aki kra pra vcs terem uma idéia eu voou pra aula e n presto atençao eu fiko pensano affs pqe n chega logo a hora de eu ir embora pra jogar um Mu *--* ... soh espero q o carlos n desista do mu e sei lá acabe com ele do nd pqe se n eu nem vo entra no pc mais , eu soh entro pra jogar Mu :D

    eh isso ai

  6. #76
    Spider Avatar de CORAL
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Comecei a jogar o MU C.A atraves de 3 velhos amigos que comentavam na lan sobre o jogo, daé fiquei curioso pra saber si o jogo realmente era isso tudo que eles falavam e quando eu comecei a jogar não conseguir parar mas... Agradeço aos meus velhos parceiros que pararam de jogar: Scorpions,HellGate e Tzimisce.

  7. #77
    Bull Fighter Avatar de Lordpoker
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    MT
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Foi de tanto ver anuncio na google, rs . Acabei gostando e jogo á 3 dias . ^.^
    Lordpoker
    Illuminati
    MachineGun
    Trevinha

  8. #78
    Spider Avatar de fabio
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    eu comecei a joga
    em uma lan
    e o pessoal tudo jogavam MU C.A
    ate que um amigo meu crio minha conta
    meu primeiro char foi 1 mg
    binho_MG
    daew o pessoal foi me dando itens

  9. #79
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Citação Postado originalmente por fabio Ver Post
    eu comecei a joga
    em uma lan
    e o pessoal tudo jogavam MU C.A
    ate que um amigo meu crio minha conta
    meu primeiro char foi 1 mg
    binho_MG
    daew o pessoal foi me dando itens
    Olá, seja bem vindo.

    Muita bondade do seu amigo lhe ajudar a criar uma conta, agora para a sua segurança faça o seguinte:

    Faça login em nosso site: www.mucabrasil.com.br e troque os dados da sua conta, assim você a tornará mais segura.

    Abs.

  10. #80
    Spider Avatar de Barogue
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu comecei mais ou menos do mesmo jeito que o _NAMON_, alias, conheço ele. Eu ia pra cidade da minha vó e ficava em lans o dia todo... Sempre via a galera jogando o MU c.a. e, um dia que minha namorada tava off e eu tava de bobera, resolvi criar uma conta, dai cheguei no lvl 100, axei que era ***** e parei, uns meses depois voltei e dei 1 reset, e assim foi por alguns anos... Até que resolvi upar mesmo já que tinha pc em casa, ficar full com o sonho de vender a conta xD Agora não vendo minha conta nem pela alma de alguem, viva o vicio no mu o/

Tópicos Similares

  1. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2011, 00:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30/11/2010, 12:13
  3. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •