Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Itens dos sorteios mensais.

Spider Avatar de malandro157
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Itens dos sorteios mensais.

Minha sugestão seria, não contemplar ganhadores das promoções ja com itens +13, pois acho que perde a as caracteristicas do jogo heard como no ano de 2007/2008, que promoções eram uma vez ou outra... mais em fim contemplear apenas com os itens tops +0+0. pois acho que torna os itens mais valiosos dentro do jogo e mais raros assim como asas+ignore que ninguem nem queria vender quando conseguiaaa hoje em diaa ja tem gente pedindo 3 fenrir´s ... em fim minha sugestão é esta.
    Última edição por malandro157; 31/01/2012 às 09:13.

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Promoções

Pois é, me lembro do tempo q via um sm com um viper +13 madds e ficava 2 horas babando olhando pra ela, hj em dia se ve + viper assim doque platina^^
    Tb ja pensei nisso, sobre td mês sortiar itens 380, q acaba desvalorizando os mesmos.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

tb apoio... dando +0+0 fica a risco do ganhador Upar ou vender

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

No busca encontrei a palavra da administração sobre este assunto vejam: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ns+380+sorteio

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandro157 Ver Post
    Minha sugestão seria, não contemplar ganhadores das promoções ja com itens +13, pois acho que perde a as caracteristicas do jogo heard como no ano de 2007/2008, que promoções eram uma vez ou outra... mais em fim contemplear apenas com os itens tops +0+0. pois acho que torna os itens mais valiosos dentro do jogo e mais raros assim como asas+ignore que ninguem nem queria vender quando conseguiaaa hoje em diaa ja tem gente pedindo 3 fenrir´s ... em fim minha sugestão é esta.
    Assunto já debatido, favor utilizar a busca antes de postar.

As promoções existem porque os jogadores pedem e basta demorar alguns dias sem promoção e todos já começam a perguntar e enviar e-mails.

Sua lógica está errada, inclusive explicamos sobre isso nos seguintes tópicos:

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post91185

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ns+380+sorteio

Se quer um servidor mais Hard, denuncie a venda de contas, afinal não existe nada mais easy do que comprar uma conta full, sendo que logins são para uso gratuito.

Aguardo a sua denúncia

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    tb apoio... dando +0+0 fica a risco do ganhador Upar ou vender
    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Pois é, me lembro do tempo q via um sm com um viper +13 madds e ficava 2 horas babando olhando pra ela, hj em dia se ve + viper assim doque platina^^
    Tb ja pensei nisso, sobre td mês sortiar itens 380, q acaba desvalorizando os mesmos.
    E são livres para manifestarem a sua concordância ao que afirmam, simplesmente não participando das promoções, afinal ninguém é obrigado, pois aqui no C.A é assim:

Quem quer participar, participa, quem não quer não participa e está tudo bem, jamais sofrerão qualquer tipo de preconceito, porque não concordaram com uma promoção e desmonstraram isso não participando.

Abs.

Tópicos Similares

1. V>Anubis
    Por Millo no fórum Comércio
    Respostas: 24
    Último Post: 18/03/2014, 14:32
  2. Compto Set de BK !!!!!!!!!!!!!!
    Por trinedade no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2012, 16:40
  3. sorteios agosto
    Por _Help_ no fórum Dúvidas