Manda um MP pro meu SM dizendo quanto vc paga nele, q dependendo do preço posso ter ou nao^^
Abraços
Manda um MP pro meu SM dizendo quanto vc paga nele, q dependendo do preço posso ter ou nao^^
Abraços
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Então fero.... queria troca!
valeu abrç...
New... now come to build him^^
Old...
poo essa bota aruan ai mano me interresou mais tem como fazer 1 preço camarada ai rsrs manda MP no meu SM vlw
- Kenshin Himura
- Jhony Bravo
Blz mano, ja mandei. vlws
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Vaaaaaaaaaaaaaamo comprarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Comprem, comprem, compremmm!!!!
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Atualizandoooooooo GOO compremmm!!
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Upzaoo, atualizando OGOGO
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Oi, oi, oi, é pra quebrar!! vamos comprar, comigoo, oi, oi, oi!
Última edição por Merlin; 11/07/2012 às 10:02.
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Atualizandooooooooo... o.0 Sv voltaaa!!! huhu
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^