Resultados da Enquete: Como você foi parar no Mu C.A.

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Por amigos

    71 55,47%
  • Por sites parceiros (links)

    6 4,69%
  • Pela busca na internet

    37 28,91%
  • Pela lan house

    10 7,81%
  • Outros

    4 3,13%
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Como você foi parar no Mu C.A?

  1. #41
    Banido Avatar de Kenay
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Começei a jogar mu c.a la pa 2008.Dois amigo daqui da minha city jogava mu c.a,sempre quandu eu ia na casa deles eles tava jogando.Ficava loco pra joga mais eu nun tinha Pc
    Foi ****.Até um Dia meu pai compra um pc pra mim
    Oo
    Foi mo alegria
    A alegria foi tanta ki até esqueci que eu ia baxa o mu c.a
    Então eu falei pro meu amigo que eu ganhei um Pc né
    ai ele fala pra eu baxa
    mi passo os sites e tudo
    ai eu baxei
    Paaaa
    Criei minha conta
    Upei um BK 6 resets e parei pois fiquei duente!!(Ki Azar)
    Depois d um tempo voltei con tudo
    colokei vip pluss eu botei pra upa
    fiz 105 resets com ele
    depois trokei e fui hakiado
    mais ainda bem ki a minina foi generosa mi arrumou um dl d 67 rr.
    e fui ate onde comsegui meus seguintes chars:wolker/Bk_Eletros/lordbeto/SM_dEnEcK/DESTROYER_D/TeNeBroSo_/_Bruxinha/Todos esses meus char eu fiz kgada e cabei ficando sem nd.
    Mais hj estou aki nbzin mais jogando Mu C.a o Melhor Jogo do Mumdooooooooooooooo!!!!
    Obs:Amigos que conquistei:lukaz/mg_sandro/cloni/clene/RaTo_DL(que me ajudou muito mi arrumando joias para eu começar)
    Obg a todosssssssssss

  2. #42
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Afz
    viajei.....
    +dexa lá.....se alguem quizér le num é tanto perda de tempo....

  3. #43
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    eu nem lembro quando cumecei.hehuehue. mais sei q foi bem no inicio do server =). eu comecei a joga mu de 1 lan aki da cidade. ai o dono da lan colocou esse mu c.a la na lan dele FunGames :D ai eu fui o primeiro aqui a começar a jogar, dai depois o marconde emo viw e cumeço tb 10 minutos depois>> marcondes=ximiu^^emo japinha^^. ai depois veio 1 amigo meu felipe o antigo SaSSiNo_Br. ai fomos jogando juntos dai veio mais 1 turma daqui jogar MonTCristo Dana . ai como eu anum tinha pc e jogava d lan o ximui e o tio dele montaram 1 lan fui joga la com eles, mais depois de 1 semana . reseultado. fui robado =S. ai parei de jogar durante 2 anos. ai o meu amigo sassino me chamo pra voltar a joga e tals, ai eu voltei firme e forte. dechei varios char full. e to ai até hj pena q ele parou d jogar :(. mais ja joguei muito nakele bkzim noob dele. tenho ate ss antiga aki.kkk bjundas. pra vcs. tento parar d joga mais os amigos num deicham =x

  4. #44
    Elite Bull Fighter Avatar de CL157
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    no começo eu nao gostei do jogo via meu migo jogar na casa dele falava com ele q jogar esse mu era perca d tempo meus amigos da escola falavam pra eu jogar um tal d mu awae <<nunca joguem jogo muito ruim.
    logo logo eu criei minha conta aki no mu pra ver como o jogo era des do começo do ano q eu jogo mu brasil agora eu posso dizer q eu ja sou umm viciado em mu ca brasil ^^ <<melhor nao á.
    Última edição por CL157; 11/06/2010 às 07:56.
    _CL157
    KanduiThy_
    XiXiSiS
    REVOLTADO_
    DraymmoN


  5. #45
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bom eu jogava GB ai la tem muiiiiiitos hack's ficou muito paia ai falei vou jogar um MU
    Fui no Google e Digitei Mu Brasileiro e apareceu o MU C.A. Ai baixei e intalei..^^ to aKI ja 1 ano..
    testei outros server's de MU e não achei nenhum melhor que esse com todo Honestidade do mundo..
    Tanto que sofri punições em outra conta mais não desisti Fis otra e To Recomeçando ^^
    é isso Vlw's.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #46
    Bull Fighter Avatar de Hendrik
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Olha ao ver um jogo desse n gostei dos graficos mais tinha a o game gunbold q eu gostava ai n tinha jogo online para jogar pois meu RAGnarok não esta atulizado por isso
    comecei a jogar esse game vi um anuncio do mu c.a num site de skins do mu ai vi fiz o logim e baixei o patch instalei o mu antigo do cd era ruim pois n cosiginha upar
    agora melhorou começei a jogar a março de 2010 e ta de boa agora n paro de jogar XD

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bom que eu Jogo mu faz algo em torno de 6 anos...
    o mu CA eu comecei a jogar a mais ou menos 4 anos...
    estava em busca de um server q não fexaria ^^
    Pois Joguei pelo menos 5 ou 6 mus q fexaram ou começaram a vender resets,,, ou qualquer outra coisa...
    pra deixar o Bk Full foi 6 meses... na versão passada ^^ upa em stadium naum era mole naum ^^
    sm fikou full em 4 meses...
    dai upei um dl, deixei 2 elf de buff, semana passada ficou mais um Dl Full oO
    OIUHAoHAioA
    e Viva o Mu ca... as vezes a gente diminui o Ritmo... mais Para não pode neh ^^
    ioHOAihUA
    em Breve a _Fofa_ Vai ficar Full tbm
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  8. #48
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bom...
    Eu jogava o GMO desde que lanço a primeira versão rsrs...o set mais forte era o Dragon...mais enfim o GMO tava fikando kada vez mais facil e ja tava perdendo a graça , troco de empresa 2 veses e tava fikando xato fika migrando acc , eu joguei o GMO de 2003 a 2007 mais ou menos , na epoca servidores piratas de Mu estavam com a corda toda existiam variosssss , so que nenhum me agradava tanto, pq era muito facil , então por acaso um amigo baixo o CA e me apresento , apaxonei e casei rsrs... =]
    Valeu ae !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  9. #49
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Inicialmente foi numa lan house perto de casa, a galera la jogava direto, ai eu peguei gosto e baixei mu c.a, e ate hoje jogo :D

  10. #50
    Giant Avatar de Caliban
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Começei no Joga o Mu e 2007, antes não tinha pc em casa pois inha na cyber ver meus recados do kut ai eu viaa uns colegas gritanu na cyber 10 resets UHUUUL e otros falanu de set , asa ai eu pedi pra um amigo faze uma acc pra min (bruza dono da lan house) ai criei meu 1° char um bk (drigar) pois nun tinha mt coisa dexe ele com 47 resets e vendi ^^
    eu e meu irmao criamos um DL upamos ele ate 125 resets e depois foi hakiado inesplicavalment ;s parei de joga por 1 ano
    descedi cria otro dl _Caliban_ dexei full e vendi ^^ agora estou com 2 sm full 1 bk full 1 elf de buff e meu de com 88 qe vo dexar full *--*
    HellW0lf Vai Causa mt ainda

Tópicos Similares

  1. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2011, 00:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30/11/2010, 12:13
  3. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •