
Postado originalmente por
rafael
Quando você disse placa de rede, você quis dizer, placa de rede sem fio né? PCI?
Que você provavelmente se refere a esta?
http://www.realtek.com.tw/products/p...nn=5&ProdID=37
E os drivers estão aqui:
http://www.realtek.com.tw/downloads/...Downloads=true
Porém são de 2004!, quase 10 anos atrás, ou seja, não vai ter driver para essa placa em lugar algum amigo.
É muito antiga, nem o Windows 7 havia sido desenvolvido ainda.
Apesar que algum "entusiasta" poderia até tentar fazer uma versão desse driver, no entanto, uma placa de rede sem fio tão antiga quanto essa, provavelmente não teria um louco que faria tal coisa.
Afinal, não faria sentido perder tempo em fazer isso, sendo que basta comprar uma placa de rede sem fio mais nova e ela não possui nenhum diferencial que justifique gastar tanto tempo nela assim.
Você compro essa placa de rede sem fio quando? Se foi recentemente, você foi enganado, pois esse é um produto extremamente defasado.
O que você pode fazer é comprar uma placa de rede sem fio mais recente, fora isso, não há escolha, pois não há driver para Vista ou 7.
Só se você voltar a usar Windows XP.
[]'s