Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Compra de VIP, posso fazer uma transferência ?

Spider Avatar de Percy
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Compra de VIP, posso fazer uma transferência ?

Boa noite, sou um novo player do Mu C.A e gostaria de saber se ao invés de pagamento via boleto ou depósito da compra de VIP, posso ta fazendo uma transferência entre contas ?
    Se sim, quanto tempo leva pra ativação, e tenho que enviar algum tipo de comprovante ?
    Obrigado.

Att
    Percy Jackson
    :D

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Compra de VIP, posso fazer uma transferência ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

14 - Eu possuo contas bancárias nos mesmos bancos que o MUCABRASIL. Posso efetuar uma doação via internet Banking ou devo adotar o novo sistema de boletos?

R: Atualmente nós possuímos contas nos bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Brasil. Se for da sua vontade, poderá efetuar uma transferência bancária ou um depósito bancário em uma das nossas contas, ou emitir um boleto em nosso site e pagá-lo. Ficará a sua escolha, porém se decidir emitir um boleto, não será necessário informar esse pagamento (Não informe o pagamento de um boleto no formulário do Shop), pois o sistema reconhece a quem um boleto pago pertence, mas se fizer uma transferência via internet banking ou um depósito bancário, será necessário informar o pagamento via formulário do Shop.

Em ambos os casos o prazo de atendimento é de até três dias úteis, mas em alguns casos os boletos tendem a ser liberados mais rápidos, por se tratar de um sistema automatizado.
    5 - Posso efetuar uma doação via DOC?

R: Não é possível efetuar uma doação através de DOC, somente transferências bancárias entre contas da mesma rede bancária, ou pagamento de boletos.

Dica: Já que não será possível fazer um DOC, emita um boleto do MUCABRASIL e pague no seu banco via internet banking.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2011, 10:05
  2. Transferência
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 06/01/2011, 13:11
  3. Transferencia via DOC
    Por melaofdn no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/06/2010, 20:45
  4. onde posso fazer depositos pra ganhar credito