Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Bug de rivalidade!

  1. #1
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Bug de rivalidade!

    Olá, acho que a guild Tret_24H está bugada com rivalidade sobre a ToHell!
    Eles nos matam sem ficar PK mais nois matamos eles e ficamos PK!
    Será que podem resolver isso rapido!
    Postando uma Print:


    Uploaded with ImageShack.us

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    o Guild Master ' IRON_DL " da ToHell deu rivalidade para a Guild " Treta_24H ". depois ele deletou a Guild dele sem tirar a rivalidade poriso q buggou .

    no Siti do Mu c.a a Guild Tret_24H nao tem rivalidade sobre ninguem , mais in Game eles conseguem matar a ToHell sem ficar PK , acredito eu q foi porq o Gm da ToHell deletou a guild sem tirar a rivalidade e dps criou a guild em 1 char Nube, assim bugou todas as 4 allys da ToHell .
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  3. #3
    Banido Avatar de joao10
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    http://www.youtube.com/watch?v=9dBxt...ature=youtu.be

    Aqui esta o video mostrando o bug...

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    da pra algum ADM arrumar esse bug ?? ta dificiu do pessoal logar assim, os caras passam e matam ToHell sem ficar PK --'
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    Olá!

    Se isso está acontecendo por que um GM desfez a sua guild sem finalizar a rivalidade, não é erro da administração, logo não fará nenhuma intervenção para "consertar" o erro do jogador.

    Ao que tudo indica, terá que desfazer as guilds aliadas para sair da rivalidade.

    Abs.

  6. #6
    Death Knight Avatar de zeus_666
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    113
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    Desfazer a rivalidade se não existe rivalidade? Oo?

    Qual parte do bugou não foi entendido? kkk

    abraço!
    - Lenda -
    zeus_666

    _Callisto
    Loirah

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    ué o Jogar " Usumaki " nao vai finalizar a rivalidade, porq a guild dele nao tem rivalidade nenhuma, está bugado .

    antes do GM da tohell desfaser a Guild ele tentou tirar a rivalidade mais o " Usumaki " nao aceitou .. assim sao algumas pessoas q jogam no servidor c.a nao tem o minimo de respeito pelos outros jogadores, aonde q isso esta certo ? o cara vai morrer se cancela a rivalidade ? falta de bom senso ?

    eu como um Jogador do servidor mu C.A estou presisando da Ajuda da adiministraçao porq o unico jeito de resolver isso é assim .
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    Citação Postado originalmente por sasu Ver Post
    ué o Jogar " Usumaki " nao vai finalizar a rivalidade, porq a guild dele nao tem rivalidade nenhuma, está bugado .

    antes do GM da tohell desfaser a Guild ele tentou tirar a rivalidade mais o " Usumaki " nao aceitou .. assim sao algumas pessoas q jogam no servidor c.a nao tem o minimo de respeito pelos outros jogadores, aonde q isso esta certo ? o cara vai morrer se cancela a rivalidade ? falta de bom senso ?

    eu como um Jogador do servidor mu C.A estou presisando da Ajuda da adiministraçao porq o unico jeito de resolver isso é assim .
    Olá!

    O problema ainda continua?

    Estou perguntando por que ontem reabrimos o Servidor de Guilds, às vezes isso resolve problemas como Guilds que somem e coisas do tipo, mas não sei se resolverá esse problema.

    Caso não tenha resolvido, a coisa poderá mudar de figura.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.
    Enfim, não é normal alguém declarar rivalidade e depois desfazer a Guild. Se entendermos que caracterizou má fé do Guild Master e sua Guild, se aproveitando de possíveis bugs para tirar vantagem, o resultado poderá ser o Bloqueio definitivo do Guild Master ou até mesmo dos membros da Guild, pois aqueles que se calam, concordam.

    Enfim, no aguardo.

    Abs.

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    foi o Seguinte carlos, o Guild Master Usumaki pediu rivalidade ao Guild Master IRON_DL da ToHell para animar um pouco e tal, até ai tudo bem.

    quando o Guild master IRON_DL da ToHell pediu para tirar a Rivalidade o Usumaki guild master da Tret_24H disse que nao ia tirar e sumiu na maior cara dura .

    o guild master da ToHell foi Obrigado a Deletar a Guild dele para tentar cancelar a rivalidade ja que o jogador Usumaki nao cancelaria a rivalidade , quando ele deletou a guild ficou bugado como voce pode ver no Video e na Print que foram postados a cima .

    qalqer Membro da Guild Tret_24H pode Matar a ToHell sem ficar PK, e se algem da ToHell matar um membro da Treta_24H a ToHell fica PK , ou seja nao é rivalide mais esta bugado , acredito eu que bugou porq o Jogador IRON_DL desfes a Guild dele com a rivalidade ativa ja que o Usumaki se negou a cancelar .

    total falta de bom senso da parte do Usumaki, nao to postando aqui para puni-lo ou tirar vantagem, só quero que arrume o Bug pq os membros da ToHell nao conseguem nem Upar mais, Agora que a ToHell fas parte da minha allyança estou ajudando com esse problema .
    Última edição por Opressor17_; 24/01/2012 às 12:12.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug de rivalidade!

    Tanto a guild ToHell quanto a Tret_24H nenhuma possui rivalidade.

    Recomendo relogarem todos da guild no jogo para garantir que esteja tudo certo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Rivalidade entre Guilds
    Por ArLi no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/2012, 12:26
  2. Rivalidade
    Por Niightfall no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/06/2012, 21:36
  3. Comando Rivalidade
    Por kevin no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2012, 17:54
  4. Rivalidade
    Por DeVoltaAcena no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/09/2011, 09:28
  5. Guild Rivalidade entre Guilds
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •