Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: conta bloqueada

Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    13

Padrão conta bloqueada

ola eu quero saber porq minhas 2 contas foram bloqueadas derepente quero provas do q eu fis de errado gastei orores de dinheiro nesse jogo pra ser bloqueado nunca nao vai fica assim espero resposta obrigado
    Login:
    Login:
    Última edição por Conan; 23/01/2012 às 20:12. Razão: Retirar dados pessoais

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: conta bloqueada

Olá!

Então, seguindo as orientações das Regras do Fórum:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: conta bloqueada

Citação Postado originalmente por Mufasa Ver Post
    ola eu quero saber porq minhas 2 contas foram bloqueadas derepente quero provas do q eu fis de errado gastei orores de dinheiro nesse jogo pra ser bloqueado nunca nao vai fica assim espero resposta obrigado
    Login:
    Login:
    Olá!

Como já explicamos, não resolvemos sobre bloqueios aqui no Fórum, somente no e-mail de suporte, embora tenho absoluta certeza de que todos que foram bloqueados sabem muito bem porque, salvo se a conta for compartilhada, mas isso já não seria problema nosso, afinal concordou em seguir as regras e lá deixamos claro sobre todos esses assuntos.

Ninguém lhe obrigou em nenhum momento a contribuir com um centavo, fez porque quis.

Agora o fato de você ou qualquer um colaborar com doações, não garantirá imunidade contra bloqueios, caso não respeita as regras do servidor, que alias vou lembra-lo agora.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
    E outra! Estou vendo que talvez tenha postado os seus dados aqui e talvez esse seja o motivo do porque o seu tópico foi editado pelo Moderador Conan.

Lembramos que o Fórum é um canal publico e não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque postou os seus dados em um local publico.

Abs.

Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    13

Padrão conta banida

ola eu quero saber porq minhas 2 contas foram banidas derepente quero saber o q eu fis de errado gastei monte de dinheiro nesse jogo pra ser bloqueado nunca nao pode fica assim espero resposta obrigado
    chars:Mufasa Amagedon
    :(

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: conta banida

Poisé a minha Tmb Foi Blokeada e eu nem sei pq nem caiu a fixa :/ to **** da Cara mo raiva .

ATT:_Salazar , lizo_lizo
    Última edição por WillianLago; 24/01/2012 às 22:53.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: conta banida

Olá, não tratamos bloqueios no fórum, se não receberam o motivo no e-mail de cadastro basta
    enviarem um e-mail para o suporte(suporte@mucabrasil.com.br) e verificar o motivo do bloqueio.

Abs.

Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    15

Padrão Contas Banidas.

Opa eu queria saber porque todo mundo leva ban e é desbanido? menos eu?

e seguinte, conheço 3 chars que foram banidos pelo MESMO MOTIVO e ja foram desbanido e estão com suas contas normais jogando,porque?!

Obg. ab's
    x_SmOok_x

kmatheus7 Quem sabe um dia!
    _NewandeR_ Quem sabe um dia!
    AnDr0iD3 Quem sabe um dia!
    Shurection Quem sabe um dia!
    kmatheus Quem sabe um dia!
    RhiNoO_SM Quem sabe um dia![/SIZE]

Podem até me chamar disso e daquilo.. Mas quem vai pra CW e Kantru 3 melhor de BK, sempre me encontra por lá!
    E ainda só dizem que eu não batalho pra ter nada?..

Inveja.

Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    13

Padrão Re: Opa

não sei direito mais acho que dependendo oque a pessoa féis possa ser desbanida algum dia ou não

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Cada caso um caso, não é por que uns foram desbanidos que todos serão, criar tópicos assim no fórum não ajuda em nada também não.

Assunto de bloqueios não são tratados via fórum, já sabem que é apenas por email suporte@mucabrasil.com.br

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Mufasa, já tinha sido respondido sua dúvida quanto ao assunto pelo Administrador Carlos num tópico aqui mesclado que você mesmo criou e novamente criou outro tópico de mesmo assunto. As regras existem para todo aquele que decidiu jogar no MUCA e aceitou jogar da forma como as regras indicam e banimentos ou bloqueios são feitos exatamente quando jogadores quebram tais regras, assim como não seguiu as orientações das Regras do Fórum e fez novo flood, causando alerta desnecessário e bloqueio temporário de sua conta no fórum por desrespeitar totalmente:

Regras do Fórum:

3.1 - Flood.
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Regras do Servidor:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.

1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

B - Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.

6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores .

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro, ainda será possível recuperar os seus dados das seguintes formas:
    A – Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    B – Caso não lembre qual é o e-mail do cadastro, o login que deseja recuperar deverá ficar por 15 (Quinze) dias sem fazer login no jogo, então o jogador deverá entrar em nosso site – www.mucabrasil.com.br e utilizar os serviços do Menu "Recuperar meu e-mail".
    Observação importante: O Jogador se compromete em guardar em segurança o seu Login, nome dos Chars e Número pessoal, pois se esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, caso outras pessoas utilizem esses dados para alterar o e-mail do cadastro, portanto tenham cuidado e garantam o Sigilo.

6.6 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.7 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.9 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.10 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.11 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.12 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
    Mesmo caso para kmatheus7.

[ ]s

Tópicos Similares

1. Conta Bloqueada.
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/11/2011, 18:13
  2. Conta Bloqueada ?
    Por Caio2_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/08/2011, 13:05
  3. Conta bloqueada