Resultados da Enquete: Como você foi parar no Mu C.A.

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Por amigos

    71 55,47%
  • Por sites parceiros (links)

    6 4,69%
  • Pela busca na internet

    37 28,91%
  • Pela lan house

    10 7,81%
  • Outros

    4 3,13%
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Como você foi parar no Mu C.A?

  1. #31
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Tudo começou pela curiosidade, só se ouvia falar de jogos onlines, já tinha ouvido falar no Mu.C.A Brasil como um dos melhores, puxei da memória fui pesquisar no gloogle e encontrei!!

    Rsrsrs... instalei o jogo sem instrução sem saber dos comandos mais graças ao tutorial do jogo pulde me orientar e com a ajuda de amigos do jogo. Participei de muitas guilds(ex):

    PATRÔES/DemoWar/IMPACT/HellYes/Elements e a minha atual família AZUS, que almeja entra a tempos, entrei com 27 resetes apenas. É esta a minha simples história . ^^


    Mary80 Full

  2. #32
    Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Minha história e parecida com a do DIOGO,eu jogova um jogo on line e ai tomei ban =/.
    quando eu jogava ele meus amigos me diziam:
    -Ei pow,por que tu nao joga o Mu? É bem legal.
    Resposta:
    -Eu nao,jogo nem presta! :D.

    Bom,peguei Ban no outro jogo e fiquei no na base do Playstation.Depois de 3 Meses sem jogar jogo on-Line,tive um sonho que eu tava jogando MU e eu tava em Tarkan oO.
    Então tomei a decisão,vou jogar um pouquinho esse jogo ai.

    Falei com meu colega,ele me emprestou sua conta na época que era o MG_DUEL,e dei 40 resets nele e acabei conhecendo meu colega o puteca,ele me ensinou varias coisa do MU ai que eu comecei a jogar msm,ele me vendeu um BK de 82 resets ai vou de uma vez só (eu ia comprar o sm dele,mas ele deu o fim nele).

    tou aTe hoje no meu BK e dexei Ful,nenhum dos meus amigos da LAN joga mais,estão em outros jogos pq nao tiveram sussesso no c.a como eu :D
    Última edição por F0D4ST1C0; 11/05/2010 às 22:43.
    .BlackBeast.
    ..

  3. #33
    Spider Avatar de sonecaalves
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    bah eu jogo mu axo que desdos 12-13 anos... nao sei tava na sétima qdo começei axei o c.a através do baixaki .. tava procurando algo pra jogar e deu saudades do mu jogava mu na época que no global só tinha ateh a lt7 uhauhauhauhahua

  4. #34
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu achava mu um jogo para nerds e viciados

    Um belo dia la lan da minha cidade eu estava sem fazer nada jogando cs com a galera na lan e me pediro pra entra entrei achei meio chato jogar freee pois jooguei ate 190 resetes free resolvi botar vip para ver se mudava alguma coisa ai nao teve mais volta ne to aki ate hje em casa jogando com meu sm fraco ^^ e meu bk que logo vai **** o terror






    skziin1
    YouLose

  5. #35
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    SynistrOjogo mu des dos meus 9 ou 10 anos de idade iso era mais ou menos emtre 2000 e 2001
    comesei jogando com um sm...deixei full depois foi um bk com um tempo o mg depois im dl
    enfin quando comesei jogar mu deixei todas clases full ...+ apenas uma clase me conquistou
    foi o MG ,..cara como eu viciei nessa clase um cara batendo com forsa de bk e distancia de SM
    nuss mal podia acredita , bom o mu que comesei jogando resetou comeso a coloca itens novo lá
    sets DBZ e umas tranquera lá que pra min estrago geral o server
    pois bem de lá pra cá jogo todo e qualquer mu que me aparece(sempre deixo 1º um MG full)
    depois se o mu for bom mesmo penso em deixar um DL...mais na maioria das vezes deixo um MG full e parto pra outro MU
    passei por mais de 15 mu(sempre deixando um MG full e indo a outro server)
    entao um amigo meu(parceiro de mu...um carinha que conesei jogar e viciei ele tbm)(eu sempre joguei só em lan)....um dia meu amigao compro um PC e comesou a jogar o C.A Brasil
    eu vi lá me interese um pouco pela dificuldade que ele falava desse server
    + eu nao dei bola...estava disposto a para de gasta dinheiro com lan house...

    pois bem um dia comprei um conputador tambem meu amigo já estava com uns 70 resets(fallcon)
    e eu como sempre comesei upando um MG criei um MG dei-lhe o nome SynistrO e comesei a me dedicar a ele asssim como fazia em todos mu que pasava.
    jogo mu C.A fais uns 8 mezes ... quando comesei mg era totalmente esculachado 100%
    isso dificultou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no meu Up
    pois player queriam me caçar me mata a toda hora etc...(só por ser mg)

    vicio vai vicio vem fui ve estava junto com meu amigo já...ambos com 90 resetes
    (nisso des que eu tinha comesado comesei com ums propositos por que vique esse mu aki era realmente bom(perfect) )
    quando dei o 1º reset pensei ...vou fazer esse meu mg fazer historiano C.A de qualker jeito
    seja como bom ou mal player seja por ser um player chato
    ou um player que nunca aregava de nada ou qualquer coiza
    que me fizesse ser lembrado daki a algum tempo no C.A mesmo que eu nao esteje mais jogando
    emtao decidi jogar com meu MG
    ultilizando todas as formas que eu aprendi ...ultilizando tudo que aprendi jogando de MG em
    todos os MU que pasei e descidi tambem fazer juz ao meu nome(coiza que tambem sempre fis nos mu em que passei)
    ou seja eu tinha que jogar semdo SynistrO... comfesso que iso nao é nadinha nadinha facil
    mais hoje sei que sou consderado SynistrO por muitos ...
    quanto as minhasmetas?? elas eram fazer juz ao meu nome e ser lembrado no C.A
    bom ser SynistrO eu consigo ser naturalmente quando jogo(coiza de mucoolatra)
    já quanto a ler lembrado no server sem quere eu consegui isso de uma forma que jamais poderei ser esquecido totalmente isso por que eu fui tao ,mais tao muciado que acabei indo parar no hall da fama em 1º lugar dos MG ..... mal posso acreditar até agora.. mais lá estou eu
    SynistrO MG com mais resetes no C.A e em breve o 1º MG a chegar nos 500 rr e termina
    o desafio do jogo
    (tem como eu nao ser lembrado??...e quando alguem for lá ve o Hall??..axa ki num vaipaga um pokim du *** am? am? am?)
    (tudo que consegui foi dentro do server . set valiant full+13 aza+13 rings +13 dancer+13)

    bem pesso desculpa aquels que odeia meu geitinhu SynistrO de ser mais eu nao posso fazer nada nao vou mudar
    fui ,sou, e sempre serei SynistrO

    Hj estou aqui super mega Muciado postando um tikinhu da minha historias pra vcs

    fort abraço C.A nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000 0000 =)

    SynistrO

    alguem manda ese cara para de fala
    Última edição por SynistrO; 30/08/2010 às 12:41.

  6. #36
    Banido Avatar de gersinho12
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasilia-DF♥ melhor luga de se mora ^^
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    eu ja jogava outros mu Como o (Global)
    ai eu parei de joga ele e fiquei 1 ano sem joga mu ai um dia eu vendo as fotos do mlk aki da Cidade ai vi uma foto de um MG com um Fenrir Preto ai eu perguntei pra ele
    Lucas vc joga mu e manim?
    ai ele disse sim!
    ai eu falei me passa o site desse mu ai pra mim joga
    ai ele me passo o site e ate hj eu jogo essa ***** viciante q e o mu mas dessa ***** eu gosto ^^
    Tomare q o mu nunca feche igual outros q eu ja joguei por ai vei quando ficava com set massa e Full com todos os char o serv Fechava affz TENSO
    mas pelo jeito o MU CA nao fecha nao pq ele e velho viu ^^
    Vlw por me aceitarem ai no jogo
    Guilds q passei >Extreme (RaTo_DL>PDD__999>pegasus>aziruf e mais) ToHell(Behmont>Smack>SpiderS>G>Darksyst>Artur>gui> Fael>Krnga e mas) hj to parado por causa de net Affz TNV vei ^^

    essa e minha trajetoria todo ^^

  7. #37
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    comecei a jogar junto com meu amigo igor eu e ele fizemos bk no começo de 2007, xurato e jection tomei block e parei voltei com o bk apos 1 ano ai meu amigo parou e fiquei com dois bks hum belo dia exclui hum e fiquei com 1 só,mais fiz outro ComBaTenTe q mais tarde tbm iria excluir passou o tempo o nick jection foi trocado para Sannin e troquei ele esses dias por hum dl mais ja estou arrependida hihi só ^^ !!! ja parei varias vezes mais dei essa recaida agora faz 3 semanas q voltei =x !!!
    Última edição por Sannin; 27/05/2010 às 23:48.

  8. #38
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    SynistrO

    historia de vida *-*


    skziin1


    SynistrO Parceiro de treta ^^

  9. #39
    Yeti Avatar de poseidon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    fui matar aula com um colega meu em 2006 e conheci o C.A

    xegui no lv 300 com meu SM(1rss) ai libero o MG deu 3 resetes com ele e parei de jogar
    voltei agora em novenbro de 2009 + agora mesmo sem tempo de upar( so fins de semana ) continuo na luta ^^

  10. #40
    Bull Fighter Avatar de Ice_Cold_Killa
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Em casa
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu fui procurar um server brasileiro de MU e achei este
    O melhor
    FrostDemon
    _Lacaio_
    Niter
    NightElf

    As pessoas feias são iguais às pessoas bonitas, só que feias

Tópicos Similares

  1. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2011, 00:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30/11/2010, 12:13
  3. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •