Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Encatamento falho. , JOH.

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Encatamento falho. , JOH.

    Citação Postado originalmente por FoX Ver Post
    Olha eu descobri uma coisa , sei que não vai adiantar muito
    mas , o mapa natal de cada personagem da o melhor add para ele ,
    exemplo fui colocar joh em noria , caiu uma parada lá agility decremt ,
    noria é o mapa natal da elf , agility=Agilidade é o atributo mais importante da elf ,
    sei que com o servidor de pontos esse add e inutil , mas em servidor de level e um bom add ,
    então cada mapa natal de cada personagem da um add diferente , em lorencia caiu strength decremt
    que é um atributo para BKs , PS: Esses add JOH só são bons em servidor de level , very hard
    Ola,

    Sei que aqui é um forum e como tal, ao postar algo deve-se ter o minimo de base para isso.
    Coincidencias nao sao bases, nunca foram.
    Se noria é mapa natal de elfa, se eu aparecer la com uma elfa e colocar joh em uma peça de sm que esta em meu inventario, vai vir o melhor option da elfa ou aleatorio (visto que o set nao é de elfa)?
    Lorencia evidencia esse problema, pois é mapa originario das demais classes. Idem o exemplo acima, o que sairia se eu fosse dl com ma peça de mg?

    Simplificando, forca é um atributo importante para bk, sim. Todavia, nem todos os bks usam esse atributo em demasia, preferem energia, ou full defense.

    Resumindo ainda mais: o jogo tem ma infinidade de variaveis, seja joh, biuld, set option, internet, habilidade do jogador, etc. Se tem essa variacao toda, é bem possivel que nao exista uma unanimidade de atributo.
    Eu mesmo, acredito que forca nao é o atributo que os bks mais poem pontos.

    Alem disso, como disse anteriormente, o forum é para todos.
    Estamos aqui para errar e aprender, acrescentando cada vez mais nossos conhecimentos para que outros aprendam e quem sabe um dia nos passem algo de novo.

    Só que, temos que aceitar quando uma pessoa vem com uma opiniao oposta, como o colega veio e disse que conseguiu e voce disse que só acreditaria vendo video.

    Enfim, tem muita dica de comportamente neste post ja, nao encare como um alerta, aqui, nesse momento, nao estou punindo, alertando ou nomeando qualquer infracao a ninguem, só deixei algumas opinioes de que ja foi jogador e que agora é um GM, algo que muitos querem ser, ate tem conhecimento para serem, mas deixam a desejar nos outros campos de atuacao, como comprotamento confianca, etc.
    A dica é para todo mundo, só aproveitei esse topico como exemplo, pois todo mundo me pergunta no jogo como faz para ser gm, repito aqui o que falo la: a 1ª coisa é saber dominar o forum, porque ningue passa de colaborador para moderador se nao souber isso, e se nao for moderador nao sera gm.

    Abracos

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Encatamento falho. , JOH.

    O código equivalente para isso seria algo como:

    Código:
    // ..............
    
    int prob = rand() % 100;
    
    if ( prob >= 30 )
    {
    	// falhou
    }
    
    // ..............
    Agora, não tem nada falando, se for o mapa x ou coordenada y, melhore a porcentagem de acerto.

    Isso é mito, computadores são feitos para fazer o que são mandados, eles não tem inteligência própria e saem inventando as coisas.

    Código:
    int total = 100000;
    int falha = 0;
    
    for(int i = 0; i < total; i++)
    {
    	int prob = rand() % 100;
    
    	if ( prob >= 30 )
    	{
    		falha++;
    	}
    }
    printf("total:\t%d\n", total);
    printf("falha:\t%d\n", falha);
    printf("acerto:\t%d\n\n", total-falha);
    Resultado:

    total: 100000
    falha: 70098
    acerto: 29902

    Press any key to continue . . .
    Mais informações sobre a função rand.
    Só vale lembrar que, qualquer número gerado aleatório pelo computador é usado por diversas funções no jogo.

    Então, são 30% de acerto, se fosse apenas a JoH que usasse isso, mas a Chaos Machine também se baseia no mesmo princípio, assim como os drops.
    Isso também não significa que se você tentar 10x em 3x teria que ser obrigado a funcionar, a porcentagem é global. (no sentido das funções do jogo e também dos jogadores)

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •