Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Evento ajude um iniciante ^^

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Evento ajude um iniciante ^^

    Como o ano esta começando e muitos jogadores estão jogando Mu c.a pela primeira vez poderia ter um evento em que os veteranos tivessem que ajudar os novatos... Mais bem o que os veteranos iriam ganhar com isso? Bom uma ou duas vezes no dia durante 1 semana, um dos ADM's ou GM's entrariam no jogo disfarçados de novatos e pediriam ajuda do tipo: buff free, ajudar a upar até um determinado lv, explicar como é feita uma determinada Quest etc... Se o jogador ajudar aquele ADM que esta disfarçado ele poderá ganhar uma bonificação tipo 10/10 ou uma box blue etc. Quem ajudasse o novato (ADM) teria o nome do seu char divulgado no fórum ou via msg dentro do servidor mesmo para ir receber seu premio... Lembrando que o próprio servidor via msg dentro do jogo sempre diz seja cordial ajudem os novatos^^ ou seja não tem nada a ver se o servidor é hard ou não simplesmente seria uma semana de eventos!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Olá!

    A intenção é boa, mas com o pouco tempo que a administração tem no dia, acho meio que difícil eles entrarem no jogo apenas para testar se alguém estará disponível a ajudar os novatos.

    O bom mesmo seria se isso fosse algo natural de cada um, estar disponível a ajudar, pelo menos quando puder ajudar, doar 10, 15, 20 kk de zen a alguém que quer dar o seu 1° reset, doar um item excelente que dropou e está guardado nos seus baús, um buff full, um conselho, enfim, existe muitas maneiras de cada um ajudar um iniciante.

    Ontem mesmo dei a um SM novato umas magias, uma staff excelente que tinha guardado no baú, dei buff e ele foi todo feliz upar, hoje bufei outro e levei até o spot onde dropa o Emperor item de queste, fiz o que podia naquele momento.

    Lembrando que todos um dia foram iniciantes e sabe de como é complicado este início, então é dos próprios jogadores que deve partir essas iniciativas.

    Abs.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Sim , mais como seria um evento poderia ser feito até mesmo pelos GM's e não seria direto apenas 1 semana ou fim de semana, poderia até ser no dia do amigo mais como ainda é em julho esta meio longe^^, a intenção é começar o ano ajudando os que estão iniciando a jogar agora....

  4. #4
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    A ideia é boa. poucos ajudao no serve bem poucos mesmo.
    A maioria das ajudas são por interece de algo.
    Já ponhava no site o tal evento da semana . os novatos que jogarem iriam se dar muito bem !
    E vai ter 2 grandes premio , as joias e talvez fazendo novos amigos novatos .
    Abs.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Como o ano esta começando e muitos jogadores estão jogando Mu c.a pela primeira vez poderia ter um evento em que os veteranos tivessem que ajudar os novatos... Mais bem o que os veteranos iriam ganhar com isso? Bom uma ou duas vezes no dia durante 1 semana, um dos ADM's ou GM's entrariam no jogo disfarçados de novatos e pediriam ajuda do tipo: buff free, ajudar a upar até um determinado lv, explicar como é feita uma determinada Quest etc... Se o jogador ajudar aquele ADM que esta disfarçado ele poderá ganhar uma bonificação tipo 10/10 ou uma box blue etc. Quem ajudasse o novato (ADM) teria o nome do seu char divulgado no fórum ou via msg dentro do servidor mesmo para ir receber seu premio... Lembrando que o próprio servidor via msg dentro do jogo sempre diz seja cordial ajudem os novatos^^ ou seja não tem nada a ver se o servidor é hard ou não simplesmente seria uma semana de eventos!
    Bom dia!

    A ideia não é ruim, embora existem muitos jogadores novatos no jogo, o que é bom, se todos os jogadores mais fortes ajudarem cada um, mesmo com o intuito de encontrar neles um GM para ganhar 10/10 ou outro prêmio que o GM estipular, eu já estenderia a "boa ação" não só para alguns lvls, mas nos primerios resets...

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Olá,

    A meu ver, deixo claro isso, a idéia de ajudar é sempre bem vinda.
    Sempre digo que muito ajuda quem muito não atrapaha.

    Mas a idéia de premiar algo que seria como uma conduta a ser seguida, eu já não acho tão legal.
    Até mesmo porque, muitas vezes a pessoa ajuda todo dia e nem um obrigado recebe.
    Enfim, penso diferente dos demais, talvez viajo demais, mas pra mim, certo é tentar ajudar sempre e nunca pedi nada por isso.

    Bom jogo

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de marcelox2
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    RJ - Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A meu ver, deixo claro isso, a idéia de ajudar é sempre bem vinda.
    Sempre digo que muito ajuda quem muito não atrapaha.

    Mas a idéia de premiar algo que seria como uma conduta a ser seguida, eu já não acho tão legal.
    Até mesmo porque, muitas vezes a pessoa ajuda todo dia e nem um obrigado recebe.
    Enfim, penso diferente dos demais, talvez viajo demais, mas pra mim, certo é tentar ajudar sempre e nunca pedi nada por isso.

    Bom jogo
    Concordo com o GM acima eu que tenho 72 rr no jogo nao me canso de ajudar os iniciantes e pra uns novatos sou agradecido e outros não, eu sempre ajudo eles no que eu posso com zen ou itens pra quebrar um galho, não sou rico mais eu ajudo no que eu posso e na maioria das vezes sou bem recompensado com amizades novas, por que eu penso assim hj eles são fracos amanhã poderão ser até mais fortes do que nós que somos antigos aki no mu !!!
    Última edição por marcelox2; 07/02/2012 às 15:13.
    CeLoWUpando com mto esforço!!!
    LiFT_Noob ainda

  8. #8
    Skeleton Avatar de Hwoarang
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Muriaé - MG
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Acho essa uma boa ideia, apesar de eu achar tbm que não há tanta necessidade, depende mais da consciência de cada jogador, o mau é que muitos jogadores fulls esquecem que já foram iniciantes um dia ^^


    vloud

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Boa tarde!

    Como badsaint já comentou, não achei viável premiar ninguém pelo bom ato, já que esse evento teria a função de testar jogadores, o certo é que todos jogadores hoje em dia que já estão em um bom nível dentro do server simplesmente ajudar-se como pode. sua ideia é boa mais tem que ser revista...

    O que teria de chars FAKES dentro do servidor para aproveitar da bondade dos outros não seria brincadeira, sem tirar que por exemplo se eu criar um char FAKE e coletar 'x' item, consequentemente o char iniciante pode pedir pra esse player que ajudou e ele não vai se sentir no direito de ajudar novamente, pelo fato de já ter me ajudando mesmo eu sendo 'Fake' e ele não saber..

    Abraços!
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ajude um iniciante ^^

    Em suma, a ideia é incentivar a BOA AÇÃO, quer seja digna de premiação (itens) ou apenas a fraternidade entre jogadores, visto que por muitas vezes nota-se uma forma de "carinho" às avessas entre jogadores e tal coisa, mesmo que possa ser pensada: "vou ajudar prq poderei receber algo em troca" soe um tanto que estranho, no entanto, refletindo na educação de cada um, muitos não obedecem os pais por medo? Quer queira ou não, tem essa de obedecer senão terá castigo e tal, ao menos obedecem...como eu disse: não acho ruim a ideia...se usarei? Talvez...ao menos teríamos mais jogadores fraternos entre nós !

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Dúvidas de um iniciante
    Por wellmax200 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/10/2012, 09:31
  2. Como upar quando se è iniciante
    Por filippini no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/05/2012, 04:28
  3. Se possivel Me ajude
    Por amisterdan no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/08/2011, 09:32
  4. Por favor , ajude-me ADM
    Por Shalon no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/06/2010, 00:31
  5. Melhor distribuição de pontos para MG iniciante.
    Por pauliram no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/02/2010, 23:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •