Acho que já está na hora de diminuir os pontos que recebe no reset , porque
está dificil jogar assim , MG não presta para nada , DL é o rei , mata qualquer 1 em
poucos hits , BKs com a vida '' infinita '' , SM com super defesa , eu sei que essa é a carecteristica
desses personagem , mas já está demais , BK ta chegando a mais de 100kk de vida facilmente ,
se 2 SMs full ddi duelar o PvP não acaba '' nunca '' se eles estiver potando , MG ?? quem é esse ?
MG no servidor de verdade tem 3 ~ 5 , elf é a unica que eu acho que está normal , mas em que essa
diminuição de pontos ajudaria ? , ajudaria o MG que tem um limite de energia , depois de certa quantidade
de pontos distribuir nela não faz efeito , ajudaria nesses BK com vida '' infinita '' , acabaria com os duelos
interminaveis de 2 SMs é também ajudaria em diminuir um pouco da quantidade alta de dano dos DLs ,
alem de ser aberto novos tipos de estilos de batalhas , novos tipos de build estariam disponiveis , e como
o servidor é HARD eu acho que não afetaria nisso , bom essa é minha sugestão , espero uma resposta dos ADMs.