Resultados da Enquete: Como você foi parar no Mu C.A.

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Por amigos

    71 55,47%
  • Por sites parceiros (links)

    6 4,69%
  • Pela busca na internet

    37 28,91%
  • Pela lan house

    10 7,81%
  • Outros

    4 3,13%
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Como você foi parar no Mu C.A?

  1. #1
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Como você foi parar no Mu C.A?

    Isso ae galera, falem ai a história de vocês, como foram acabar parando no MU C.A o melhor servidor de Mu Online do Brasil

    -
    Como cheguei ao mu?

    Eu tinha amgio e ele jogava mu c.a.. Nome do char dele é DragonFire, ele sempre me falava pra jogar, e eu disse que não gostava do jogo e tals. Mas uma vez ele me mostrou como era, fiz minha conta, baixei o jogo e então me viciei e tô aqui até hoje des de 2007 =]

    Guilds em que já passei: NewKingS & ToHeaven
    Meus agradecimentos principais no jogo: LoLs_BK(Leo) , Kandango(Azo) , SmoKing(Laupy) & redlyne(Renato).

    Postem aí.


    []'s
    Última edição por Dways; 03/02/2012 às 19:43.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu comecei a jogar CA em 2006;

    Foi por causa de um colega meu de aula... ele não chegou a ser forte aqui no CA... deu no máximo 20 resets.
    Ai fiz minha conta comecei a upar meu SM (CrIiXtOX), meus primeiros amigos foram: Kengez(Kandango), SpArTaNo, THALL, Leco.

    Fui aprendendo a jogar aos poucos porque aqui na minha cidade ninguém jogava e eu nunca tinha me interessado por nenhum jogo Online, era totalmente leigo no assunto.

    Depois entrei na SCORPION com o escorpiaod de GM.... fiz amizade com ele, BoLa, Rasga, HADES_SM, Vitamina_C, AoD_KilleR(Pedro).... ai fui tendo uma noção melhor do jogo, sabendo o que era um CS, quais eram os add´s bons...

    E estou ai até hoje '-'

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  3. #3
    Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Comecei jogando mu, em 2006 ^^!! minha net era discada e eu viciei, mas agente sempre enjoa, intaum sempre ficamos naquela de joga,para ^^!! passei por outros varios servers, mas sempre enjoei rapido!! até que um belo dia estava eu pensando e falei, vo voltar a jogar mu, vamos procurar um servidor que me agrade, apos uma longa procura vi um server hard que dizia se não me engano 3 anos de duração ou ativo por 3 anos, devido isso quis experimentar, isso aconteceu no meio de 2008 ^^!! e estamos ai ^^!! parei durante quase 1 ano, mas agora to de volta novamente!!!
    abraçossss!!

    gk1ll gk1ll_bk

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Eu estava procurando qualquer jogo on-line para jogar para experimentar a internet BandaLarga recém instalada, um amigo no trabalho me falou do MU, o primeiro que baixei foi GMO, mas nem cheguei a jogar, quando fui procurar outro servidor no google o primeiro que encotrei foi o CA foi amor a primeira vista!

    Diminuo o ritmo as vezes mas nunca cheguei a parar.

  5. #5
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    cheguei no C.A tem uns 3 anos pra mais tava eu um belo dia emcasa quando 1 amigo chego com o servidor dai começaram a jogar ele e meu irmão eu olhei akilo falei q era tosco , 1 semana depois tava eu jogando *.*
    ,no inicio msm eu era da Stars antiga guild do Vegeta_DL um dos primeiros amigos depois peguei amizade com o infirth acho q era ess eo noem do MG e to aki at e HJ =D
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Cheguei faz pouco tempo, mas já havia jogado mu antes, enfim joguei tudo quanto é tranqueira de RPGs online que vocês possa imaginar depois de estar enjoado de muita coisa lembrei de como era bom jogar MU ai bateu a saudade dos tempos da lan house com meus dois melhores amigos jogando mu, ai eu fui ao google vi o servidor que era melhor, gostei do que estava escrito na inicial do site e comecei a jogar e estou aqui hoje enchendo o **** =P.

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Vim jogar mu no comecinho de 2008 depois de ser banido de um outro jogo que eu era viciado (num posso falar qual né? ;/) e eu conhecia o Juninho (Leorio) desse jogo, e definitivamente ele sabe o quanto eu sou secura de jogos onlines, ele me falou que conhecia um jogo e que era um server hard e talz mas nem liguei pelo fato de nunca ter jogado MU na minha vida :s, então resolvi jogar primeiramente não quis gastar dinheiro com vip dai dei uns 30 resets free, peguei gosto pelo jogo e estou até hoje, meu primeiro char aqui foi o sm 13y_JohnN upei ele desde o 0 e deixei ele full, conheci o Matheus e ele tinha um bk de 181 resets chamei ele no msn e perguntei que tal eu ficar com o bk dele e ele com meu sm, ele quis e deixei o bk full também e estou com ele até hoje... Meu ban da conta do tal jogo que eu falei talvez saia, então talvez eu volte a jogar esse tal jogo :D
    Última edição por Diogo; 19/04/2010 às 06:41.
    HellFighT
    L0C0

  8. #8
    Skeleton Avatar de andrexeon
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bomm vim para no mu mu c.a
    por causa da Lilyth(mary)
    trabalhava em lan house
    e ela frequentava lá..... e um dia ela pediu pra mim baixar o mu pra jogar..
    dae baixei e tal e criei uma conta
    no começo era ****,achava mo dificil mais agora ta filé...

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Ryuuku
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Bem comecei a jogar graças a um amigo meu que muita gente conhece o Elias (dono da Elf Andréa), me falou do jogo e eu comecei a jogar, lembro que no começo era realmente chato e difícil mas qual jogo não é assim? A partir dai fomos lendo os tutoriais e aprendendo mais e mais do jogo e a partir disso foram surgindo as curiosidades e o jogo foi ficando cada vez mais interessante.
    Hoje em dia jogo pouco por causa da facu, o Elias joga mais, mas e isse ae, caí aqui de paraqueda e curto o jogo até hj, nao lembro exatamente a data que começei a jogar mas creio eu que foi meio que na metade do ano de 2007.

    E isso aee bom jogo galeraaaaaaaaaa ^^
    <a href=http://steamcommunity.com/id/_Darker target=_blank rel=nofollow>http://steamcommunity.com/id/_Darker</a>
    Ryuuku_Charnang_Amame
    Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
    (Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Como você foi parar no Mu C.A?

    Um colega do meu irmao mostrou o c.a pra ele... nem eu nem meu irmao tinhamos jogados nenhum MMORPG nem nada...

    eu fui contra no começo achava tosco... dps peguei mais gosto q meu irmao

    ambos ficamos full...

    meu irmao parou d jogar, hj soh joga CS o dia todo...

    eu continuo ai na ativa quando da...

    comecei a jogar dia 26 d dezembro eu axo... de 2007

    eu tinha feito um outro char (tb era um SM), mas dps q axei q tinha feito mta burrada, vendendo coisas boas por mto pouco(ps: nem cheguei a dar 1 reset, entao nem conta), resolvi fazer uma acc nova com outro char, o Wolf... com 6 resets conheci o __Shyriu__ q me ajudo pakas, me levou pra guild do san e da blue, comecei a aprender algumas coisinhas com eles... fui upando até 90 resets no free, em stadium, até q veio a season 2, e era CW todo dia, comecei a pagar plus pra fica full logo, mas msm assim levou 1 ano pra isso...

    passei por diversas guilds, desde Xthunder, até WarTeam, passando por division, scorpion, fuzyon, 300, entre muitas outras, incluindo a WANTED, ond estou atualmente, sempre ajudei qm podia no CS, apesar d mtos me axarem ********* e/ou convencido, qm tem contato cmg, off-game, e conhece o ser humano por trás do wolf, sabe q eu nao uma pessoa tão ruim, e d certa forma um amigo leal e pra vida toda.

    poiseh 500 resets qm sabe em 2012.... =p

    abrçs


Tópicos Similares

  1. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2011, 00:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30/11/2010, 12:13
  3. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •