Tipo a minha sugestão é, ter uma ala no shop com sets e talz com o valor de todas as partes do set somadas, agente pode escolher o add (Ou não) mais só os sets que já estão a venda. Ai vem o set completo no nosso Baú .
Tipo a minha sugestão é, ter uma ala no shop com sets e talz com o valor de todas as partes do set somadas, agente pode escolher o add (Ou não) mais só os sets que já estão a venda. Ai vem o set completo no nosso Baú .
- Saiu do forno hoje.
Creio que ele tenha sugerido isso pra que não houvesse o "erro" de se comprar peças iguais, achando que não havia comprado (eu mesma já fiz isso - só percebi quando olhei o baú, conferi pelo histórico e havia me enganado mesmo). Talvez seja, também, pra "poupar tempo".
Última edição por darksyste; 22/01/2012 às 13:12.
~ ~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
Olá!
O shop do MUCABRASIL não foi feito pelos nossos administradores, mas sim adaptado.
Essa sugestão já foi dada e até o momento não é possível esta opção, talvez mais no futuro.
Abs.
Ola,
As vezes falamos set no shop, mas a verdade é que vendemos peça do set para que a pessoa consiga completar o set, nao para comprar o set na 1ª semana de jogo. Essa foi a ideia na epoca, tanto que tinha somente set iniciais.
Com o tempo e os pedidos aumentando, fomos inserindo outros sets (peças).
Bom jogo
Olá!
Apesar do Shop não ter sido desenvolvido por nós, passamos a utilizá-lo porque oferece as peças em separado, pois assim o jogador só adquire o que deseja, podemos conseguir o restante dentro do jogo.
Abs.