Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Retirada do teleport no cc

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de joe_mg
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Retirada do teleport no cc

    Fui no chaos castle hoje com meu SM so restaram eu e outro SM, no final ele falou que eu estava de buff e nao consegui matar ele, o cara que fica no teleporte o evento todo nao vai morrer nunca, vejo isso como anti-jogo por isso temos SD, Potions e buffs quem for melhor, tiver uma guild unida e mais forte sobrevive.
    Por mim pode desativar no CC, por que no final fica igual hoje não caiu iten nenhum.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Citação Postado originalmente por joe_mg Ver Post
    Fui no chaos castle hoje com meu SM so restaram eu e outro SM, no final ele falou que eu estava de buff e nao consegui matar ele, o cara que fica no teleporte o evento todo nao vai morrer nunca, vejo isso como anti-jogo por isso temos SD, Potions e buffs quem for melhor, tiver uma guild unida e mais forte sobrevive.
    Por mim pode desativar no CC, por que no final fica igual hoje não caiu iten nenhum.
    Olá!

    As magias podem ser usadas por quem quiser, no momento que quiser, isso não é ante jogo pois a magia faz parte do jogo.

    Não acredito que a magia seja desativada, pois faz parte de uma estratégia para vender o evento.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Olá boa noite!

    Então jogador, que me venha a cabeça este assunto já foi debatido em outro tópico, por um jogador que comenta sobre o assunto.

    Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ado-por-muitos
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de joe_mg
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Falo de anti jogo pois o oponente não a utiliza para atacar (nem todos), assim fica facil e so ficar no teleport ate o final e depois tentar a sorte isso não e disputar. Se conseguem tirar as montarias poderiam desativar a magia no evento.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Citação Postado originalmente por joe_mg Ver Post
    Falo de anti jogo pois o oponente não a utiliza para atacar (nem todos), assim fica facil e so ficar no teleport ate o final e depois tentar a sorte isso não e disputar. Se conseguem tirar as montarias poderiam desativar a magia no evento.
    Olá amigo, como amigo conan citou, não é anti-jogo nós intendemos muito bem o que quis dizer.

    Então vamos aqui, você sugere que seja removida a magia teleport em eventos? complicado amigo, pois saiba que algumas configurações do game não podem ser alteradas (maioria) como faz parte da própria classe, a Administração não tem razão de tirar a magia porque para uns é anti-jogo. Como conan comentou isto server como uma estratégia de ganhar o evento, exceto que muitos não concordam, ninguém é proibido de criar a mesma classe e participar, como tivemos outros exemplos de outras classes aqui aqui no server...

    Por exemplo: MG - deram diversas sugestões para que a classe possuísse um buf de defesa, até ai tudo bem, a equipe do servidor fez alguns teste porem não teve sucesso, como as outras classes tem, mesma coisa funciona com o teleport essa configuração é própria da classe, inalterável.

    Abraços!
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Citação Postado originalmente por joe_mg Ver Post
    Fui no chaos castle hoje com meu SM so restaram eu e outro SM, no final ele falou que eu estava de buff e nao consegui matar ele, o cara que fica no teleporte o evento todo nao vai morrer nunca, vejo isso como anti-jogo por isso temos SD, Potions e buffs quem for melhor, tiver uma guild unida e mais forte sobrevive.
    Por mim pode desativar no CC, por que no final fica igual hoje não caiu iten nenhum.
    Bom...engano seu ^^

    Se sobrar você e outro SM no cc e ninguém morrer cai iten normal, não tem nada ave sobrar mais de um e o tempo acabar...isso não quer dizer que se isso acontecer não vai cair item, eu ja peguei item no cc e sobrou eu e mais outro char, então isso não tem problema.

    Ou seja pode ter certeza que se sobrar você e outro char o item vai cair isso é fato, agora pra quem ai acredito que vai cair pra quem matar mais no CC, anti-jogo tenso essa colocação em, tele é do jogo é uma magia comum e igual a qualquer uma, e se tem alguem que é contra essa sugestão aqui esta, EU descordo plenamente ^^

    Abs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #7
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Está e melhor magia do sm,se ele nao pula morre!
    se for assim tira o combo do bk.
    Sera que comb e anti-jogo?
    A magia para ser usada.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do teleport no cc

    Bom dia!

    Todos os personagens existentes na versão 1.02t têm suas magias devidas, configuração-padrão, sendo assim retirar uma magia de um personagem é descaracterizá-lo! Existem outros meios para anular um oponente, basta usar de estratégias e não querer a retirada de uma magia porque no momento, não consegue vencê-lo, isso é dizer: Sou fraco para vencer e peço que retire dele algo que eu possa ter vantagem e vencê-lo!

    Sugestão anotada, mas dificilmente aplicada!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2012, 10:22
  2. Sala 8 Retirada?
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2012, 08:38
  3. Bug ao usar magia Teleport.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2011, 19:55
  4. Teleport ally
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2010, 15:56
  5. Teleport: amado por poucos, odiado por muitos.
    Por Magoon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/2010, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •