Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conta bloqueada injustamente!

Elite Bull Fighter Avatar de fabricio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Conta bloqueada injustamente!

Gostaria de saber pq minha conta foi bloqueada, expressei minha opinião sem ofender com QUEOPS e subtamente tive aconta bloqueada, peço que diga o que falei de abusivo ou ofensivo, pois apenas pedi que "não seja prepotente" e que o sempre apoiei o server e o que manteve o serve foi sempre a humildade que aqui se encontrava, caso seja ese o motivo fica expressa minha indignação pois foi uma atitude covarde e de uso de autoridade de forma prepotente e abusiva e ao mesmo tempo desanimadora para min que acompanhou o server a mais de 6 anos.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Conta bloqueada injustamente!

Citação Postado originalmente por fabricio Ver Post
    Gostaria de saber pq minha conta foi bloqueada, expressei minha opinião sem ofender com QUEOPS e subtamente tive aconta bloqueada, peço que diga o que falei de abusivo ou ofensivo, pois apenas pedi que "não seja prepotente" e que o sempre apoiei o server e o que manteve o serve foi sempre a humildade que aqui se encontrava, caso seja ese o motivo fica expressa minha indignação pois foi uma atitude covarde e de uso de autoridade de forma prepotente e abusiva e ao mesmo tempo desanimadora para min que acompanhou o server a mais de 6 anos.
    Regras do Fórum:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br./
    Quanto a Respeito: Acredito que ao querer falar algo, deve no mínimo falar no whisper e não querer falar aos 4 ventos algo que deveria ser entre 2 pessoas, no caso queria passar a impressão equivocada. É muito fácil dizer que agi de prepotência quando no seu caso quis corrigir-me perante outros jogadores, então, também não seria atitude de prepotência?

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/02/2012 às 22:27.

Tópicos Similares

1. Conta Bloqueada.
    Por Usumaki no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/01/2012, 12:11
  2. conta bloqueada
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2012, 09:02
  3. Conta Bloqueada.
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 3