Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por FoX Ver Post
    Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
    ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
    uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
    todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
    errado.. , minha opnião.
    Ola,

    O carlos ja disse o que eu tinha imaginado e postado acima, reservei apenas a parte que ele quer uma "ajuda" para conseguir uma donta revendedora.
    Como ja tinha dito, se quer ajudar, uma opcao é receber o dinheiro deles e fazer a transferencia via internet.

    Bom jogo

  2. #12
    Spider Avatar de 100tenario
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    a questão não é essa meu amigo, ele inflacionou os números para tentar conseguir a conta a todo custo, não percebeu?

    320km de distância em 40 minutos de moto?

    Cara, se fossem 320km em 1 hora, já seria impossível. Quem dirige a 320km/h em sp? Cade as curvas?

    Acho que nem no filme tron as motos correm tanto!

    []'s
    olha e nao preciso mentir cronometei a distancia esata gasto em torno de 138km a 140 km de distancia pra ir e o mesmo pra voltar e orno de 280 km e a distacia que levo pra fazer meu depsito mas tudo bem continuarei com isso e mas nao preciso apelar pra conseguir conta revendedor so iria me ajudar e muito mas c nao e possivel de boa nao tem problema grato saullo

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por 100tenario Ver Post
    olha e nao preciso mentir cronometei a distancia esata gasto em torno de 138km a 140 km de distancia pra ir e o mesmo pra voltar e orno de 280 km e a distacia que levo pra fazer meu depsito mas tudo bem continuarei com isso e mas nao preciso apelar pra conseguir conta revendedor so iria me ajudar e muito mas c nao e possivel de boa nao tem problema grato saullo
    Olá 100tenario.

    Não precisa estar mentindo, mas enganado ou não entendeu sobre outras formas para colaborar.

    A maioria dos jogadores utilizam o sistema de boletos do MUCABRASIL que apesar de ser um sistema mais oneroso para nós (já explicamos, a cada boleto pago o banco dá uma dentada para ele e esse valor a mais não é repassado para os jogadores) é muito pratico, pois em qualquer estabelecimento do Brasil que aceite o pagamento de contas (Água, luz, telefone, gás, boleto de serviços) esses mesmos estabelecimentos que aceitam o pagamento de suas contas domésticas, também vão aceitar os Boletos do MUCABRASIL e tenho certeza que os habitantes da sua cidade não viajam mais de 300 KM para pagar uma conta de luz, ou viajam?

    Se fazem isso, digamos que seria um caso que deveria ganhar manchetes, pois nem as poucas cidades infelizmente mais pobres do nordeste, não passam por tamanha falta de consideração com os seus habitantes.

    Portanto bastas imprimir um boleto no valor mínimo de R$ 8,00, se dirigir a um estabelecimento aí da sua cidade que aceite o pagamento de contas e problema resolvido com certeza.

    Ficou alguma duvida sobre isso?

    No aguardo.

    Abs.

  4. #14
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se fazem isso, digamos que seria um caso que deveria ganhar manchetes, pois nem as poucas cidades infelizmente mais pobres do nordeste, não passam por tamanha falta de consideração com os seus habitantes.
    Opa,

    Carlos, sei que quer essa evolução (pagamento de boletos), mas para o problema citado tem outra forma, que a pessoa tem ainda menos esforço físico: transferência eletrônica via internet banking, onde a pessoa não levanta nem da cadeira.

    Bom jogo

  5. #15
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Opa,

    Carlos, sei que quer essa evolução (pagamento de boletos), mas para o problema citado tem outra forma, que a pessoa tem ainda menos esforço físico: transferência eletrônica via internet banking, onde a pessoa não levanta nem da cadeira.

    Bom jogo

    Esse é o que uso com frequência, porém, para formalizar o sistema, o usuário deve ir até a agência do devido banco e pegar a senha digital para acesso, mas depois disso, poderá usar tranquilamente no conforto de sua casa.

    [ ]s

  6. #16
    Spider Avatar de 100tenario
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Esse é o que uso com frequência, porém, para formalizar o sistema, o usuário deve ir até a agência do devido banco e pegar a senha digital para acesso, mas depois disso, poderá usar tranquilamente no conforto de sua casa.

    [ ]s
    agradeço a ideia fica mas perto dessa forma tem uma venda aki perto que paga conta de luz e agua c la aceitar sera otimo pra nos muito grato mesmo mas carlos uma pergunta nao tem como colocar o pagamento de creditos online tipo o pagseguro transferencia bancaria seria mas facil ainda pra mim grato agradeço a ideia vou agora mesmo ver c e possivel pagar na venda aki perto de casa e te respondo vlw abraços

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Boa tarde!

    Certamente jogador! como já falado pelo carlos existe outros meios mais fáceis do senhor depositar um deles é boleto, acredito que em nenhuma cidade não tenha uma casa lotérica ou outro meio para pagar suas contas diárias, pois não só o senhor iria ter problemas como toda população isto já estaria á atona nos jornais, neste caso o senhor imprimi o boleto bem mais fácil: Saiba mais aqui. Veja mais informações de como depositar, eu mesmo já me deparei com problemas do gênero mais em média 20 25 KM já peguei um Ônibus nada que não resolva..

    Uma moto percorre 320KM, em 40 Minutos realmente nem a Moto do 'Motoqueiro fantasma'.

    Sobre outros meios de doações por exemplo: Pagseguro já deram outras sugestões esse meio já está sendo estudado:
    Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    Abraços!
    Última edição por Binho; 03/02/2012 às 16:36.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  8. #18
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por 100tenario Ver Post
    carlos uma pergunta nao tem como colocar o pagamento de creditos online tipo o pagseguro transferencia bancaria seria mas facil ainda pra mim grato agradeço a ideia vou agora mesmo ver c e possivel pagar na venda aki perto de c
    asa e te respondo vlw abraços
    Olá,

    Na boa? Eu disse isso uma 2 vezes só neste tópico.
    Releia todas as respostas fera, tem bastante dica nesse tópico.

    Bom jogo

  9. #19
    Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    100
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    bom aproveitar o topico...
    n sei se e possivel
    mais eu jogava 1 outro joga ke dava pra depositar creditos pelo celular.
    acho ke se tive-se aki no C.a esse meiu de pagamento iria ter +vendas de creditos.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo

    Citação Postado originalmente por Theus Ver Post
    bom aproveitar o topico...
    n sei se e possivel
    mais eu jogava 1 outro joga ke dava pra depositar creditos pelo celular.
    acho ke se tive-se aki no C.a esse meiu de pagamento iria ter +vendas de creditos.
    Boa noite!

    Então jogador! recomendamos sempre que utilize á busca, já tem outros tópicos em relação á este assunto inclusive tem respostas dos Administradores..

    Segue abaixo: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s+pelo+celular
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s+pelo+celular

    Dai você pode tirar suas próprias conclusões..

    Abraços!
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Tópicos Similares

  1. Minha Conta de Revendedor foi Bloqueada
    Por AnnymuS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/06/2012, 09:34
  2. Revendedor
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2011, 11:20
  3. Revendedor!
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/06/2011, 18:40
  4. revendedor
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2010, 22:53
  5. Revendedor..
    Por MaloquerO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/05/2010, 11:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •